Lemos

Belfort luta só no Brasil por causa da Globo, não do TRT, diz Dana Whi

Recommended Posts

belfa.png

As suspeitas de que Vitor Belfort não tem lutado fora do Brasil devido ao uso do TRT foram extirpadas pelo presidente do UFC, Dana White. Em entrevista ao site MMA Junkie na última quarta-feira (28), o mandachuva da organização afirmou que a TV Globo tem grande influência no Ultimate e, para atender aos desejos da emissora, ele seria capaz de fazer qualquer coisa – inclusive manter o “Fenômeno” atuando em seu país natal.

“Se for ter uma grande luta no Brasil, eles (TV Globo) vão querer o Vitor. Então, se quiserem o Vitor, eles vão ter. Qualquer um que eles digam que querem, eu vou tentar fazer com que aconteça. A segunda emissora mais importante com a qual temos negócio é a Globo”, afirmou.

Dana considera a Globo um agente fundamental para a propagação do Ultimate no Brasil, visto que 12 milhões de pessoas estavam ligadas no canal para acompanhar o UFC 153, que teve Anderson Silva contra Stepham Bonnar no duelo principal. No entanto, a polêmica sobre Belfort ter feito lutas somente em solo nacional depois que declarou fazer uso da Terapia de Reposição de Testosterona se intensificou, uma vez que três de seus últimos quatro combates foram aqui – e Vitor vai encarar Dan Henderson, no dia 9 de novembro, em Goiânia. White, no entanto, tem uma expicação para isso.

“‘Vitor Belfort não vem lutando no Brasil porque pode se safar com alguma coisa lá’. Isso é ridículo. Primeiramente, nós não faríamos isso para ninguém. Ninguém. Jamais montaríamos uma situação onde um lutador tivesse uma vantagem sobre o outro. Vitor está sendo testado e está dentro dos limites nos quais precisa estar quando luta”, declarou, enfático.

Fonte: http://www.tatame.com.br/belfort-so-luta-no-brasil-por-causa-da-globo-nao-do-trt-diz-dana-white/

Editado por Lemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já basta a globo manipular o futebol, sempre beneficiando alguns clubes.

Agora vai fazer o mesmo com o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a partir do momento que eles realmente quiseram expandir aqui no Brasil, com certeza não conseguiriam se não fossem comer na mão na globo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditar nisso é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho assustador não.

A matemática é simples: Globo paga para passar o UFC, são três brasileiros que são conhecidos pelos leigos (AS, Wand e Belfort), se não tiver esses caras no card principal a Globo não ganha audiência.

A Globo precisa de audiência, UFC precisa da Globo.

E isso acontece no EUA, Japão ou em qualquer lugar do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda que seja a melhorzinha das emissoras de TV aberta do Brasil, a Globo é uma merda. Mas não entendo o espanto de algumas pessoas.

Qual é o problema da Globo influenciar nas escolhas dos cards no Brasil? Acham que a emissora faz isso sem levar em consideração a audiência, que, por sua vez, se traduz no desejo do público de ver determinado lutador? Isso é negócio. Não há nada demais.

As lutas do Belfort até agora foram muito bem casadas. Essa do Hendo, então, com certeza qualquer fã hardcore quer ver. Haterismo gratuito ou mal embasado à palavra Globo é coisa de petralha. Disso tô fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora