Entre para seguir isso  
PHDookie

Roy Nelson confessa: “Foi a pior preparação que eu já fiz”

Recommended Posts

Sem querer fazer um legítimo post clichê aqui do fórum maaaaaaaaaas se fosse o Anderson, qualquer outro lutador brasileiro não muito amado por aqui ou até um gringo tipo o Nick Diaz, já estariam dizendo que ele já armou uma desculpa caso vier a perder. Só que como é o Nelson isso é sinal de garra, vai entender... :foimau:

E eu não falei nada, pois iam me classificar como hater, como chato e bla bla bla.

O mais engraçado é que o próprio Nelson já falou que não precisava de treinar com ninguém, que não precisava de equipe e agora está reclamando que não treinou bem. Porém, eu vejo que ele progrediu no pensamento e isso é bom para uma pessoa que tem talento, mas nunca foi tão fã de treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pro Nelson, Cormier é melhor, na pior das hipóteses tem Wrestling pra derrubar o Nelson na hora que quiser e ganhar nos pontos...

Mas apesar de gostar do Cormier, poucas vezes quis tanto chupar uma manga como hoje! O "amigo do Van Damme" é foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bate papo está bom! Até o Rickson passou por aqui...kkkkk

Gosto do Nelson e já achava q daria Cormier, mas com essas declarações não fica dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal se preocupa como o cara é fora do UFC, como se manifesta, o que fala, o negocio é subir no ringue e ganhar. O resto é balela. Roy nelson não tem nada demais é um verdadeiro porteiro do HW, nunca sera nada na categoria, apenas um lutador na melhor das hipóteses bom. Na trocação acho ele não muito bom, mas tem queixo. no chão ele com esse peso não favorece muito , apenas se estiver por cima e é mediano no westling. Daniel vai ganhar, quero ver cormier com jon Jones, se o cormier ficar mais rápido e estiver se alimentando melhor, com um gás bom e mantiver ou aumentar sua força pode complicar pro jon Jones, pois em westling não sei , mas é um cara que pode por jon Jones de costas no chão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é que ele será amarrado na grade e derrubado por 3R, vai perder a menos que tire um gigantesco pombo sem asa do além e ainda corre o risco de ser demitido pq o Dana odeia ele e vai acumular de novo 2D seguidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente do treinamento só uma zebraça salva ele essa noite.

Porém estou na torcida, Nelson é casca demais ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer fazer um legítimo post clichê aqui do fórum maaaaaaaaaas se fosse o Anderson, qualquer outro lutador brasileiro não muito amado por aqui ou até um gringo tipo o Nick Diaz, já estariam dizendo que ele já armou uma desculpa caso vier a perder. Só que como é o Nelson isso é sinal de garra, vai entender... :foimau:

imagina o big Nog falando isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso