Entre para seguir isso  
Scolfield

Daniel Acácio vence luta principal do Iron Fight Combat 4 e quer vaga

Recommended Posts

Valmir Silva/MMA Sul

d80d1cadc5c2cef92ca5279dd9896599_XL.jpg

Andrey Klagenberg

Acácio venceu na decisão dos jurados

Se Curitiba um dia foi reconhecida como a capital do vale-tudo por promover o lendário Meca e revelar campeões como Anderson Silva, Mauricio Shogun e Wanderlei Silva, agora, as cidades da região metropolitana ganham espaço e colocam novamente o estado como destaque no MMA. Organizado pelo empresário Fábio Lau, o 4º Iron Fight Combat deu show de estrutura neste sábado (7 de setembro), promovendo combates equilibrados e eletrizantes, deixando o ginásio Ney Braga lotado em São José dos Pinhais. O evento ainda contou com um diferencial. Fabio Lau pagou todos os lutadores antes mesmo de subirem no cage. Os atletas do UFC Cristiano Marcello e Serginho Moraes e os treinadores do TUF Eric Albarracin “Capitão América” e André Dida marcaram presença.

Acácio vence Sombra com segurança e pede oportunidade no UFC

Daniel Acácio, aos 35 anos de idade, mostrou um gás de garoto contra o belenense Silmar Sombra, que fez a sua 75ª luta da carreira. Eles partiram para a trocação. Ambos conectaram bons golpes. Acácio variou sequências de chutes e socos, investiu nas quedas e aplicou um suplê sensacional. Após três rounds de domínio, marcando pontos em pé e no ground and pound, Acácio comemorou a terceira vitória consecutiva e por decisão unânime. “Para aqueles que achavam que eu estava morto, olha eu aí. Tem gente estreando no UFC aos 37 anos. Vou seguir trabalhando porque também quero lutar no maior evento do mundo. Estou voando aos 35 anos”, revelou.

Caldeirão cumpre promessa e levanta plateia com nocaute

Poderíamos alterar o apelido de “Caldeirão” para “Furacão”. É a palavra que mais combina com a performance de Wagner Prado contra Rafael “Moleque Doido” Monteiro no Iron Fight. Apresentado ao mundo da luta pelo quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, e posteriormente apadrinhado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, Caldeirão previa que o moleque era doido mesmo e que sairia na mão. Em uma das lutas mais fantásticas do ano, Caldeirão e Rafael lutaram na curta distância, acertando golpes em cheio. A sorte, a técnica ou o queixo mais duro prevaleceria a um dos strikers a qualquer momento.

Em meio à “pancadaria”, Caldeirão derrubou Rafael com knockdown no primeiro round. Ele se recuperou e devolveu o knockdown na segunda etapa. Após um apagão para cada lado, a luta voltou ao centro do octógono e na caça do melhor golpe, Caldeirão desferiu o cruzado derradeiro, antes de definir a vitória com as famosas marretadas.

Nas arquibancadas, um público eufórico aplaudiu de pé à melhor apresentação da noite. Caldeirão comemorou com a torcida e a presença da filha Valentina e da esposa Márcia. Na comemoração, o treinador de Wrestling Eric Albarracin atirou Caldeirão com um double leg, o vencedor da noite respondeu aos risos com outro double leg no treinador, seguido de alguns encenados socos.

Irmeson Oliveira supera Bruno Jacaré e leva cinturão

Na disputa do cinturão peso-galo (até 61 kg), o amazonense radicado em Curitiba, Irmeson Oliveira, treinado por André Dida, encarou Bruno Jacaré. Eles fizeram um combate movimentadíssimo e técnico. Faixas-preta em jiu-jítsu, Irmeson e Jacaré alternaram tentativas de finalizações. Irmeson arriscou chutes plásticos estilo Anthony Pettis e joelhadas voadoras. Enquanto Jacaré respondia à altura com low kicks contundentes e combinações na trocação franca. Irmeson terminou o primeiro round na montada e em vantagem. No intervalo, Jacaré reclamou de uma dor na mão direita, mesmo assim voltou para o segundo assalto. Aos poucos, Irmeson passou a dominar as ações. Jacaré andou para a frente, mas a lesão se agravou , impedindo-o de retornar para o terceiro e último round. Irmeson comemorou o título nos braços dos companheiros Luciano Contini, Serginho Moraes e do treinador Dida.

Thiago Bel finaliza rumo à nova categora

O curitibano Thiago Bel contou com o apoio da torcida para enfrentar o atleta da casa Diego Silva. Em luta válida no peso combinado (até 73 kg), Bel e Diego começaram se estudando. Bel mediu a distância com chutes baixos. Diego revidou com um cruzado perigoso. Formado na luta em pé, Bel resolveu mostrar como andam suas técnicas no solo. Após cinturar Diego e conseguir a queda, Bel colocou os ganchou e decretou a vitória no mata-leão.

Diego Marlon devolve derrota engasgada há três anos

Aluno do mestre Gile Ribeiro, conhecido pelo estilo agressivo, Diego Marlon partiu com sede para cima do experiente Cyderlan “Porco Louco”. Há três anos, Diego havia perdido para o atleta de Belém por decisão unânime e a todo custo queria devolver a derrota. Ao soar do gongo, o representante local entrou nas pernas de Cyderlan, colocou-o de costas no chão e desferiu uma saraivada de socos e cotoveladas. Uma das cotoveladas abriu um corte na cabeça do visitante. Os médicos avaliaram a lesão e deixaram a luta seguir. O árbitro Roberto Picinini voltou o combate na mesma posição, com Diego dentro da guarda de Cyderlan. Ele continuou o ritmo acelerado e segundos depois ocorreu a interrupção definitiva. Diego chorou ao ser declarado vencedor e no microfone ofereceu um terceiro confronto a Cyderlan, que aceitou de pronto.

Iron Fight Combat 4

Ginásio Ney Braga, São José dos Pinhais, Paraná

7 de setembro de 2013

-Daniel Acácio venceu Silmar “Sombra” por decisão unânime;

-Wagner “Caldeirão” nocauteou Rafael Monteiro aos 3min50s do R2

-Rodrigo Cavalheiro nocauteou Douglas “Bilek” a 1min36s do R2;

-Irmeson Oliveira venceu Bruno “Jacaré” por interrupção médica no R2

-Rafael Carvalho nocauteou Sérgio Souza aos 2min15s do R3;

-Diego Marlon venceu Cyderlan “Porco Louco” por nocaute técnico a 1min27s do R1;

-Thiago Bel finalizou Diego Silva com um mata-leão a 1min34s do R1

-Felipe Silva nocauteou Junior “Ratão” aos 4min13s do R1;

-Maycon de Carvalho venceu Gustavo Wurlitzer por nocaute técnico aos 2min21s do R1;

-Alessandro Martins “Espixa” venceu Anderson Moraes por desistência (exaustão) aos 3min15s do R3;

-Felipe Alves finalizou Mauro Soares com um mata-leão aos 3min58s do R1;

-Lerryan Douglas venceu Jardel Evangelista por decisão unânime;

-Eduardo “Nick Diaz” Garvon finalizou felipe Régio com um mata-leão aos 3min52s do R1.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5293-daniel-acácio-vence-luta-principal-do-iron-fight-4-e-quer-vaga-no-ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caldeirão foi melhor no primeiro round, no segundo tomou knockdown, quase apagou, mas se recuperou e venceu bem. As lutas foram bastante movimentadas, nenhuma luta chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq eduardo " nick diaz " ??? nao tinha um outro nome ou a criatividade faltou mesmo???

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rodrigo Cavalheiro já tá merecendo uma oportunidade fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia está muito fácil entrar no ufc. basta ter um bom empresário. mas o evento está perdendo com os novos fraquissimos contratados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimas lutas no evento....

E o Jacaré que amarelou antes da ultima luta, desta vez decidiu amarelar durante a luta.....

Irmerson é ótimo lutador! Esperamos por sua luta no gp 61kg do Smash Fight...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Acacio.. Lutador duro, da velha guarda e ainda vem lutando em alto nivel...

Ate teria espaço em um evento internacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso