Shogun.Emelianenko.Spider

Maldonado: "Beltran vai ser espancado, vai apanhar muito"

Recommended Posts

Fora que o Maldonado fala que treina tudo mas na hora nao rende nas quedas ,chão,chutes,joelhadas... Claro que ele e do boxe e tal mas ja deve treinar outros estilos a uns 10 anos ja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele parar com a fuleiragem de ficar tomando golpes sem reagir, consegue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que daria pra montar um camp bem legal se treinasse banha, demian, sarafian, shogun e o marcos pezao...tirando o shogun todos sao de sp...pro shogun seria otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas últimas lutas, aposto que o Beltran vai dominar ele no clinch na grade usando muito dirty boxing e joelhadas. Mas vou torcer para o Maldonado e tomara que ele consiga um lugar pra ter um treino decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel ele falar essas coisas, fala serio. Sem contar q se perder pro Beltran provavelmente vai ser dispensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel ele falar essas coisas, fala serio. Sem contar q se perder pro Beltran provavelmente vai ser dispensado.

Ele quer mesmo fazer tudo que fala mas nao consegue na maioria das vezes! falta soltar os golpes com tudo,parece que ele gosta de minar o adversário! E ele passa muito a impressão que nao bate com toda forca,aquele soco pra atravessar mesmo... Ai complica,ele e mais boxe e ainda se segura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado tem um baita coração de guerreiro, mas infelizmente acho q nunca ficará entre os tops do UFC... principalmente agora q saiu da TN e está por conta própria.

Vamos ver se ele fará o que promete ou se apenas vai levar mais uma surra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história dele no UFC se resume a falar demais e lutar de menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado vai entrar para o clube dos invencíveis. Anderson lutando sério, Belfort com TRT, Cigano casado e agora Maldonando cumprindo o que promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo quando o Maldonado chegar no nível que ele promete. Porque faz teeeeeempo que ele promete.

cain velasquez que se cuide

Maldonado vai entrar para o clube dos invencíveis. Anderson lutando sério, Belfort com TRT, Cigano casado e agora Maldonando cumprindo o que promete.

faltou shogun 100% e minotauro sem lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora