Entre para seguir isso  
Rodrigo_QNS

Anderson revela lesão na costela na luta contra Weidman: 'Eu estav

Recommended Posts

Demoraram tanto para um desculpa e mandaram uma dessa? A Team Nogueira já foi mais top quando eram para arrumar desculpinhas

e com esta demora toda o resultado devia sr uma desculpa que baixasse a condição do AS pra uns 62,34%. 85%, só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele sempre diz tudo demais e vc sabe disso. Pode até ser raro ver lutador profissional lutando sem lesão, mas não é raro ver so os mesmos reclamando depois de uma derrota. Seu argumento so piora a situção do Zuera Silva.

Também não vi reclamação de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que nós vemos, não existe lutador que luta 100%.

Agora o que acho errado, é qualquer lutador falar que estava contundido. Se subiu para lutar, não precisa falar nada depois. Acho válido se o lutador machucar durante a luta, mas antes de luta, ou fala antes ou cala a boca depois.

Tarantino vc sabe que se o lutador falar da lesão antes da luta, ele sai prejudicado. Tempo é dinheiro no MMA.

Fora ter que ouvir outras baboseiras, do tipo: Olha lá o cara amarelou; esta fingindo lesão etc...

Sinceramente não vi desculpa para a derrota nisso. Perdeu e não foi por causa de nenhuma lesão.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao vi reclamacao , afinal foi "sorte" a vitoria nao foi ?

Tambem não acho que foi sorte do CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson deve se divertir muito com os efeitos da verborragia dele.

É um trash talk muito peculiar, muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo defender, mas galera reclama quando ele não responde a pergunta e também reclama quando ele responde

Olha como foi a pergunta:

Nós do Esporte Interativo apuramos que você estava lesionado antes da luta contra Weidman. Você confirma isso?

Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física. Mas não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.

Acho q seria até feio ficar desmentindo um fato que o entrevistador disse ter apurado e, ao que tudo indica, era verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo defender, mas galera reclama quando ele não responde a pergunta e também reclama quando ele responde

Olha como foi a pergunta:

Acho q seria até feio ficar desmentindo um fato que o entrevistador disse ter apurado e, ao que tudo indica, era verdade.

Pois é Carlos Leo, vai se acostumando...

Bem vindo ao PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo defender, mas galera reclama quando ele não responde a pergunta e também reclama quando ele responde

Olha como foi a pergunta:

Acho q seria até feio ficar desmentindo um fato que o entrevistador disse ter apurado e, ao que tudo indica, era verdade.

Caro amigo, até certo ponto, concordo com o que você escreveu. Mas se o proprio AS fala que ñ é desculpa então pra que tocar no assunto de uma luta que aconteceu a quase 3 meses ainda enfatizando que foi BOM o reporter tocar no assunto.

O que gera revolta ao meu ver, não é a declaração em si, e sim a NECESSIDADE de sempre apontar algo para justificar uma possivel baixa performance!

E ainda mais, Usar a mesma desculpa da luta contra o SONÃN!

Acredito que esse seja o grande x da questão.

Obs: NA MINHA OPINIÃO!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simplesmente impossível gostar do Anderson, eu pelo menos não consigo e já tentei, porque ele luta muito, é um monstro, mas não dá não.

WAR WEIDMAN again !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, até certo ponto, concordo com o que você escreveu. Mas se o proprio AS fala que ñ é desculpa então pra que tocar no assunto de uma luta que aconteceu a quase 3 meses ainda enfatizando que foi BOM o reporter tocar no assunto.

O que gera revolta ao meu ver, não é a declaração em si, e sim a NECESSIDADE de sempre apontar algo para justificar uma possivel baixa performance!

E ainda mais, Usar a mesma desculpa da luta contra o SONÃN!

Acredito que esse seja o grande x da questão.

Obs: NA MINHA OPINIÃO!!!!!!

Claro, claro.

Eu entendo isso também.

Talvez se fosse um outro lutador a galera até deixaria passar batido, mas sendo quem é...

O cara pode ser bom com muitas coisas, mas com as palavras ele não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em desculpas Alguem lembra quando o Arona mostrou um exame de sangue provando que ele estava com dengue quando lutou contra o sokoudjou?

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Carlos Leo, vai se acostumando...

Bem vindo ao PVT.

hehehe

Valeu!

Leio o forum tem uns anos, então já to meio ligado nas polêmicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simplesmente impossível gostar do Anderson, eu pelo menos não consigo e já tentei, porque ele luta muito, é um monstro, mas não dá não.

WAR WEIDMAN again !!!

Sim mais são coisas distintas (o lutador AS e a pessoa AS).

Eu gosto do lutador AS. Já a pessoa AS eu não conheço fora mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso