Entre para seguir isso  
rivvithead

Sentir ânsia de vomito quando recebe um estrangulamento

Recommended Posts

Se for essa sensação parecida com a de quando enfia o dedo na goela para forçar vômito, o melhor é fazer exercícios para reforçar a musculatura do pescoço.

E outra, quando estiver com recebendo o golpe no pescoço, deixa ele o mais rígido possível, para proteger a parte interna e conseguir manter a calma.

o Professor começou a passar uns =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs, boa manolo...força ae guerreiro!

Num para não...

Ah meu caro, parar está ate fora de pauta de discussão ahahaha 2handed

vai parecer estranho, mas não custa experimenta...

na hora do estrangulamento, pressiona a lingua contra o ceu da boca!

Tentarei isso, valeu a dica =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não pratico jiu jitsu (questão financeira, logo iniciarei) mas já fiz uma aula grátis pra conhecer e senti essa ânsia de vômito fazendo apenas um movimento básico ensinado pelo professor. Na terceira execução do movimento quase botei tudo pra fora. Sensação horrível. Na quarta execução era só encostar que eu já não aguentava. :(

Espero até o meio do mes que vem estar entrando de vez no mundo da arte suave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não pratico jiu jitsu (questão financeira, logo iniciarei) mas já fiz uma aula grátis pra conhecer e senti essa ânsia de vômito fazendo apenas um movimento básico ensinado pelo professor. Na terceira execução do movimento quase botei tudo pra fora. Sensação horrível. Na quarta execução era só encostar que eu já não aguentava. :(

Espero até o meio do mes que vem estar entrando de vez no mundo da arte suave.

eu era exatamente assim... isso passa, é bem chato no começo e fatalmente você vai chegar a vomitar de fato algum dia, mas tem que encarar, quando menos esperar estará rolando de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não pratico jiu jitsu (questão financeira, logo iniciarei) mas já fiz uma aula grátis pra conhecer e senti essa ânsia de vômito fazendo apenas um movimento básico ensinado pelo professor. Na terceira execução do movimento quase botei tudo pra fora. Sensação horrível. Na quarta execução era só encostar que eu já não aguentava. :(

Espero até o meio do mes que vem estar entrando de vez no mundo da arte suave.

Talvez vc tenha labirintite, ale a pena dar um confere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

EXATAMENTE!!!! é isso dai mesmo!!!

éo que o Rhapsody falou, mas essa parte de beber água eu vou ficar atento, tomo mta água durante os treinos

Evita beber água e fica tranquilo com o estrangulamento, o pior que pode aocntecer é tu apagar, coisa que todos no tatame ja passaram e o mestre e os mais graduados estão acostumados para te socorrer, em de 10 a 30 segundos tu ja acorda e recupera.

Mas não deixa chegar a esse ponto, sempre que faltar o ar tu bate, só não te assusta, não fica tão tenso com um estrangulamento, ele não é um ENFORCAMENTO, sempre tem uma folga, sempre dá para respirar um pouco, quando ele pegou tão pesado, simplesmente tu bate forte 3 tapas no braço ou no corpo do colega de treino e ele solta, pode confiar no colega, isso é uma regra do tatame, todos respeitam.

Eu acho que tu ta bebendo muita água, e ela acaba não descendo muito, aí quando pega o estrangulamento regurgita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu era exatamente assim... isso passa, é bem chato no começo e fatalmente você vai chegar a vomitar de fato algum dia, mas tem que encarar, quando menos esperar estará rolando de boa.

Acredito nisso.. Com o tempo e muito treinamento acho que vai passar. 2handed

Talvez vc tenha labirintite, ale a pena dar um confere

Sério cara? :(

Pô,vou procurar sim. Há um tempo atrás andei tendo umas tonturas esquisitas. Acho que vou fazer um check-up antes de iniciar pra não ter surpresas.

Valeu pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso