Entre para seguir isso  
Jester

Cartaz oficial do UFC 165 destaca envergadura de Jones e Gustafsson

Recommended Posts

Não vejo o Gustavão oferecendo perigo ao Jones acho até que vai ser luta tranquila para o campeão, não acredito nem que o Lyoto vença em uma possível revanche, minha última esperança é o mineiro Glover, se esse não conseguir só nos pesados pra vermos Jones cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é mais baixo que o Gustavão e tem uma envergadura muito maior. Seria O JJ um gorila?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele não tem wrestling pra parar o Janjão...E o negão quando enfrentou um lutador que só tinha de perigoso a trocação (Brandon Vera), não brincou. Levou a luta imediatamente para o chão e sentou o cotovelo...Acredito que este será o rumo desta luta...

Janjão by tko 1º rnd.

Willian foi com você que apostei que o Gustafsson passava do primeiro round numa luta contra o Jones ?? Mas aí acabou que a luta não saiu. Se foi com você e quiser retomar essa aposta estou dentro, pra mim dá Jones, mas o Mauler sobrevive ao primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi das lutas o Gustafsson foi quedado com facilidade pelo Davis

Nao, vc nao viu. Assista antes, pq dessa forma fica impossível de discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fechar o ano com "chave de ouro" só faltava o JJ e o GSP tb perderem!!

Jones, ainda esta tranquilo não chegou a hora dele ainda...

Mas, o GSP eu espero isso há anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi das lutas o Gustafsson foi quedado com facilidade pelo Davis

Sacanagem, comentando sobre uma luta que provavelmente nem assistiu, Gustafsson defendeu todas as tentativas do Davis, aí tentou aplicar uma queda e cometeu um erro, tomando assim uma reversão (contra ataque), mas levantou rapidamente, por fim o Davis conseguiu uma queda e finalizou.

http://mma-net.com/phil-davis-vs-alexander-gustafsson/

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi das lutas o Gustafsson foi quedado com facilidade pelo Davis (que é um striker HORRÍVEL, fazendo o seu jogo de quedas ser totalmente prejudicado pelo timming)....É só você ver que até o Minotouro(que não tem lá essa boa defesa de quedas) conseguiu frustrar diversas tentativas de quedas do Davis por 2 rounds....Do outro lado o Janjão conseguiu colocar até o Lyoto pra baixo, além de já ter quedado outros caras que são pika no wrestling.

Por isso acho que o Gustafsson não tem wrestling pra segurar o Janjão. E o campeão, apesar de possuir técnica inferior na trocação e menos punch, ele tem um jogo muito eficiente em pé, além da monstruosa vantagem de envergadura.

Enfim, espero ser surpreendido positivamente com o Gustafsson, mas pelo que ele mostrou até hoje, não acho que ele fica em pé não....

Ah puta que pariu agora o Davis não sabe quedar.

Essas merdas tinham que render punição aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta o jones perder pra nike ficar satisfeita com o mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso