afterforever

Estatísticas da Fightmetric Lyoto vs Davis

Recommended Posts

mas ja que colocaram aqui vamos analisar

1º rd strikes significantes o fight metric computou 10 para o Lyoto e 8 para o Davis... logo foi super parelho, o desempate seria a queda

no 2º rd o davis acertou mais foi 8 para o davis e 7 para o Lyoto, + a queda ai deu davis claro... chega no terceiro esse eu tb achei que o lyoto venceu... enfim os numeros do fm justificam tranquilamente a vitória do davis ...

Lyoto acertou o dobro de golpes no terceiro round e o juizão deu o terceiro pro Davis.

E olha que juiz contra a vitória para lutador e não round, senão o troço seria mais bizarro ainda.

Acho errado quem fala sobre garfo (garfo e meu ver é resultado daqueles assombrosos) e nem acho que ambos merecem um TS, mas fico aqui pensando o que um juiz faz para dar o terceiro round para o davis.

Sem explicação lapadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto acertou o dobro de golpes no terceiro round e o juizão deu o terceiro pro Davis.

E olha que juiz contra a vitória para lutador e não round, senão o troço seria mais bizarro ainda.

Acho errado quem fala sobre garfo (garfo e meu ver é resultado daqueles assombrosos) e nem acho que ambos merecem um TS, mas fico aqui pensando o que um juiz faz para dar o terceiro round para o davis.

Sem explicação lapadinha.

juiz debil mental sempre vai ter...de qqr forma os outros 2 marcaram certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juiz debil mental sempre vai ter...de qqr forma os outros 2 marcaram certo...

Não acho que foi débil mental não, foi má fé mesmo. Dobro de golpes, davis não fez nada, não quedou, não acertou absoluatemte nada e foi o melhor round do lyoto.

E deram pro davis? Sem esxplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi débil mental não, foi má fé mesmo. Dobro de golpes, davis não fez nada, não quedou, não acertou absoluatemte nada e foi o melhor round do lyoto.

E deram pro davis? Sem esxplicação.

deram não, ele deu...foi só um juiz... assim como teve juiz q deu 30x27 para o rich franklin contra o Hendo e varios outros casos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deram não, ele deu...foi só um juiz... assim como teve juiz q deu 30x27 para o rich franklin contra o Hendo e varios outros casos...

Vai dizer que não achou má fé na luta do hendo?

Ali foi longe de ser erro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dizer que não achou má fé na luta do hendo?

Ali foi longe de ser erro...

eu prefiro acreditar em incompetencia msm... pq até em lutas mediocres ocorrem isso... enfim... se o lyoto tivesse lutado o que sabe ninguem estaria discutindo aqui... pq o davis só ganhou por conta da passividade do jpa durante TODA a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer porcentagem, shogun nunca foi bom na defesa de quedas

Não amigo, Shogun 100% defende todas as tentativas de queda do Davis com o nariz e quebraria as três mâos do Davis com o queixo de titânio dele gunthug !!! WAARRRRR Shogun gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto ta sentindo na pele o que fizeram com o shogun na primeira luta deles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado meu caro. Shogun 100% é capaz de bloquear as quedas apenas com o KI!

kkkkkkkkk... é por isso q eu adoro o PVT. Sobre a luta, eu acho q poderia ir pra qualquer lado, ou pra lado nenhum que seria justa. O que me entristece mesmo e ver um ótimo lutador como o Lyoto deixar toda luta ir pra decisão, e na maioria das vezes sob um clima polêmico. Pra mim o Lyoto é TOP 3 da categoria, e continuo achando o estilo do dragão único, interessante e eficiente, mas tem q ser usado de forma mais decisiva e contudente e, principalmente, não deixar aquelas antas julgarem seu trabalho, tem q decidir a bagaça no cage. Peço isto pq sei q o brasileiro tem capacidade de fazer isto, com todo profissionalismo e dedicação q lhe é peculiar. Agora q está mais distante da disputa da cinta é o momento certo de implementar novos elementos ao seu estilo pra confundir os adversários. Força Dragão e bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagepotato, MMAfighting e Sherdog deram os três rounds pro Lyoto.

Dana White também...

Foi garfo. Não tão feio como na luta contra o Rampage, mais foi garfo.

Mas, mesmo que tivesse ganho, Lyoto continuaria em sua encruzilhada.

Não ia ganhar title shot. Não ia ser visto como ameaça ao Janjão.

E, se lutasse desse jeito contra o campeão, ia ser brutalizado novamete.

Ou Lyoto fica mais incisivo, ou vai continuar sendo "garfado".

Edit:O MMAfighting deu o segundo round pro Davis.

Editado por b.a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto ta sentindo na pele o que fizeram com o shogun na primeira luta deles....

Cara, O lyoto já pagou isso com juros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagepotato, MMAfighting e Sherdog deram os três rounds pro Lyoto.

Dana White também...

Foi garfo. Não tão feio como na luta contra o Rampage, mais foi garfo.

Mas, mesmo que tivesse ganho, Lyoto continuaria em sua encruzilhada.

Não ia ganhar title shot. Não ia ser visto como ameaça ao Janjão.

E, se lutasse desse jeito contra o campeão, ia ser brutalizado novamete.

Ou Lyoto fica mais incisivo, ou vai continuar sendo "garfado".

Edit:O MMAfighting deu o segundo round pro Davis.

Por isso eu acho melhor Davis ter vencido mesmo. Ganhando Lyoto não aprenderia nada. Ele tem que perder até começar a se arriscar mais em suas lutas. Torcendo para que Dana dê a revanche que o Lyoto pediu contra Davis ou que desça logo de categoria. Lutar contra caras com a envergadura pelo menos igual a dele vai dar mais facilidade para ser mais ofensivo.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revi a luta com cuidado e acho que podemos dizer que o 3 round foi claro do Lyoto e o 2 round por uma margem mínima foi do Davis.

O 1 round é que decidiu a luta, ai temos que fazer a pergunta: o que valeu mais???? aquela joelhada/canelada do lyoto ou a queda do Davis???

Não há como dizer que essa luta foi garfo, poderia ter ido para qualquer lado, não seria absurdo dar para o Davis ou Lyoto.

O fato é que a atuação do brasileiro foi vergonhosa, ele manteve a luta em pé na maior parte do tempo e mesmo assim não conseguiu ser muito superior a um cara bem inferior na trocação....

Já na luta contra o Hendo o Lyoto correu um sério risco de perder, para mim, ele foi o maior culpado pelo resultado, pois, poderia ter se arriscado bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, um lutador que vc precisa assistir a luta 2x ou mais para ter a certeza de que ganhou ou das estatísticas do fightmetric, não deixando claro e evidente seu domínio, é porque precisa mudar urgentemente seu plano de luta. Ele precisaria de muito mais do que isso se quisesse vencer o Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora