snickt

Barnett rouba a cena e diverte público do UFC com respostas espirituos

Recommended Posts

Puta lutador. Tirando o Fedor, foi o único capaz de lutar no chão com o Minotauro NO AUGE, e vencer.

Eu acho que no momento da primeira luta deles o Minotauro estava começando a decair.

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Josh, gosto de ver ele lutar, a categoria dos pesados agrega muito com o nome dele, e tirando o trio Cormier, Cigano e Cain, ele passa o carro em todos.

08-Fabricio-Werdum.jpg_87091a41dbcba913d2946d3854be3be2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava muito no Barnet. Na verdade eu acreditava que a elite dos pesados estavam no strikeforce, mas mesmo depois de ser incorporado pelo Ufc quem ta mandando na categoria e o Cigano e o Velasquez. O Barnet deve fazer algumas lutas muito boas mas vai ficar ali no meio de campo junto com Overeem, Pezão e o Travis.

Não dá pra dizer isso. Cigano e Cain após perder o título só fizeram uma única luta, é pouco pra avaliar.

Dos que vieram do Strikeforce só Pezão deixou a desejar. O caso do Alistair eu não conto, pura e simplesmente por que o Alistair do SF é antes do antidoping e o do UFC, exceto contra o Lesnar, é depois dele... e é absurda a diferença física e de rendimento entre uma fase e outra; nessa última luta, ele parecia um HW normal, nada daquele ogro que se via antes.

Cormier ainda precisa de mais lutas pra ser avaliado. Werdun tá voando baixo. E Barnett pode fazer um grande estrago na categoria.

Portanto não acredito que Cigano e Cain seja tão soberanos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo Barnett vencendo e indo direto para um tittle shot n tem bagagem para balançar o Cain.

A luta dele contra o Cormier da uma boa noção de como ele seria derrotado pelo Cain.

De qualquer forma Warrrrrrr Baby Face, luta muito!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora