FCB

Site elege os mais arrogantes do MMA

Recommended Posts

Se o Mestre falou, tá falado! :lol:

Zoeira... Completamente plausível a sua opinião, tanto é que você mesmo assume que hoje existe hype, sendo assim não estamos em desacordo.

Mas vou lançar a minha profecia (dessa vez estaremos em lados opostos :D ).

Futuro campeão WW = Erick Silva.

Aí vc arrumou treta eterna com o Lapada...hahahahaha Botou um lutador que ele é hater como futuro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vc arrumou treta eterna com o Lapada...hahahahaha Botou um lutador que ele é hater como futuro campeão.

bicho eu n sou hater dele mas se o Rory é overrated o Erick é 1.000.000.000.000.000.000.000.000,99x mais overrated que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho eu n sou hater dele mas se o Rory é overrated o Erick é 1.000.000.000.000.000.000.000.000,99x mais overrated que ele

Erick estava com a hype até maior que a do Rory sim (o que é compreensivel, por ele ser brasileiro), até perder pro Fitch. Desde então o brasileiro é somente considerado um lutador promissor, e nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem isso... o nivel dos adversarios dele tirando o fitch é bem questionavel... claro q ele tem nivel para chegar la... mas na realidade ele esta no inicio da caminhada e não no meio como alguns pintam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é nem isso... o nivel dos adversarios dele tirando o fitch é bem questionavel... claro q ele tem nivel para chegar la... mas na realidade ele esta no inicio da caminhada e não no meio como alguns pintam...

São vários fatores que contam: o estilo de luta (que de certa forma lembra o Anderson); vitórias avassaladoras (nesse sentido me lembra o Jones no inicio da carreira no UFC).

O tropeço no Fitch pra mim foi até previsível, pois deram essa luta pro Erick de forma prematura. Mas mesmo assim ele mostrou qualidades ali.

Quanto a outros adversários (Prater, Brenneman e High), concordo que não são tops consagrados, mas estão longe de serem frangos e dificilmente alguém passa o carro neles como o Erick Silva o fez. O que como eu disse, me lembra bastante o Jones na época em que venceu Hamill / Vera / Matyushenko.

Pra finalizar, focado nos treinos como se mostra e treinando com a equipe em que está, é uma aposta minha que o Erick Silva terá sucesso e irá se firmar entre os tops da WW. O lance de campeão já falo mais com o lado torcida/alta expectativa/coração, pois realmente é cedo para isso ser cogitado... Mas já que apontaram o Rory eu quis dar meu pitaco também :D

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow jorginic n da para comparar os 3 do Vera com os do Jones Vera e Matsyushenko eram caras duros, que um ja chegou a disputar a cinta do UFC e outro ja foi contender... fora isso o Hammill vinha embaladasso vencendo bons LHW na época inclusive o Jones( :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow jorginic n da para comparar os 3 do Vera com os do Jones Vera e Matsyushenko eram caras duros, que um ja chegou a disputar a cinta do UFC e outro ja foi contender... fora isso o Hammill vinha embaladasso vencendo bons LHW na época inclusive o Jones( :lol: )

Não acho o nível tão diferente, especialmente no caso do Brenneman. Mas você pode discordar. Vamos acompanhando a carreira do Erick e no final a gente vê quem "estava certo" rs

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto Rory Macdonald, pra mostrar (mais uma vez) que eu não fico só no papo furado:

Apostas efetuadas com sucesso. Boa Sorte

Recibo

Vl. Aposta

Tipo de aposta: Simples

Rory MacDonald v Jake Ellenberger Vencedor do Encontro

Jake Ellenberger2.666

Retorno possível 200,00 BRL

1 aposta de

75,00 BRL

Custo Total: 75,00 BRL

Total de ganhos possíveis:

(inc. stake):

200,00 BRL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu 75 pila.... Rory vai passar o carro com as mãos nas costas... :D

Mas vou torcer por vc... sério :D

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perdeu 75 pila.... Rory vai passar o carro com as mãos nas costas... :D

:rolleyes:

Por isso eu digo que ele é overrated.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora