FCB

Site elege os mais arrogantes do MMA

Recommended Posts

N vejo nada de overrated, tirou o Bj para nada, por mais q o havaiano n esteja no auge foi sinistro!

O único cara da categoria que eu afirmo categoricamente q vence o Rory é Gsp.

Tirando ele vejo Rory lutando de igual para igual com qualquer 1.

Tbm acho uma luta bem equilibrada ( apesar de achar rory favorito) e a odd do ellenberger ta é boa 2.666 contra 1.444 do rory

Ele venceu o BJ muito bem, mas por mais que vc ame o bolacha, pra mim isso não quer dizer muito em termos de posicionamento na categoria WW. Além de decadente o havaiano estava fazendo hora extra numa categoria em que ele já nem devia lutar, tanto q seu nome não constava em nenhum top 10.

Sobre você achar que o Rory tem chances de vencer qualquer um, ai eu concordo :) E não tenho nada contra acharem que ele vence o Ellenberger, a não ser que insinuem que será fácil etc. A discussão é que hoje não é correto ele estar melhor posicionado que Ellenberger e Demian, por exemplo. E acho prematuro afirmar que ele será campeão ou aponta-lo como franco-favorito contra qualquer top5 (e por já ter visto isso várias vezes é q o chamo de overrated). Essa é minha posição!

Obs: Pra mim as odds tão bem convidativas, capaz de eu colocar 50tinha no Jake rsrs

Abraço.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a posição dele se justifica, mas vou tentar dissertar sobre isso.

Primeiramente, o Glover é um cara que já entrou no UFC com mais bagagem do que caras como Rory, Weidman ou Gustafsson.

Ele está invicto no evento, vem vencendo bons nomes com propriedade (sendo que quando venceu o Rampage o americano ainda era top 10 e com respaldo de ser um ex campeão). Sendo que agora vai pegar outro top 10 em sua próxima luta, o que agrega para o cartel, muito embora eu preferia dar o Rashad (top 5) pro brasileiro...

Enfim, no final das contas acho que o bom posicionamento do ranking do Glover se justifica muito pela categoria LHW estar carente de nomes fortes, e ainda mais que pra embolar alguns tops consagrados foram perdendo pra quem tava atrás (Gustavo > Shogun e Minoto > Rashad).

Situação completamente diferente da WW, onde não concordo de forma alguma em colocarem o Rory acima do Ellenberger ou do Demian em um ranking.

Mas ranking rola subjetividade né e essa é só minha opinião, já que perguntou.

Pra mim o Glover é o mesmo exemplo do Rory...

Falar que uma vitória sobre o Rampage é boa e sobre o BJ não, é brincadeira, os 2 pra mim são a mesma coisa, 2 grandes lutadores que estavam praticamente aposentados...

Ou seja, nem o Glover nem o Rory venceram Top 10... Pode até ser que o Rampage era Top 10, mas você tem que concordar que o cara não luatava bem à anos e ainda vinha de lesão...

Se o Rory é overated o Glover tbm é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sou o Jorginic mas vou responder por ele, eu acho q o Glover esta em um limbo, ele vem pegando só lutadores de qualidade questionavel, rampage aposentado,maldonado,te huna e agora bader... o Bader pode-se até dizer q ele é top sendo que é daqueles caras que vc sabe que q dificilmente leva contra o top 5/6/7 da categoria...

Bj aposentado

pyle gatekeeper

marolinha é peso leve

a luta contra o condit foi amplamente discutida aqui... a paralisação foi justa o rory virou os olhos a cabeça dele ja tava quicando no octagon...e desses 2 rds tem um que é bem discutivel, alias... nenhum dos 2 rds o rory foi superior... se venceu foi so no detalhe

kkkkkkkk desse jeito Lapada, tu vai achar defeito em todos os lutadores hahaha

Por isso falei bons nomes rs, não lutadores Tops...

O Top que ele enfrentou ele fez lutaça e venceu 2 rounds com certeza, sendo que em um dos rounds quedou varias vezes e em outro até deu uma raspada linda no Condit, se eu não me engano... e a paralisação pra mim foi errada, o cara tava a 10 segs de vencer a luta e o cara interrompe, sendo que na hora o Condit nem tava batendo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Glover é o mesmo exemplo do Rory...

Falar que uma vitória sobre o Rampage é boa e sobre o BJ não, é brincadeira, os 2 pra mim são a mesma coisa, 2 grandes lutadores que estavam praticamente aposentados...

Ou seja, nem o Glover nem o Rory venceram Top 10... Pode até ser que o Rampage era Top 10, mas você tem que concordar que o cara não luatava bem à anos e ainda vinha de lesão...

Se o Rory é overated o Glover tbm é...

Entendi seu ponto, mas discordo um pouco. O Rampage é um puta meio pesado de história, enquanto BJ tem cartel negativo na WW...

Enfim, pra mim a grande diferença entre Glover e Rory é que o canadense está numa categoria recheada de tops, onde uma "furada de fila" em rankings fica mais nítida. Um "Rampage decadente" era top 10 na LHW, já o BJ na Welter, não.

Exemplo: se o Rashad tivesse vencido o Minotouro, seria completamente equivocado o Glover estar na frente dele em um ranking q preste. (seria coisa de overrated)

E eu discordo tanto de quem diz que o Glover passa o carro em qualquer LHW com exceção do Jones, quanto com quem diz que o Rory vence fácil qualquer WW que não seja o GSP. Acho que ambos tem que ser mais testados, embora tenham potencial para tanto.

Agora você tem todo direito de discordar de mim, dai a dizer que não estou falando coisa com coisa são outros 500 hehe.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto, mas discordo um pouco. O Rampage é um puta meio pesado de história, enquanto BJ tem cartel negativo na WW...

Enfim, pra mim a grande diferença entre Glover e Rory é que o canadense está numa categoria recheada de tops, onde uma "furada de fila" em rankings fica mais nítida. Um "Rampage decadente" era top 10 na LHW, já o BJ na Welter, não.

Exemplo: se o Rashad tivesse vencido o Minotouro, seria completamente equivocado o Glover estar na frente dele em um ranking q preste. (seria coisa de overrated)

E eu discordo tanto de quem diz que o Glover passa o carro em qualquer LHW com exceção do Jones, quanto com quem diz que o Rory vence fácil qualquer WW que não seja o GSP. Acho que ambos tem que ser mais testados, embora tenham potencial para tanto.

Agora você tem todo direito de discordar de mim, dai a dizer que não estou falando coisa com coisa são outros 500 hehe.

Entendi o que você quis dizer po rsrs e concordo...

Só que o peso de vencer um Rampage em má fase e um BJ em má fase (mesmo o BJ tendo cartel negativo na WW, ele já foi campeão dela e o que pesa é o nome do BJ em si) são os mesmos, pois os 2 não tavam lutando bem, mas são ex campeões e pesa essa vitória...

Entendi o fato de o Glover estar bem ranqueado na LHW pelo fato dela ser fraca é mais aceitável do que na WW...

Falando do Glover, eu o acho overated, não pelo fato de você ou outro falar que ele tem condições de vencer qualquer LHW menos o Jon Jones, mas pelo pessoal ter falado no PbP na ultima vitória do Glover que ele era o cara a destronar o Jones... E não eram poucas pessoas não, muitas falavam isso, ai eu acho que é coisa de overated sim, ele tem chances de vencer mtos LHWs, isso tem, mas ainda não provou que pode figurar no Top 3 da categoria... A mesma coisa com o Rory, pra mim ele tem chances de vencer mtos WWs, mas o GSP nem se compara, os 2 campeões estão mto acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto, mas discordo um pouco. O Rampage é um puta meio pesado de história, enquanto BJ tem cartel negativo na WW...

Enfim, pra mim a grande diferença entre Glover e Rory é que o canadense está numa categoria recheada de tops, onde uma "furada de fila" em rankings fica mais nítida. Um "Rampage decadente" era top 10 na LHW, já o BJ na Welter, não.

Exemplo: se o Rashad tivesse vencido o Minotouro, seria completamente equivocado o Glover estar na frente dele em um ranking q preste. (seria coisa de overrated)

E eu discordo tanto de quem diz que o Glover passa o carro em qualquer LHW com exceção do Jones, quanto com quem diz que o Rory vence fácil qualquer WW que não seja o GSP. Acho que ambos tem que ser mais testados, embora tenham potencial para tanto.

Agora você tem todo direito de discordar de mim, dai a dizer que não estou falando coisa com coisa são outros 500 hehe.

Vc pega no pé do BJ pq é fãn do vaselina. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk desse jeito Lapada, tu vai achar defeito em todos os lutadores hahaha

Por isso falei bons nomes rs, não lutadores Tops...

O Top que ele enfrentou ele fez lutaça e venceu 2 rounds com certeza, sendo que em um dos rounds quedou varias vezes e em outro até deu uma raspada linda no Condit, se eu não me engano... e a paralisação pra mim foi errada, o cara tava a 10 segs de vencer a luta e o cara interrompe, sendo que na hora o Condit nem tava batendo kkkk

Assiste a luta dele de novo contra o Condit... Ele tentou amarrar o Condit...

Derrubar o Condit eh mais facil q finalizar o caldeirão...

O final n foi precipitado o Rory tava entregue com o olho vidrado e cabeça kickando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory é sinistro, pode até ser hypado por não ter tantos feitos assim ainda, mas correndo o risco de chupar manga eu embarco na hype dele, pra mim um futuro campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiste a luta dele de novo contra o Condit... Ele tentou amarrar o Condit...

Derrubar o Condit eh mais facil q finalizar o caldeirão...

O final n foi precipitado o Rory tava entregue com o olho vidrado e cabeça kickando

Também não achei a interrupção precipitada. Mas o Rory estava claramente levando a luta até então, a impressão é que deixou a vitória escapar por muito pouco/bobeira.

Inclusive o problema dessa discussão de ranking é que pode dar a impressão de que to querendo diminuir as qualidades, fico parecendo hater do canadense, o que não é o caso. Só acho que ele tem que vencer nomes de mais peso antes de ser considerado esse monstro todo.

Pensando por esse lado concordo com o Matheus de que a situação do Rory na WW é similar a do Glover na LHW. Tanto que achei surreal quando cogitaram o confronto com o Rashad e a maioria do pessoal dava a vitória do brasileiro como certa.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rory é sinistro, pode até ser hypado por não ter tantos feitos assim ainda, mas correndo o risco de chupar manga eu embarco na hype dele, pra mim um futuro campeão da categoria.

Se o Mestre falou, tá falado! :lol:

Zoeira... Completamente plausível a sua opinião, tanto é que você mesmo assume que hoje existe hype, sendo assim não estamos em desacordo.

Mas vou lançar a minha profecia (dessa vez estaremos em lados opostos :D ).

Futuro campeão WW = Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pega no pé do BJ pq é fãn do vaselina. :lol:

Rsrs esqueci de te responder. Na verdade eu acabei me rendendo e virando fã do Baby Jay Bolacha. Só que isso não muda o fato dele ter tido uma carreira super mal administrada, é completamente non-sense ele ter permanecido lutando até 77kg com os péssimos resultados obtidos ao enfrentar caras maiores, qualquer fã dele sabe disso.

Consequentemente, nos últimos tempos uma vitória sobre o BJ não tem grande relevância na categoria. Só ver a quanto tempo ele não consta num top10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuro campeão WW = Erick Silva.

Essa luta ainda vai rolar e nesse dia apostaremos, eu no Psicopata e você no seu conterrâneo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ranking de lutadores mais arrogantes seria:

1 - Anderson

2 - Minotauro

3 - Bomba

4 - Ken Shamrock (nunca entendi a razão de tanta marra)

5 - Royce Gracie ("o homem que não estava lá")

6 - Matt Hughes

7 - Tito (sempre se achou um supercampeão enquanto todos sabiam que estava fugindo do Moicano. Quando levou o pau para o vovô, deveria ter entendido seu lugar)

8 - Feijoada (sempre foi um pobre-diabo deslumbrado)

9 - Jones (O excesso de confiança chega a assustar. Não é propriamente um lutador arrogante, mas, quando perder, será mais linchado que o Anderson)

O Nick e o irmão não são propriamente arrogantes; são moleques metidos a malandros.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta ainda vai rolar e nesse dia apostaremos, eu no Psicopata e você no seu conterrâneo.

kkkkk assim espero! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora