Entre para seguir isso  
Deadlift

Resultados Coliseu Extreme Fight

Recommended Posts

Com casa cheia, a sétima edição do Coliseu Extreme Fight fez muita gente vibrar na noite desta sexta-feira (6). Entre nocautes e vitórias de lutadores alagoanos, com transmissão ao vivo do TNH1 TV e do portal TNH1, as nove lutas do evento contagiaram o público e deixaram a casa de show Musique cheia de energia.

Tony Tubarão x Ricardo Silva

A primeira luta colocou frente a frente Tony Tubarão e o alagoano Ricardo Silva. O combate foi marcado por uma luta dura para os dois atletas. No segundo round, Tubarão e Silva já demonstravam cansaço, mas o lutador alagoano conseguiu se superar e aos 2 minutos e 38 segundos do terceiro round dominou o oponente e venceu após interrupção do árbitro.

Sávio Almeida x Tony Belo

Na sequência, Sávio Almeida e Tony Belo, o segundo atleta de alagoas a subir no ring, fizeram uma luta quente desde o início. E ainda no primeiro round, com uma finalização, o lutador alagoano fez a festa do público ao vencer seu oponente 1 minuto e 35 segundos após o árbitro iniciar o combate.

Anderson Melo x KarlMarx Mazoni

Na terceira luta da noite, os alagoanos Anderson Melo e KarlMarx Mazoni subiram ao ring com muita vontade. O combate foi até parelho, mas aos 4 minutos e 8 segundo do primeiro round o ábitro deu a vitória a Mazoni, o que revoltou parte do público presente na arena montada na casa de shows Musique. “No jiu-jítsu não tem escolha. Ou bate ou quebra”, ressaltou o vencedor ao fim da luta, diante de muitas vaias.

Kenedy Sapão x Thiego Gregório

Kenedy Sapão e o alagoano Thiego Gregório foram os próximos a lutar. Na quarta luta do Coliseu Extreme Fight, o atleta de Alagoas só precisou de 1 minuto e 29 segundos para mostrar o que pode fazer. Com uma joelhada na altura do abdômen, seu oponente foi ao chão e após uma série de socos o árbitro decretou a vitória Gregório. “É para lavar a alma. Obrigado a todos que me apoiaram para chegar até aqui”, disse o vencedor.

Eudes Cachorrão x Márcio Velaminho

Na quinta luta da noite, Eudes Cachorrão e Márcio Velaminho chegaram a receber algumas por passar o primeiro round se estudando. Entretanto, aos 3 minutos e 59 segundos do segundo round, Velaminho acertou um soco desconcertante em seu adversário e o viu ir ao chão. O golpe deixou Cachorrão perdido e o árbitro pôs fim ao duelo. Com a vitória, Velaminho ganhou o direito de disputar o cinturão da categoria até 66 kg com o lutador Marcelo T-Rex, atual detentor da honraria, no Coliseu Extreme Fight VIII, que será realizado em dezembro.

Walisson Pereira x Neto Tubarão

A sexta luta trouxe mais um alagoano, o arapiraquense Walisson Pereira. Seu oponente, o atleta Neto Tubarão, até deu o seu máximo, mas aos 3 minutos e 14 segundos do segundo round foi dominado com uma guilhotina e pediu para que o árbitro interrompesse a disputa. A Pereira, então, só restava comemorar e ele o fez.

Wendres Godzila x Marcos Montanha

Em seguida, foi a vez de Wendres Godzila e Marcos Montanha medir forças. E aos 3 minutos e 52 segundos do segundo round, com uma luta no chão e uma série de socos, Godzila levou a melhor e venceu seu adversário por nocaute técnico. “Essa luta foi muito importante para mim. Só tenho a agradecer a vocês. Obrigado Maceió pela hospitalidade”, ressaltou o atleta, que lamentou o fato de ainda não ter um patrocinador.

Após a vitória do Godzila, Paulo Bananada foi convidado para falar sobre a desclassificação de seu oponente, Gilbert Durinho, que não conseguiu bater o peso da categoria. “Fico triste. Eu esperei por ele. Fiz a minha parte. Mas se ele ainda quiser lutar comigo, eu vou em que peso for. Agora é uma questão de honra pessoal”, observou o atleta.

Jackson Naco x Diogo Osama

Na sequência, Jackson Naco e o alagoano Diogo Osama subiram ao ring. A disputa durou três rounds e coube aos árbitros, por decisão unânime, dar a vitória a Naco. Com a conquista, o lutador ganhou o direito de lutar pelo cinturão da categoria até 93 Kg com o lutador Rick Monstro na oitava edição do Coliseu.

Pouco antes da nona luta, Gilbert Durinho foi convidado ao ring. “Que queria pedir desculpa a todos vocês que compraram ingresso. Eu errei. Mas eu estou pronto. Cheguei a oferecer toda a minha bolsa para o meu adversário e disse que lutaria de graça”, ressaltou o lutador, que ficou acima do peso de sua categoria. “Seu dinheiro não vai me comprar”, respondeu Bananada, voltando para o ring, em momento que quase se transforma em uma luta de calça jeans e tênis. Os dois atletas devem voltar a ficar frente a frente na oitava edição do Coliseu.

Eduardo Silva x Leandro Higo

Na última luta da noite, Eduardo Silva, que foi convidado para o combate na última hora, após contusão de Naldo Faveloso, enfrentou Leandro Higo em disputa por cinturão. Silva começou o combate com bastante agressividade, sem dar muito espaço para seu oponente, mas Higo mostrou porque é o detentor do cinturão e o finalizou com um mata leão, encerrando com chave de ouro a sétima edição do Coliseu Extreme Fight.

Fonte

Tem um slideshow com as fotos do evento no link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso