wolve22

[UFC 165] Renan Barão x Eddie Wineland

Recommended Posts

Tanto faz ser interino ou não, e o proprio Barão e sua staff preferem esperar o Cruz voltar... é mais vantajoso financeiramente uma unificação com o Cruz que já tem uma relativa fama nos EUA do que simplesmente passa o cinturão para o Barão , sendo que o Cruz pode ser q nunca mais volte o mesmo....

Falou tudo!

Negada esquece a parte financeira.

Barão faturaria uma boa grana no PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de todos os arregos que o dona branca está dando pro Cruz só faltava uma warmup fight para a patriotada ficar completa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ver a Kyra comentar, pois assisto ao mesmo tempo, um evento de lutas e de comédia. Rindo bastante com o Combate tentando forçar uma profissional, podendo contratar alguém capacitado que estudou para tal e com experiências em lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o 1o round foi complicado hein?

Boxe do Wineland estava superior.

Agora o Barão não é campeão por acaso.

Fato. Me preocupei no primeiro assalto. Barão é hoje o melhor brasileiro no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato. Me preocupei no primeiro assalto. Barão é hoje o melhor brasileiro no UFC.

Calma, também tem o Aldo, que até agora foi irreparável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"o round foi embolado" e "agora que você já aqueceu..."; Dedé é fod...Parabéns ao Barão, grande nocaute. Falar mais o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que fala que ficou assustada com o primeiro round deve lembrar que o estilo de luta do Barão requer esses perigos mas o cara é superior para finalizar na hora certa, coisa que o adversario não consegue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao para de evoluir!

Mlk ta sinistro!!

Aldo deveria se espelhar no barao e ver que da pra soltar mais o jogo sem correr tantos risco como ele imagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa. Galera citando o Aldo como se quem tivesse no ranking Peso-por-peso, la em riba, fosse o Barão. O moleque ta destruindo? Está? Mas dizer que o Aldo tem de se espelhar nele é até piada. Aldo sobra. E ja teve nocautes até mais espetaculares que esse. Assim com o Barão ja defendeu esse mesmo titulo em uma luta monótona que não me recordo aqui agora com quem foi.

Não é pq o cara é campeão que vai conseguir dar show sempre. Fedor que é o Fedor ja venceu lutas em que estava tomando atraso e conseguiu vencer graça ao seu One punch. Outros que mantiveram a cinta em lutas feias foram GSP contra Shields, Jones contra Rashad...

Aldo é Goat, assim como GSP, assim como Jones, Assim como AS e assim como Barão está se tornando. Pra mim, Aldo já é. E que venha o Pettis.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha pergunta é : quem é mais fenomeno? Ze aldo , Barão ou Pettis?

pqp os caras são foda

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha pergunta é : quem é mais fenomeno? Ze aldo , Barão ou Pettis?

pqp os caras são foda

Aldo >> Barão >> Pettis. Em termos de conquistas, feitos. Se for analisar qualidade, fica foda de dizer. Os três são plasticamente, magníficos de se ver lutar. O que é mais lindo, a Joelhada voadora do Aldo naquele nocaute foderoso no WEC, O Matrix Kick do Pettis, ou os giratórios certeiros do Barão? O que é mais foda, as finalizações justas dos Barão, os LKs devastadores do Aldo que fizeram o Faber ir no colo pra casa ou o Agressivo e completo Pettis que alem de ser foda na trocação, quase me arranca o braço do Bendo demonstrando um Jiu de campeão legítimo?

Dificil julgar essas coisas. O melhor é torcer pra todos eles. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora