vharb

Empresário sobre Shogun: “Ele lutou com medo de perder”

Recommended Posts

Não tem isso de medo de perder e acabou não atacando .... com 10 segundos de luta ele já estava com as costas no e mérito total pro Sonnen.

Eh isso que eu ia dizer ainda bem que tem gente que sabe das coisas aqui no forum..

PQP... ele n respiro 2x e ja tava de costas pro chão.. e ngm esperava que fosse diferente... Se ele nao conseguiu finalizar (Black Belt de jiu) eh pq treinou errado... Primeiro vc se mantem em pe.. depois vc troca... ou senao vc ja admite que vai cair por baixo e treina guarda ofensiva... agora... Treinou errado com freddy roach.. pq o sonnen nunca tomou KO de soco.. so de joelhada/sequencia... tem queijo duro... sofre mais no corpo...

bem...

Fui inclusive rever as lutas do shogun no pride... e toda vez q eu vejo carteis dos "idolos" do pride eu acho 80% ridiculo... sério... overeem 2x, arona, touro... rampage... bacana... nas nao acho nenhum desses mto esforcado e inteligente...

Hoje a inteligencia de luta esta fazendo diferenca gigante.. treino + inteligencia = gsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso que eu ia dizer ainda bem que tem gente que sabe das coisas aqui no forum..

PQP... ele n respiro 2x e ja tava de costas pro chão.. e ngm esperava que fosse diferente... Se ele nao conseguiu finalizar (Black Belt de jiu) eh pq treinou errado... Primeiro vc se mantem em pe.. depois vc troca... ou senao vc ja admite que vai cair por baixo e treina guarda ofensiva... agora... Treinou errado com freddy roach.. pq o sonnen nunca tomou KO de soco.. so de joelhada/sequencia... tem queijo duro... sofre mais no corpo...

bem...

Fui inclusive rever as lutas do shogun no pride... e toda vez q eu vejo carteis dos "idolos" do pride eu acho 80% ridiculo... sério... overeem 2x, arona, touro... rampage... bacana... nas nao acho nenhum desses mto esforcado e inteligente...

Hoje a inteligencia de luta esta fazendo diferenca gigante.. treino + inteligencia = gsp

mas qdo ele caiu por cima do sonnen ele foi muito passivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele estava nitidamente com medo de perder pq era contra o falastrão Sonnen.

As palavras do empresário fazem todo sentido!

So nao sei se treina isso tudo mesmo mansel resto fez sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega uma hora que o cara tem outras prioridades na vida, leia-se familia. Eu não cruxifico o Shogun, não podemos juga-lo sem saber como é o dia dia dele e seus pensamentos. Acho que ngm pode cruxificar ele aqui, a galera pega pesado.

Será que ele acessa o PVT? Se sim, ele não deveria, pois deve ser estranho ler milhoes de comentarios sobre a sua pessoa, nego fica em choque mesmo.

Eu crucifiquei o Shogun até ler uma entrevista onde ele disse que já conquistou tudo que queria...Que motivação um cara desse vai ter? Pra mim agora é quase a mesma coisa se ele ganha ou perde....Até as lutas dele estão sem graça agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratamento de Belfort pra Shogun...

Toma umas parada ai que em um instante ele entra em forma no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

— Antigamente, ele não tinha compromisso. Ia lá e lutava para frente e batia em todo mundo. Hoje, ele não tem o direito de fazer luta feia, não pode errar e nem cansar. Quando perde, ele é ruim, ninguém reconhece o talento do adversário. Foi assim com o Jon Jones, que hoje é o campeão. E agora é com o Sonnen.

Ah vá... é sério que ele quis comparar as duas situações? Jon Jones até vai, é criminoso mas é muito talentoso... E não que o Chael não tenha realizado uma boa luta e encaixado um bom golpe, não é desmerê-lo por isso, mas sim o fato do Shogun ter deixado o Chael, um lixo de lutador, ter sido feliz na situação descrita... O SHOGUN, caralho, muito mais lutador!!

Pára tudo. Tá passando a mão na cabeça, também. Concordo que o Shogun precise trabalhar seu psicológico pra lidar com situações tensas como a que ele anda vivendo, mas escolher equipe e empresários que só passem a mão na cabeça não vai adiantar absolutamente nada. É mais fácil ele correr para os braços da mãe, vai valer muito mais.

Editado por Andreh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre esse mesmo papo...toda vez é isso. Primeiro foi casamento e estar longe da familia, depois perdeu a motivacao, agora foi medo de perder....treinos fortes e falta de sparrings de qualidade (nivel UFC) nunca parece ser o problema para esses caras....

Quem não acompanha, não sabe o quanto ele se dedica, e acha que ele não treina direito.

em Janeiro..... 28/01/2013

- Daqui para frente, será assim: iremos procurar sempre o que tiver de melhor para os treinos do Shogun. Para que ele volte a ter a mesma forma de quando era o detentor do cinturão do UFC. Já falei para ele: "Se precisarmos treinar em Marte para ele voltar a ser o campeão, vamos para lá". A ideia de procurar novas técnicas e novos técnicos vieram para motivar o Mauricio, que por ter alcançado o topo muito cedo, perdeu um pouco da motivação - declarou Leonardo.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse do minotauro todas essas "desculpas" ja teriam pedido a cabeca dele aqui no pvt rsrsrs

ele falou que o cara tava lesionado? disse q o cara perdeu pq lutou cagado...isso n é desculpa, é apenas mais um desmerito dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A barriga do Fedor ja espancou o maior finalizador do Pride lutando dentro da guarda dele e trocou porrada com o maior striker da época :rolleyes:

e o cain o q tu diz?

Sai dessa vida de analisar a preparação de um lutador pelo shape. :blink:

E essa pala de lutar no Jungle?

Com todo declínio Shogun é um cara q merece respeito.

Vc tem sua opinião e eu tenho a minha!!

Fedor sempre foi barrigudo...desde o início da carreira. Cain sempre foi tetudo, desde o início tb. Shogun era bem mais forte...é só pegar as imagens, nem queiram contestar!!! É erro preparatório sim...e como comentei, a morte do samurai! Enfim

E eu digo para lutar no Jungle pq um cara com a história dele e com a pouca idade que tem passando essas vergonhas não dá!!! Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun com TRT, casado, 100% e sem medo = vitória.

Faltou com....sunga branca, e 'motivado'.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de novos teinos, sparrings top de linha, apurar técnica, seguir estratégia e principalmente a falta do suco do Pride.

O caminho é longo e árduo.

Vai ter que querer MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ainda ta nessa de que o shogun tem que ir pra uma academia melhor...kings, etc, como se o problema fosse esse. Se ele for pro greg jackson, aka ou qualquer outra com a falta de sangue nos olhos que ele está não vai mudar absolutamente nada.

Quando ele der esse start ai sim ele pode ir treinar em algum grande centro no Brasil ou fora

Nao adianta querer discutir questoes fisico-tecnicas agora. O problema dele é psicológico e está visivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora