wolve22

[UFC FN BH] Felipe Sertanejo x Kevin Souza

Recommended Posts

Vitória merecida do Kevin, que era para quem eu estava torcendo. Gosto do estilo dele e acho que tem potencial.

Sertanejo, outro que vai rodar na próxima leva.

Ele vinha de duas vitórias e um empate, não deve ser cortado. O que deveria acontecer é a próxima luta dele ser realizada lá fora, chega de lutar só no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não pude ver a luta, mas a vitória do Kevin já era esperada. O cara é bom, tá um nível acima do Sertanejo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse Kevin.

Achei um lutador extremamente interessante de se acompanhar.

É alto pra categoria, possui uma envergadura diferenciada, luta solto, parecia um veterano do evento,

sendo sua estreia na verdade. Vou ficar de olho nesse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sertanejo gastando muita energia com a "musa" do MMA Luciele Caetano, sei la se o nome e esse mesmo, mas quero ver se ele perder a proxima se houver, se ela vai ficar com ele...

Cacetada se a mina for essa do link: Google Imagens dela o cara tem é que esgotar todas energias mesmo e que se fod@ o MMA. uahhuahuauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacetada se a mina for essa do link: Google Imagens dela o cara tem é que esgotar todas energias mesmo e que se fod@ o MMA. uahhuahuauhahu

E essa mesmo rapaz!!! lol

Concordo com vc, mas se ele perder a proxima se houver, sera q ela namoraria um atleta simples de MMA, e nao do UFC???

Sei nao, mas acho q se ele perder o emprego, perde a namorada... rsrs

abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa mesmo rapaz!!! lol

Concordo com vc, mas se ele perder a proxima se houver, sera q ela namoraria um atleta simples de MMA, e nao do UFC???

Sei nao, mas acho q se ele perder o emprego, perde a namorada... rsrs

abs...

ehheheh

Cê tá certo mano...ele vai ter que trabalhar bem no curto prazo ( :bheh:) e ainda treinar muito ( 2handed ) pra se garantir no longo prazo! ahuhuahua

Abraços J Luc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com o Sertanejo... esperava mais dele... mas o Kevin tem tudo pra ser um dos tops da categoria hein... rápido, grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, galera detonando o Sertanejo e endeusando o Kevin... Eu não vi esse jogo todo do Souza não. A ÚNICA coisa que ele fez em pé foi acertar alguns bons golpes na linha de cintura. Não acertou nada na cabeça e nem chutou. Chão dele é horrível e a defesa de quedas não é boa. Soube usar a envergadura pro boxe bem mais ou menos, pois caçou a luta inteira e não acertou um golpe liso na cabeça. Tão detonando o Felipe mas o cara defendeu muito bem os golpes em cima, mostrou um esquiva afiada e coração de guerreiro. Tava com o gás em dia também. Se ele tivesse usado a estratégia de trocar os socos do Kevin por chute na linha de cintura teria saído melhor, mas n seguiu esse jogo que era o melhor pra ele pois o Kevin não queria ir pro chão.

Diferente dos outros, acho que o Kevin não tem esse futuro todo não, assim como o Sertanejo, que tá na categoria errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora