wolve22

Mirko “Cro Cop” treina duro para Emelianenko

Recommended Posts

cro_cop_bencic.jpg

Um dos heavyweights mais idolatrados da história do MMA Mirko “Cro Cop” Filipovic irá enfrentar Aleksander Emelianenko no próximo mês de Novembro na Rússia. Os dois já se enfrentaram em 2004 no PRIDE onde Cro Cop venceu Emelianenko em dois minutos. Agora Cro Cop pretende fazer o mesmo e está a treinar duro para a luta. Ontem um site croata publicou uma série de vídeos dos treinamentos de Cro Cop. Assistam aso vídeos AQUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles nao parecem estar na melhor fase mas acho que dessa vez o Emelianenko tem boas chances! Precisa tomar cuidado com qualquer chute,alto ou baixo! O russo ja mostrou nao se defender muito bem de chutes tendo perdido com chute baixo e chute alto,por k.o.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o Emelianenko favorito nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem dizer que é freak, ex lutadores, mas eu vou assistir..

Deu saudades do Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ninguém acredita mais no CC. A primeira luta deles no Pride Mirko venceu com certa facilidade pro desespero do Fedor que assistia atentamente e ficou indignado por seu irmão ter se descuidado em relação a principal arma de seu oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diz que o Aleksander é favorito, não viu as últimas lutas de cada um, Aleksander no mma e Mirko no K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ninguém acredita mais no CC.

Essa é uma situação muito, muito paradoxal, até porque o Cro Cop é o atual campeão do torneio do K1... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora