Fernando Justin

Wanderlei e Sonnen por pouco não se agridem em Las Vegas

Recommended Posts

Não vi atitude babaca, mesmo porque, são dois profissionais de luta e de Marketing. Uma cena de WWF, os americanos adoram essas rivalidades, eu gostei muito.

Justamente, para mim, usar esses artifícios, para mim, é algo que não tem a ver com um esporte profissional. Acho uma atitude imbecil, fazer fama (nesse caso mais fama) com algo que pode denegrir o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ate ser "exagero" do wand... Mas com o sonnen?

a gente colhe o q planta...

Aguenta sonnao...

Em todo caso nao duvidaria que fosse combinado ate entre os dois, va saber,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por ultimo.. Levando em conta q foi atitude do wand somente.. Porra, eu gosto

Daqui a pouco um pessoal daqui vai querer encarada com rosas e bromelias ne.. Cabalheiro eh o cacete

Eu gosto de ver o circo pega fogo entre esse pessoal ai..

Porra, os caras saem na mao.. N se esqueçam disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soneca cagou nas calcas, eh logico q o wandeco nao iria sair na mao ali na frente de todo mundo ( certeza nao tenho) haha mas foi mais p entra no psicologico do Soneca...

so consegui entender mais ou menos isso do sonnen ¨aq nao, aq nao a hora vai chegar¨ e se afastando haha

Warr Wandecooo!!

Sonnen com medo do Wand atual?? É, deve ser...

y91.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste fim de carreira do Wand. Não sei se ainda lhe sobra um pouco de dignidade no esporte. Esse apoio que sempre teve dos fãs acabou o fazendo viver num mundo paralelo onde desafiar e correr e produzir vídeos ridiculos o fazem um guerreiro. Acorda Wand e vem pra realidade. Ninguém tem mais medo desse seu teatrinho. Você correu do Belfort e arregou pro Sonnen duas vezes. Virou guerreiro dos teclados e troll da internet. Sonnen te chamou pra porrada e você se calou. Esperou telefonema do UFC, se escondeu atrás de bolsa, falou que tava machucado, deu mil desculpas. Wand só tá dando vexame. Vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste fim de carreira? Vocês não lembram do Wanderlei?

Em que mundo de sonhos vocês vivem? Quando Wand era campeão no PRIDE ele era arrogante pra caralho, vivia dizendo que ia matar, quebrar o pescoço de franguinho e não sei que. A treta BTT x CB foi ELE quem começou no café da manhã do hotel, velho!

Ele era altamente babaca mas quando começou a tomar surra e nocaute, resolveu virar o Wand sangue-bom dos últimos anos.

Ele está fazendo publicidade pura e simples igual ao Sonnen. Deixa o Wand trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste fim de carreira? Vocês não lembram do Wanderlei?Em que mundo de sonhos vocês vivem? Quando Wand era campeão no PRIDE ele era arrogante pra caralho, vivia dizendo que ia matar, quebrar o pescoço de franguinho e não sei que. A treta BTT x CB foi ELE quem começou no café da manhã do hotel, velho!Ele era altamente babaca mas quando começou a tomar surra e nocaute, resolveu virar o Wand sangue-bom dos últimos anos.Ele está fazendo publicidade pura e simples igual ao Sonnen. Deixa o Wand trabalhar.

Eu também não entendi. A galera tá reclamando do Wand porque ele está sendo ... o Wand ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, já que é pra parar de denegrir o esporte, ele deveria mudar o apelido também. Deveria se chamar ... sei lá, o "Ursinho fofinho do machado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi. A galera tá reclamando do Wand porque ele está sendo ... o Wand ?

Tem gente que reclama de tudo. Eu adorei, esse é o Wand q eu conhece hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste fim de carreira? Vocês não lembram do Wanderlei?

Em que mundo de sonhos vocês vivem? Quando Wand era campeão no PRIDE ele era arrogante pra caralho, vivia dizendo que ia matar, quebrar o pescoço de franguinho e não sei que. A treta BTT x CB foi ELE quem começou no café da manhã do hotel, velho!

Ele era altamente babaca mas quando começou a tomar surra e nocaute, resolveu virar o Wand sangue-bom dos últimos anos.

Ele está fazendo publicidade pura e simples igual ao Sonnen. Deixa o Wand trabalhar.

Exatamente...

E tem outra,, qdo esse babaca desse Sonnen fez comentarios de mal gosto dos lutadores e do povo brasileiro,, muita gente achava que Minotauro e outros que foram ofendidos deveriam matar o Sonnen de porrada na rua,, agora ficam com esse mimimi por causa desse teatrinho ai.. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste fim de carreira? Vocês não lembram do Wanderlei?

Em que mundo de sonhos vocês vivem? Quando Wand era campeão no PRIDE ele era arrogante pra caralho, vivia dizendo que ia matar, quebrar o pescoço de franguinho e não sei que. A treta BTT x CB foi ELE quem começou no café da manhã do hotel, velho!

Ele era altamente babaca mas quando começou a tomar surra e nocaute, resolveu virar o Wand sangue-bom dos últimos anos.

Ele está fazendo publicidade pura e simples igual ao Sonnen. Deixa o Wand trabalhar.

Vai saber onde tá a lógica de alguns aqui...

Isso ajuda a dar uma animada nas lutas, pra galera esperar no que vai dar, como há tempos não temos...

E o Wand sempre fez isso, de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho o wand como maior idolo esportivo, como inspiração... mas esses videos que ele tá fazendo do sonnen, tá muito FAKE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora