Entre para seguir isso  
Rodrigo_QNS

Anderson revela lesão na costela na luta contra Weidman: 'Eu estav

Recommended Posts

Anderson revela lesão na costela na luta contra Weidman: 'Eu estava 85%'

Ex-campeão dos médios do UFC fala pela primeira vez sobre ter defendido o cinturão com problema físico similar ao da primeira luta contra Sonnen.

Em entrevista dada no Copacabana Palace neste domingo, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, revelou que enfrentou Chris Weidman com uma lesão na costela. Segundo o lutador, o problema foi semelhante o que ele teve na primeira luta contra Chael Sonnen, no UFC 117, e que o atrapalhou a ponto de ser dominado nos quatro rounds iniciais, conseguindo a finalização apenas no último período da luta. Na época do duelo, o site do canal "Esporte Interativo" noticiou a lesão de Anderson Silva, fato negado pela equipe do lutador.

andersonsilva_ufc2_andredurao.jpg_95.jpg

Anderson Silva revelou ter lutado contra Chris Weidman com uma lesão na costela (Foto: André Durão)

Perguntado se teve algum problema físico antes da luta em que perdeu o cinturão, Anderson revelou a lesão.

- Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Solicitado a detalhar o problema, o Spider preferiu ser evasivo.

- Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.

Anderson Silva também revelou que não tem mais qualquer problema físico, e anunciou quando começa os treinos para a tentativa de retomada do cinturão, dia 28 de dezembro, no UFC 168

- Estou bem agora. A partir de quarta-feira começo a treinar para a luta.

O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, negou saber a existência da lesão do lutador.

- Eu não sabia, mas não é nenhuma surpresa, porque certas coisas o Anderson não gosta de comentar.

Segue link da notícia:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/anderson-revela-lesao-na-costela-na-luta-contra-weidman-eu-estava-85.html

=================================================================================================================================

PS: Galera, meu primeiro post aqui.

Moderação favor apontar o que está errado.

PS2 : TEAM NOGUEIRA NEWS!!!!!!!!

Seria trágico, se não fosse cômico.

E depois, este é o cara que cobra respeito e que não quer ter HATER.

Impossível.

Aguardando fervorosamente os Lovers do AS neste tópico.

Editado por Rodrigo_QNS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoraram tanto para um desculpa e mandaram uma dessa? A Team Nogueira já foi mais top quando eram para arrumar desculpinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"PS: Galera, meu primeiro post aqui.

Moderação favor apontar o que está errado."

o q esta errado é a declaração do anderson.

pqp... inacreditavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso