Entre para seguir isso  
logan_rj

Minotauro quer lutar no mesmo card que Anderson Silva

Recommended Posts

Minotauro quer lutar no mesmo card que Anderson Silva

Por Combate.com

Rio de Janeiro

rodrigo-minotauro_adrianoalbuquerque3.jpg

Rodrigo Minotauro quer lutar novamente em

dezembro (Foto: Adriano Albuquerque)

Longe do octógono desde junho, quando foi derrotado por Fabricio Werdum no duelo de treinadores do TUF Brasil 2, Rodrigo Minotauro se recupera de uma lesão no braço esquerdo e já faz planos para voltar a lutar. O baiano de 37 anos disse ao programa de TV "UFC Tonight" que quer que seu retorno ao octógono aconteça no mesmo dia da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, marcada para 28 de dezembro em Las Vegas, no UFC 168. Minotauro também revelou que um duelo contra o gigante holandês Stefan Struve faz parte de seus planos.

Struve está parado desde março, quando quebrou a mandíbula ao sofrer um nocaute brutal contra Mark Hunt. Ele já tinha dado declarações de que pretende voltar a lutar entre setembro e outubro e que Rodrigo Minotauro seria um adversário interessante. Antes de perder para Hunt, Stefan Struve vinha de uma sequência de quatro vitórias sobre Pat Barry, Dave Herman, Lavar Johnson e Stipe Miocic. Já Minotauro vinha de vitória sobre Dave Herman e derrota para Frank Mir antes da derrota para Werdum.

link: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/curtinhas-minotauro-quer-lutar-no-mesmo-card-que-anderson-silva.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So sei que mais uma derrota e ate eu(fã incondicional) vou desejar que ele se aposente.

Nao queria ver o Minota com esse cartel feio e sendo finalizado toda hora no final da carreira.

Se vencer bem, continua.

Se vencer no sufoco, para e sai com vitoria.

Se perder, para!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa primeiro estar curado da lesão no braço e estar forte! acho que ele nao pode ter pressa,precisa estar bem mesmo pra um retorno porque as contusões castigaram muito o Minota ap longo dos anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Minotauro quer lutar no mesmo card que Anderson Silva", título da matéria diz tudo, é triste ver uma lenda em fim de carreira cheio de querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Minota, espero que esteja recuperado da lesão, independente do seu momento de carreira é sempre emocionante ver o Minota entrando novamente no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Minotauro quer lutar no mesmo card que Anderson Silva", título da matéria diz tudo, é triste ver uma lenda em fim de carreira cheio de querer...

Desculpa, mas não entendi o que vc quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que Minota deveria fazer mais 1 luta e aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunt vs minota seria massa mesmo

Hunt seria favorito. Boa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz mais uma luta pra encerrar e chega.

Sou grande fã dele, mas lendas não devem virar escada.

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando nao estou bem, procuro noticias de minotauro. Esse nao desiste nunca mesmo por tudo que passou na vida. Minota leva ao pe da letra que desistir é para os fracos. Forca Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar alguém menos ranqueado. Por que não o Meat Head? É muito ruim ver o Minota perder, e não acredito que tenha pretensões com cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt seria favorito. Boa luta!!!

Eu ja acho que o Minota botaria pra baixo e finalizava no 1° round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso