wolve22

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie - PbP

Recommended Posts

Aldo lutou mal pra cacete e foi premiado com essa intervenção divina. Sorte de campeão mesmo.

Po Caliani, eu já achei que foi o coreano que lutou bem hehehe. Ele é bem mais rápido que o Aldo e começou a levar vantagem em pé no round 3.

Uma pena essa contusão e tomara que role revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAS PELADAS DE COPACABANA, posso garantir: o gás do Aldo é um luxo, falta bater tiro de meta e ir cabecear, hahahahaha.

Editado por Lee Jun-Fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenha certeza que não está só!

Infelizmente acho que não o veremos mais, com a cinta grande parte dos detentores ficam burocráticos... Uma pena!

A questão que quando os caras chegam a ser campeão, o nivel de $$$$$$$$ que o cara ganha é muito maior, acaba influenciando o seu modo de lutar, pois antes de tudo o $$$ fala mais alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, como o aldo tem o coração ruim ahuahuahauhuahuahuahuahau... Ele viu o ombro zuado e já meteu 3 chutão em cima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema era o gás.... Aldo já tomo pressão uma vez e parece que nao aprendeu ainda, se pegar um Bendo da vida e não nocautear com esse gás ele perde....

Não precisa nem ser o Bendo, se fosse o Pettis que na minha opinião tem a trocação muito melhor que o Bendo, acho que o Aldo teria sérios problemas, correria risco de ser nocauteado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi guerreiro tentou colocar o braço no lugar no meio da luta, pena da lesão mas o Zombie tem a minha torcida de agora em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem ser o Bendo, se fosse o Pettis que na minha opinião tem a trocação muito melhor que o Bendo, acho que o Aldo teria sérios problemas, correria risco de ser nocauteado!

Se ele subir é fato que o buraco é bem mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa nem ser o Bendo, se fosse o Pettis que na minha opinião tem a trocação muito melhor que o Bendo, acho que o Aldo teria sérios problemas, correria risco de ser nocauteado!

O ponto é que o Aldo tem um poder de KO mto grande, ele se garante com isso, mas claramente o gás ainda é um problema...

Vo falar que um Guida da vida pode complicar pra ele na amarração....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pelo jeito o unico ponto fraco do Aldo continua o gás....

Pode melhorar o GnP... Geralmente quando coloca pra baixo não faz muita coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zumba é foda.Tomara que dêm um top pra ele quebrar e voltar para um segunda luta contra o Aldo.

Zumbie vs Edgard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ta tudo certo pé podre golpeando ombro deslocado. gunthug

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto é que o Aldo tem um poder de KO mto grande, ele se garante com isso, mas claramente o gás ainda é um problema...

Vo falar que um Guida da vida pode complicar pra ele na amarração....

Mas acho que esse é o dilema de subir. Se continuar no peso, vai continuar se desgastando. Se subir, os caras são bem mais fortes e adaptados.

Bendo pesa uns 88kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto é que o Aldo tem um poder de KO mto grande, ele se garante com isso, mas claramente o gás ainda é um problema...

Vo falar que um Guida da vida pode complicar pra ele na amarração....

É bem por ai mesmo, os adversários do Aldo não tem punch como ele tem, por isso acho que mesmo tomando golpes como ele tomou hoje do Zumbi, ele dificilmente vai acusar algum golpe.. E o cardio com certeza é um problema pra ele!

Agora discordo em relação ao Guida complicar pro Aldo, ai acho que vc exagerou um pouco malicia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora