wolve22

[UFC FN 27] Donald Cerrone x Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Treininho dele de wrestling com o Jacob

Editado por Rodman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael não seu espaço pro cerrone nos 2 primeiros rounds....dominou o centro e não deixou o cowboy andar pra frente.

Excelente luta do brasileiro e uma grande vitória!

parabéns, Rafael!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a derrota pro Stephens atrasou a carreira do Raphael em alguns anos...

Ele já é TOP e luta dessa forma a bastante tempo...

Na luta com o Guida ele tava ganhando e a lesão que fodeu tudo...

Sempre fui fã e espero vê-lo colhendo os frutos do talento e trabalho arduo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro meu chapéu para o Dos Anjos. Jiujiteiro que aprendeu a socar e chutar com eficiência. Exemplo para todos os outros. Falta um pouco mais de apuro no wrestling e um nível mais constante (a luta anterior, com o Dunham, que é bem pior do que o Cerrone, teve resultado bem controverso). Mas tá no caminho certo. Parabéns a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou demais! Dominou o Cowboy nos dois primeiros rounds num ritmo bem forte, faltou pouco pra nocautear. Tinha que pegar um top 5 pra talvez vencendo bem, ir disputar a cinta. Tem que continuar evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael sabia que essa luta seria o divisor de águas na carreira dele, estava bem preparado em todas as áreas, lutou certnho, fez o que quis e administrou no finalzinho pra nao correr riscos

achei bacana que ele sentia a luta, quando ele tinha que recuperar ou quedar(no segundo round, qndo o cerrone qedou o rafael e no fim do round o rafael deu o troco)

o que mais me impressionou, foi o gnp dele...fez um gnp como os americanos fazem, buscando pbrechas, usando o cotovelo e os socos, muito bem.

vou ver a luta de novo pra mais detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SENSACIONAL !!!

È o cara que torço no MMA, sou muito fã desse cara.

Não é a toa que está no meu avatar.

Se não fosse aquele revés pro Tibau com certeza seria um dos contenders.

Gostaria de ver Rafael vs Grant.

Editado por PARAGUAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito esforçado, sempre evoluindo. Muito bom trabalho ontem. Mas pra ser top 5, vai ter que continuar se empenhando, mais e mais.Fez um 1 round perfeito, um bom segundo assalto e administrou o terceiro. Realmente acho que sentiu o gás no final. Na torcida para mais uma vitória do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria em...me surpreendi com a trocação do Rafael, acho que nem o cerrone esperava por isso.

Méritos totais aos treinadores e ao corner que traçou uma ótima estratégia antes e no decorrer da luta e também ao Rafael, é claro, que impôs seu jogo, lutou com inteligência, se movimentou como eu nunca tinha visto e mostrou que hoje merece estar entre os TOP10 da divisão.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafael e dessa nova safra de lutadores brasileiro...e é um dos que mais vem evoluindo...vejo muito lutador brasileiro q nao sai do lugar...nao e o caso do rafael...5 ou 6 vitoria seguida...parabens...ja poderia pegar um top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora