Entre para seguir isso  
wolve22

A caminho de Carlos Condit x Martin Kampmann 2

Recommended Posts

1253197108_martin-kampmann.jpg

O UFC apresenta amanhã o seu segundo evento no FOX Sports 1 e apresenta o UFC Fight Night 27. A liderar o evento está o segundo capítulo da disputa entre Carlos Condit e Martin Kampmann. Para antecipar esta luta iremos apresentar as ultimas lutas dos lutadores.

Começamos pelo dinamarquês Martin Kampmann...

Martin Kampmann tem 1,83m de altura e envergadura. Seu cartel é de 20-6 (11-5 no UFC) onde conquistou oito vitórias por nocaute e sete por submissão. Nos últimos quatro anos somente sofreu um nocaute e foi de Johnny Hendrix e nunca foi finalizado na carreira profissional.

Kampmann tem um background de kickboxer e na Xtreme Couture desenvolveu o seu wrestling para agora ser capaz de não só se manter de pé na maior parte do tempo (tem a quarta maior taxa de defesa de quedas da história dos meio-médios do UFC) como tem nas quedas uma arma a seu favor – que o diga Thiago Pitbull (o dinamarquês é o sexto lutador que mais tentou finalizações na história do UFC, de acordo com as estatísticas oficiais).

Kampmann é um dos lutadores mais técnicos da divisão e tem capacidade de virar uma luta com por exemplo nas lutas recentes contra Pitbull e Jake Ellenberger que o tinham sob controlo antes de acabarem finalizado e nocauteado, respectivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira foi uma ótima luta, essa tem tudo pra ser também, mas acredito que com vencedor diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira foi uma ótima luta, essa tem tudo pra ser também, mas acredito que com vencedor diferente.

Tenho convicção da vitória do Condit.

N to entendendo até agora prq a galera ta achando a luta tão pau pau, inclusive tem gente apontando o norueguês como favorito :wacko:

Para mim Condit tem um favoritismo claro, colocaria 65/35 %, 60/40 a favor do canadense.

A derrota dele faz muito tempo e de la para cá vi mais evolução no Condit q no Kampmann.

Para mim o Norueguês só é melhor no Wrestling mas acho q isso n será suficiente para vencer o Condit q na minha opinião troca melhor, tem mais chão e um cardio fenômeno.

Mesmo q o Kampmann consiga vantagem nos 2 primeiros rounds clinchando e quedando, acredito q o gás do Condit dê condições a ele de virar a luta.

ps: Acredito tbm num tko do condit

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho a luta bem equilibrada, acho que o Kampmann luta demais também, ele é meio azarado de perder umas lutas que não pode, além de ter um queixo questionável e sua defesa de golpes ter sérias falhas, mas é lutão e acho bem equilibrada mesmo, como disse até acho que vai dar Condit, mas é uma luta que será decidida no detalhe.

São 5 rounds né ?? Isso de fato aumenta as chances do Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho a luta bem equilibrada, acho que o Kampmann luta demais também, ele é meio azarado de perder umas lutas que não pode, além de ter um queixo questionável e sua defesa de golpes ter sérias falhas, mas é lutão e acho bem equilibrada mesmo, como disse até acho que vai dar Condit, mas é uma luta que será decidida no detalhe.

São 5 rounds né ?? Isso de fato aumenta as chances do Condit.

Main event tenho quase certeza q serão 5 rounds...

No mais obviamente Kampmann é sinistro e luta demais, se vencer ta longe de ser zebra, mas acho o favoritismo do Condit mesmo q pequeno, claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso