Entre para seguir isso  
Mundo da Luta - BEAT98

Anderson Silva: ‘Eu deixei de lado a filosofia da arte marcial, e isso

Recommended Posts

9ine tentando limpar a imagem do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva está muito chato.

Diz que deixou de lado a filosofia da arte marcial, porém também tem dito que sempre fez suas firulas em todas as lutas anteriores. Quer o quê, o nosso herói dançarino?

Agora acha que precisa aparecer em todos os programas de TV para dar a sua versão dos fatos. Ganharia mais se focando na revanche.

Editado por Joli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não caiu por cima não.

Caiu feio, com todo mundo rindo (salvo os lovers) e dizendo "bem feito, bem feito, arrogância tem limite".

E outra, não me venha com esse papinho barato de Galvão Bueno, ufanista, de que representa o Brasil, que vai trazer o cinturão pro Brasil...

UFC é uma disputa esportiva entre homens, atletas profissionais, bem pagos para estarem ali, não uma disputa de nações ou o caralho.

2

E o AS vem com esse papo RIDICULO de q a cinta pertence ao Brasil, mas não quer q nenhum brasileiro, a não ser ele, a tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro mestre, sabe reconhecer seus erros e isso o Anderson Silva se deu conta. Nada lhe adianta ser invicto se nao há superaçao. Nada lhe adianta perder, cair em declinio, e se aposentar como um perdedor e ser lembrado como alguem que esteve no auje e caiu. Agora o que todos sabem eh que de longe do declinio está Anderson Silva. Um estre que muito embora tenha tropeçado da caminhada da montanha, agora sabe como passar pelo mesmo caminho, escalando-o conhecendo seus percalços, e entao agora, de maneira mais fluente, chegar novamente ao topo.

Anderson é gênio e dificilmente alguém fará igual mas ele nunca será mestre.

Você fala em reconhecer erros mas isso eu duvido que o mesmo reconheça e aposto que deve ser 9ine e outros dizendo para ele reconhecer erro.

Anderson tem histórico em não assumir seus erros vide contra Demian e pós-luta contra Weidman, AS disse que não foi arrogante mas perdeu para ele mesmo... coincidentemente após a grande maioria detonar AS por sua postura na luta o mesmo vem dizer que foi arrogante e esqueceu a filosofia da arte marcial.

Tenho nada contra o cara ser arrogante porque meu maior ídolo do futebol foi Romário mas ele deixava bem claro o que era já AS...

Anderson é gênio e mais lutador que Weidman mas torcerei novamente ver AS catando as pernas do árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cinturão e o brasil + fica com ele nos EUA

tenho orgulho do brasil + mora nos EUA

amo o brasileiros + abriu uma academia nos EUA

O CARA CONTRADITÓRIO ,BIPOLAR , DUAS CARAS... TA MAIS PRA POLITICO BRASILEIRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papo de patriotismo no esporte enche o saco .... porra o Brasil ganha muito mais tendo o Weidman como campeão do que esse imbecil do AS .... pelo menos o gringo passa um exemplo de humildade e educação para quem assiste mma ... a unica coisa que o AS passa é de como fazer bullying com os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não caiu por cima não.

Caiu feio, com todo mundo rindo (salvo os lovers) e dizendo "bem feito, bem feito, arrogância tem limite".

E outra, não me venha com esse papinho barato de Galvão Bueno, ufanista, de que representa o Brasil, que vai trazer o cinturão pro Brasil...

UFC é uma disputa esportiva entre homens, atletas profissionais, bem pagos para estarem ali, não uma disputa de nações ou o caralho.

Falou tudo.

O cara vive num mundo paralelo. O nocaute q levou é digno de vergonha alheia e ainda larga q caiu por cima. Caiu de olhinho virado fazendo guarda pro Herb Dean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro mestre, sabe reconhecer seus erros e isso o Anderson Silva se deu conta. Nada lhe adianta ser invicto se nao há superaçao. Nada lhe adianta perder, cair em declinio, e se aposentar como um perdedor e ser lembrado como alguem que esteve no auje e caiu. Agora o que todos sabem eh que de longe do declinio está Anderson Silva. Um estre que muito embora tenha tropeçado da caminhada da montanha, agora sabe como passar pelo mesmo caminho, escalando-o conhecendo seus percalços, e entao agora, de maneira mais fluente, chegar novamente ao topo.

super lover?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blablablablabla...

Não acabam as declarações e mimimi pós luta?

9ine (news) fazendo aquilo que ela é paga pra fazer ... e o pior é que vai funcionar.

Essa foto foi pra zoeira hahah

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá pra agradar a todos o tempo todo.

Mas que tem GENTE mais CHATA e PELA SACO que o Anderson, isso tem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cinturão e o brasil + fica com ele nos EUA

tenho orgulho do brasil + mora nos EUA

amo o brasileiros + abriu uma academia nos EUA

O CARA CONTRADITÓRIO ,BIPOLAR , DUAS CARAS... TA MAIS PRA POLITICO BRASILEIRO

Qual é o problema do cara morar lá? abrir um negocio por lá??

Custo de vida bem menor, impostos menores... Se eu tivesse a oportunidade de morar lá eu moraria, e não deixaria de ter orgulho de ser brasileiro.

Vc vai criticar todos os gracies tb, pq eles tem academia la fora? O Wand também???

Cada uma bicho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixou de lado a filosofia ? na verdade nunca seguiu nenhuma filosofia de arte marcial. Um dos pilares de qualquer arte marcial é pregar o "RESPEITO" ao adversário. Palavra esta que não consta no dicionário de AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso