PHDookie

Dana White detona: ‘estragou chance de encarar GSP’

Recommended Posts

o condit foi contundente sim, fugia da curta distancia mas passou a luta inteira soltando golpe

20.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White tá cansando a paciência, na moral...

É igual lei de mercado, se o Estado fica se intrometendo demais e não deixa a economia fluir naturalmente, a parada não dá certo.

Essas intromissões constantes do Dana White tem tudo pra dar merda a longo prazo tbm. Não gostou? Muda as regras da luta, mas não fica tomando decisões arbitrárias e comentários aleatórias, de acordo com cada lutador.

O dia que a mulher dele dorme de calça jeans sobra pra alguns lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas intromissões constantes do Dana White tem tudo pra dar merda a longo prazo tbm. Não gostou? Muda as regras da luta, mas não fica tomando decisões arbitrárias e comentários aleatórias, de acordo com cada lutador.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros... Se alguém fosse aquele fã gringo que compra lutas ppv, não bateria uma "preguiça" de pagar por uma luta do Rory depois dessa apresentação "técnica e estratégica"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando do q havia dito nesse post, acredito q isso td n passa d peça teatral. dana monta o script e os lutadores seguem - digo, os lutadores da categoria "amigos d campeões". eh evidente q o rory tinha capacidade pra bater o ellenberger, o q estragaria os planos era se ellenberger vencesse rory.. dana usou isso, montou o script..

dai vamo continuar a ladainha: primeira parte era falar antes da luta q duvidava q o rory n iria querer lutar x gsp, bota-o em cheque, ai ja se forma aquela nuvem "gsp vs gsp 2.0" e "canada x canada", ai termina a luta ele finge q td isso foi por agua abaixo pq o rory "lutou mal" - qd na verdade so seguiu o script e meteu uma vitoria segura, pq nunca deve ter passado pela cabeça do careca meter os amigoes cara a cara, assim como ambos tb nao.. - e dai gera isso q vcs tao vendo agora, um monte d gente discutindo inutilmente em cima de historias montadas pelo careca safado.

resumindo: n se iludam pelo marketing. rory e gsp nunca irao lutar, a n ser q gsp esteja prestes a se aposentar. e msm assim acho dificil.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros... Se alguém fosse aquele fã gringo que compra lutas ppv, não bateria uma "preguiça" de pagar por uma luta do Rory depois dessa apresentação "técnica e estratégica"?

Não, porque todas as outras lutas dele foram muito mais movimentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda no UFC, os caras são tops mas isso não quer dizer que as lutas serão boas.

Por essas e outras que o Wand não se aposenta e outros aí também não deveriam ter se aposentado, mesmo perdendo é certeza de luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que o Dana esteja certo, mas o cara é o Campeão, ele faz isso durante anos, mas é o Campeão e o recordista em vendas de PPV, enquanto vc não tiver essas 2 qualidades, vc terá de escutar todas as baboseiras do DW.

A luta foi chata?

Foi MUUITOO chata, mas é aquilo o cara jogou estratégicamente, quem errou ao meu ver foi o Ellenberguer, que não tentou encutar um pouco mais e não usou nem uma vez sequer o overhand, acho que ele acertaria jogando por cima da guarda do Rory, enquanto ele ficava fintanto o chute.

Penso igual..

A luta foi horrível..

E o Danna fala como chefe, isso sao busine$$, tem gente que ainda não entendeu isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Já vi todas as lutas do GSP no UFC e digo que a única apresentação dele que daria pra comparar com essa do Rory foi contra o Shields. Mas ainda acho a do McDonald pior, estilo Lyoto x Hendo um tipo de luta que odeio.

E vale lembrar que o St pierre lutou dois rounds e meio sem enxergar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ele nao fala isso pro gps a maioria das lutas do gps e morna e ganha por pontos acho q deveria dançar igual anderson quem sabe tem mais chance ao ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara treina com GSP, porque lutaria diferente dele? Luta tão chata quanto 90% das lutas do campeão da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos tirar o chapéu para o canadense, talento ele tem e muito, porém o cara lutou na estratégia,

Eu fiquei com mais raiva do Ellenberger, que ficou com medo de atacar e foi quedar o canadense no final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vale lembrar que o St pierre lutou dois rounds e meio sem enxergar direito.

Pois é, foi algo atípico³, mas o GSP pegou essa fama de amarrão (ao meu ver injusta, no minimo exagerada) de forma que já esperava comparações do tipo.

Vou usar como exemplo uma luta que o St Pierre também venceu trocando: a segunda contra o Koscheck. GSP também levou na técnica com jabs, mas ele foi agressor na luta, atingindo a premissa básica que é machucar, causar danos no adversário - que ficou sem um olho e com o orbital quebrado.

Diferente do que o Rory fez sábado. Basicamente usou a envergadura e movimentação em pé pra se manter fora do alcance do Ellenberger, os jabs tinham mais função de defesa do que ataque. Jake tem sua parcela de culpa pela passividade, não isento o americano de criticas. Mas como o Hendo disse quando enfrentou o Lyoto, "é complicado quando só um quer lutar" ...

Ao meu ver foi exatamente o tipo de luta que o Rory fez. Ele saiu melhor rankeado, mas com a imagem arranhada com o público depois dessa luta tosca, tal como o karateka quando enfrentou o Dan Henderson (alias, acho que o caso do canadense foi ainda pior).

Respeito quem ache que ele deu "um show de técnica", mas eu penso muito diferente, mesmo assumindo que o Rory é um cara duríssimo de se enfrentar especialmente dentro desse jogo.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gsp fez por merecer jorginic... Dan Hardy,Nick Diaz, Shields, Kos(q ele machucou mas n buscou terminar a luta)...todas essas lutas ele amarrou pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora