vharb

Empresário sobre Shogun: “Ele lutou com medo de perder”

Recommended Posts

"Quando perde, ele é ruim, ninguém reconhece o talento do adversário"

O problema é que nessa derrota foi mais vacilo mesmo. Sonnen foi bem, mas Shogun facilitou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tem medo

O cara q nao tem

Medo perde por excesso de confiança

Shogun precisa se soltar mais e corrigir erros técnicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que entendi, não tem gente que quando está sendo pressionado come compulsivamente? Shogun deve ser assim! E tem a batel grill... UFC é muita pressão, aí ele chuta o balde comendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o que falta ao Shogun é a vontade de voltar a estar no topo. Não que ele não queira estar lá, ele quer, mas a vontade de estar lá tem ser grande o suficiente para tirá-lo da zona de conforto de só fazer o que ele acha que deve ser feito.

Enquanto for empresariado, treinado e "sparriado" pelo "amigos", não vai haver evolução em seu jogo e não voltará ao topo. Tem q pegar nego q diga pra ele q tá gordo, q não tá lutando porra nenhuma, q tem q ralar mais e tomar uma coça dos sparrings pra ficar afiado. Se não for assim esquece, vai ficar lutando com a fama só pra faturar $$$!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah o Shogun hoje em dia eu assisto sem expectativa... depois das ultimas nao da mais!! Ele venha do jeito que vier,ganhando ou perdendo... Se voltar ao nivel de antes eu torco de novo... pq torcer e ele chegar la sem gas,sem condicoes!! A luta contra o Vera e contra o Sonnen foram a gota dagua

A do Vera eu ja tinha ficado puto e eu parei mesmo qdo ele falou q ia nocautear e fazer e acontecer com o Gustafsson e retomaria o rumo ao cinturão o resultado todo mundo sabe. Depois daquela luta eu parei e sinceramente é óbvio que torcerei pra ele, mas sem aquele nervoso de antes q tinha com medo dele perder pq era um puta lutador e hj em dia ta jogando sua carreira no lixo sabe-se lá pq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certa vez vi, muitos anos atrás, uma imagem do Tyson nocauteado na última página de uma Graciemag (ou Gracie Nocaute, não lembro exatamente, pois colecionava as duas). Tinha um texto acompanhando, que terminava mais ou menos com a seguinte frase: "pior que uma eventual falta de vigor físico, ou falta de técnica, era a visível falta de VONTADE."

Se pegassem aquela mesma revista, e trocassem a foto do Tyson pela do Shogun após ser guilhotinado, poderiam deixar o texto da mesma forma, que não perderia o sentido.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião o que falta ao Shogun é a vontade de voltar a estar no topo. Não que ele não queira estar lá, ele quer, mas a vontade de estar lá tem ser grande o suficiente para tirá-lo da zona de conforto de só fazer o que ele acha que deve ser feito.

Enquanto for empresariado, treinado e "sparriado" pelo "amigos", não vai haver evolução em seu jogo e não voltará ao topo. Tem q pegar nego q diga pra ele q tá gordo, q não tá lutando porra nenhuma, q tem q ralar mais e tomar uma coça dos sparrings pra ficar afiado. Se não for assim esquece, vai ficar lutando com a fama só pra faturar $$$!

Não tinha lido esse post ainda.

Concordo plenamente. Alguém tem que mostrar pro Shogun o inferno, e fazê-lo de forma ruim e rude, pra que ele se sinta desconfortável, e queira sair de lá o quanto antes. Senão, tanto faz como tanto fez ganhar ou perder, se ele não perceber que entrar nessa rotina (de derrotas) é muito ruim. Aprende-se muito com as derrotas. Mas isso virar uma rotina, aí é uma desgraça, o caminho do fim.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora