Old Smasher

06 de agosto: 40 anos de Igor Vovchanchyn!

Recommended Posts

patada mais sinistra da história do MMA. Depois das porradas que tomou dele, MArk Kerr, que era outro monstro da história do esporte nunca mais foi o mesmo.

Curiosidade: também é aniversário da bomba de Hiroshima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro me que era muito novo quando vi a primeira luta dele...Foi em um evento onde uma mão ficava livre e outra com uma luva e ele truicidou um negão gigante... Mesmo com os revés no fim de carreira, pra mim é top 5 dos pesados de todos os tempos, não só pelo jogo bonito de luta, como pela humildade com todos... Ah e me lembro também que no seu corner ficava sua esposa, estilo Wilsão(Cigano) que dava mais medo dela do que dele...Kkkkkkkk... Parabéns, grande mestre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

patada mais sinistra da história do MMA. Depois das porradas que tomou dele, MArk Kerr, que era outro monstro da história do esporte nunca mais foi o mesmo.

Curiosidade: também é aniversário da bomba de Hiroshima.

Se bem que do Kerr ele ganhou nas 2x que se enfrentaram, apesar da primeira ter rolado uma desclassificação depois ahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro me que era muito novo quando vi a primeira luta dele...Foi em um evento onde uma mão ficava livre e outra com uma luva e ele truicidou um negão gigante... Mesmo com os revés no fim de carreira, pra mim é top 5 dos pesados de todos os tempos, não só pelo jogo bonito de luta, como pela humildade com todos... Ah e me lembro também que no seu corner ficava sua esposa, estilo Wilsão(Cigano) que dava mais medo dela do que dele...Kkkkkkkk... Parabéns, grande mestre!!!

Não sei se é esse mas...

ukrainianko1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí um que deixou saudade realmente...parou cedo, talvez devido as inúmeras vezes que saiu do ringue com mão fraturada. Era como ele dizia: "Quebro os adversários ou quebro minhas mãos"

LENDA! Top 3 pra mim fácil... só foi nocauteado pelo CroCop.

Ó ele com o the greatest...

Fedor_Emelianenko_1000500.jpg

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora