Fernando Justin

Wanderlei e Sonnen por pouco não se agridem em Las Vegas

Recommended Posts

E por ultimo.. Levando em conta q foi atitude do wand somente.. Porra, eu gosto

Daqui a pouco um pessoal daqui vai querer encarada com rosas e bromelias ne.. Cabalheiro eh o cacete

Eu gosto de ver o circo pega fogo entre esse pessoal ai..

Porra, os caras saem na mao.. N se esqueçam disso

Concordo brother... Como esse portal tá chato. Vão assistir balé, patinação artística, ou qualquer coisa de viad... porr..!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand só no Marketing pra fazer o Dana aceitar a proposta dele de ganhar uma % do PPV.

Wand é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

You gonna see what is gonna happen.

wanderlei-silva-winner-ufc-on-fuel-tv-8.jpg

2handed

WAR WAND

Como alguém aqui do fórum disse antes de eu ser membro do PVT: Se o Wand lutar com a minha mãe eu torço pro Wand. :lol:

ABOLLLLLLLLLLLLLLL....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada, é esse o exemplo de alguém que se diz uma lenda do esporte?

Se não tem condições de lutar, porquê não disse desde o começo?

Agora fica dando uma de valente em um evento, arrumando confusão pra nada só para se promover é que nem dar um tiro no pé pra aparecer no Cidade Alerta...

Péssima atitude, ou pode marcar logo essa luta na WWE, eu até já vejo o Wand apanhando e levantando a mão pedindo força pra torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tem uma galera mal humorada, é engraçado ter essas presepadas, tomara que saia esta luta, não tem muita importância em termos de ranking e cinta, mas agita o mma, e é legal. Quando esses caras pararem, um monte de gente que está criticando hoje, vai falar, puxa aquela época que era legal, os caras falavam o que pensavem e o caramba, esses caras de hoje sempre dizem a mesma coisa. Respeito o cara, luta é luta, luta é uma caixinha de surpresa, estou preparado vai ser uma grande luta e por ai vai.

Abaixo o Mal Humor.

Editado por Dionisio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o mimimi impera!

O cara esculacha o Brasil e diz que a carreira da lenda foi armada e o Wand tá errado?

#tomanucumuriloninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Wand, mas essa fase de brigão de rua já passou né? Lamentável! depois dessa vou torcer pro Sonnen aposentar o Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) eu n vi o sona arregano nao vi ele indo pra cima e o wand assustado....

Quem entende de psicologia e eneagrama conhece o 6 contrafóbico... é o tipo do lula... e ta me parecendo o tipo do wand tb... tem tanto medo que tem q fazer todo um cenario pra mostrar que NÃO TEM MEDO até pra ele mesmo

2) ele fazendo cena em portugues pro publico brasileiro... ta marcos valerio d+ pqp... Acho que o wand sabe que vai perder e quer ppv pra fazer o maximo de $$ pra aposentar

Editado por Filipe Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) eu n vi o sona arregano nao vi ele indo pra cima e o wand assustado....

Quem entende de psicologia e eneagrama conhece o 6 contrafóbico... é o tipo do lula... e ta me parecendo o tipo do wand tb... tem tanto medo que tem q fazer todo um cenario pra mostrar que NÃO TEM MEDO até pra ele mesmo

2) ele fazendo cena em portugues pro publico brasileiro... ta marcos valerio d+ pqp... Acho que o wand sabe que vai perder e quer ppv pra fazer o maximo de $$ pra aposentar

Sonneca mandou: "Desliga a camera falastrao"

Wanderlei ficou naquela: "Me segura, Nao me larga"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonneca mandou: "Desliga a camera falastrao"

Wanderlei ficou naquela: "Me segura, Nao me larga"

ahh e quando ele falo de VOZ FINA o Anderson deu unfollow no twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal é ver os comentários de um membro aqui falando mau do Wand e falando que nós brasileiros estamos sendo tirados de mongoloides por causa desse video... Eu só posso rir de um comentário desse e alias de todos que criticam o Wand por esse video... Enquanto esse boçal do Sonnen que nunca foi ninguem no Vale Tudo/MMA, ficou falando mau do Brasil, mexendo com a Esposa do AS o pessoal ficou falando que ele é mestre, então o Wand ta mais que certo... Tem que fazer video dando intimada nesse bostão ai mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa,

Galera das antigas sabe que nunca fui um dos grandes torcedores do Wand por aqui (pelo contrário, na época da rivalidade BTT x CB eu era Top Team).

Nos dias de hoje tudo isso passou e eu até torço pra ele na maioria das vezes. Tento simpatizar com o cara, juro que tento... Só que ao ver um papelão desses que originou o tópico, ou por exemplo as intimadas seguidas de amarelada para o Vitor, digo que fica difícil. Difícil demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora