Leo Cardoso

Cigano rebate Cormier e 'experts' do MMA:

Recommended Posts

Independente de quem ganhar desta vez, penso em como vai ficar a divisão depois. É óbvio que são os melhores da HW, com certa folga. Tirando a chegada do Barnett, não tem nada de novo ou promissor vindo aí na divisão.

Pela idade dos dois, acredito que ainda poderiam fazer mais umas duas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse parte de baste igual mulher, se for comparar proporcionalmente a mão do Cigano com do mexicano fake, é verdade sim

Tomou vários murros e conseguiu aguentar até o final, o Cigano só precisa acertar uma para definir a luta :D E espero que seja assim, mas lá pelo 3 round mesmo para dar mais emoção rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim faltou no cigano treinar mais com sparrings grandes, com grandes wrestlers e com caras que misturam esse jogo de trocaçao e queda. Entendo que nao deve ser fácil achar um sparring desses mas no Corintians que nao seria!

Espero que esse wrestler top tenha ajudado. Espero que esteja treinando jiujitsu com caras do tamanho do Cain.

Se procurar os melhores treinos, vencera o Cain. Se nao, nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guarda baixa é pra defender dos takedowns. Confiando no footwork e na velocidade das mãos da pra deixar um pouquinho baixa sim.

até entendo que ter postura pra defesa de queda é uma coisa agora nenhuma guarda tomando bombas na cara, ai nem precisa de se preocupar com as quedas, pois vai perder em pé mesmo...

nessa vai dar JDS comm Vilsão o cara foi campeão , agora com esta gata ele vai dar outro ko no Cain... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem ganhar desta vez, penso em como vai ficar a divisão depois. É óbvio que são os melhores da HW, com certa folga. Tirando a chegada do Barnett, não tem nada de novo ou promissor vindo aí na divisão.

Pela idade dos dois, acredito que ainda poderiam fazer mais umas duas lutas.

Tipico post bem comum por aqui (sem querer te pegar pra Cristo, mas é um bom exemplo), que me faz chegar a conclusão de que o Werdum é o HW mais underrated de todos os tempos.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipico post bem comum por aqui (sem querer te pegar pra Cristo, mas é um bom exemplo), que me faz chegar a conclusão de que o Werdum é o HW mais underrated de todos os tempos.

Acho o Werdun excelente, mas num nível Cigano/Cain ele é perigoso se e somente se conseguir levar a luta pro solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nada de falar sobre a guarda baixa....thumbdown

Quem dera tivesse perdido tão somente por conta do overtraining.... perdeu pq lutou com a estratégia errada e num nível bizarro de confiança pra ficar com a guarda baixa frente a um cara rápido como o Cain.

Mas o q mais me deixa indignado é ele ficar levando porrada na cara, e mesmo assim, não levantar a guarda...:wacko:

No mais, WAR CIGANO!!!

Pra lutar contra caras como o Cain não dá pra manter guarda alta todo o tempo ou é queda em cima de queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Werdun excelente, mas num nível Cigano/Cain ele é perigoso se e somente se conseguir levar a luta pro solo.

Tanto pelo estilo de jogo do Cain, quanto pela luta contra o Cigano ter sido há bastante tempo e com o Werdum "subestimando" o mesmo, ambos os confrontos seriam interessantes hoje em dia. E o principal: o amigo ali citou o Barnett como único possível desafio interessante na HW, ignorando completamente o Fabricio (coisa completamente non-sense, e olha que eu curto muito o Barnett).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos eu nunca torceria pro cain ele pode ser o que for! qualquer Brasileiro que lutar com ele torcerei pro BRAZUCA

no mais sou fã de carteirinha do CIGANO e acho que essa luta não vai ser fácil pro Cain como muitos pensam .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nada de falar sobre a guarda baixa....thumbdown

Quem dera tivesse perdido tão somente por conta do overtraining.... perdeu pq lutou com a estratégia errada e num nível bizarro de confiança pra ficar com a guarda baixa frente a um cara rápido como o Cain.

Mas o q mais me deixa indignado é ele ficar levando porrada na cara, e mesmo assim, não levantar a guarda...:wacko:

No mais, WAR CIGANO!!!

acho que e mais estilo de luta...cigano SEMPRE em sua carreira lutou desse jeito e se mudar agora vai acabar levando umas 400 quedas do velasquez, a mao baixa ajuda na hora de se desvencilhar de uma queda...pra mim o erro do cigano foi ficar so se defendendo e acabou se perdendo inteiro na luta...so pensando em se defender...qd o cain tentar a queda...solta uma saraivada de socos...toda acao tem que ter resposta...acho que desse jeito o cigano pode vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando a última luta dos dois, fica claro que mesmo o Cigano se apresentando mal, passaram-se 5 rounds e Cain não conseguiu nocautear nem finalizar. Ou seja, se nessa próxima luta, cigano se apresentar de forma normal, na pior das hipóteses Cain ganha por pontos (como ocorreu na luta em que cigano se apresentou muito mal), e na melhor das hipóteses cigano encaixa um golpe e nocauteia Cain. Ou quem sabe uma estratégia boa seria o Cigano confiar mais no seu jiu jitsu e tentar uma finalização em algum momento que Cain derrubá-lo.

Editado por cavernoso_man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora