netovski_rj

Anderson vai à Tailândia treinar para revanche

Recommended Posts

n véi... o MT tailandes foca muito em chutes...a parte de boxe é beeem limitada...e pelo menos eu acho chutes contra wrestlers extremamente arriscados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ajude mais a parte da cabeça, do espirito dele etc.

Mas acho que esse é exatamente o ponto em questão. A tal doutrina marcial que ele tanto prega e que diz aos poucos ter deixado de lado até tomar aquela bufa no queixo!!

Até pq, sabemos que na trocação, Anderson é gênio e não há ninguém na categoria para fazer frente à ele nesse quesito.

Logo penso que ele está buscando revitalizar-se espiritualmente, primeiro, buscando as raízes de seus aprendizados, para depois, de fato, afiar sua parte técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos parece que ele vai se preparar muito para essa luta. Melhor CW fazer bem o dele porque me parece que veremos o melhor AS nessa luta. O que podemos esperar dessa luta? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas incomodou o Weidman.

Eu acho que é valido essa passagem la pela Tailândi,mas tb tem que treinar wrestling defensivo.Pois na primeira luta foi derrubado logo no inicio.

Se desta vez quiser acabar com o Weidman sem correr riscos terá que golpeá-lo antes de ser derrubado.

então... eu n acho errado ele treinar MT...ele temq treinar o carro chefe dele...to questionando os treinos na Tailandia que tem um MT que é bom para wrestler...com muito clinch e chute hehe... era para ele ir pra a Holanda onde eles trabalham mais na longa distancia usando boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim treinar muay thai na thailandia é excelente, tem mta coisa da arte que pode ser usado mas nós não sabemos... mas eles sabem, e só eles sabem, assim como tem coisa do JJ que só os mais antigos que treinaram com os Gracies sabem (vide tópico do treino com o Lawyer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vendo!!! Treinar na tailandia é um claro sinal de massacre a vista!

Certamente,

e também saiu um pouco

da badalação da midia!!

Ele vai voltar insano,

e vai tirar o menino para nada desta vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que muito pela saco vai rodar da equipe dele... vai procurar treinos mais fortes, finalmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há o que o Anderson faça que não tenha critica thumbdown

Enfim espero ver um Spider efetivo, mesmo que não vença o CW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson muito mais lutador que o Weidman.

Vai provar que perdeu para si mesmo.

Vamo que vamo Spider essa cinta é sua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez vem pra atacar e não simplesmente esperar uma brecha pro contra-ataque, Weidmam tem que vir com o intuito de colar as costas do Anderson Silva no chão, coisa que acho que ele não tentará fazer visto que se mostrou muito confiante pra trocar.

Editado por Dom_Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKK... nocauteado há quase 1 mês e caindo na real da palhaçada que fez agora... Que venha com sangue nos olhos e destrua exemplarmente o Weidman para que uma trilogia nem seja cogitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora