UDL

Treino do Shogun

Recommended Posts

Veja Jemoliveira, em nenhum momento disse que o camp do Shogun era uma cópia dos camps do GSP, só disse que estava melhor do que na Evolução Thai. E porra se tu não conhece ou acha ruins Glaube Feitosa,Jacob Harman, Roberto Gordo,Babalu e Lucas França não manja de coaches e bastidores de MMA.

Lembre-se que treinador é uma coisa e sparring é outra, ele pode não estar o pica das galáxias em sparring mas parte de seus treinadores treinam junto com ele e lembrando que muitogs sparrings não foram divulgados ou não aparecem nas fotos.

E outra, você se lembra do quão bem o Shogun se apresentou nas lutas contra o Lyoto, parte disso deveu-se à grande estratégia traçada pelo Marcelo Barreto que retornou para este camp. Nem sempre nomes desconhecidos são ruins, neste caso o Marcelo já foi testado e provou sua qualidade. Entendo sua preocupação e receio, porém temos de tomar um certo cuidado antes de fazermos afirmações e de qualquer forma Jemo, este camp é o melhor dos últimos 3 anos na minha opinião e acho que a de mutios foristas aqui.

Obs: E não sou membro da UDL apesar do meu nick, sou paulista mas conheço boa parte dos treinadores do Shogun,inclusive o Glaube com quem falei um pouco pela internet.

E obrigado galera pelos agradecimentos,o que puder fazer eu faço.

cara mais em nenhum momento falei sobre os coachs e sim na questao de sparrings...sei q o gordo e o glaube sao otimos em suas especialidades e o babalu e um otimo coach e sparring inclusive pra mim deveria ser o headcoach pq entende de todas as areas do mma...porem pra quem quer ter o cinturao acho pouco...porem é isso se o shogun se mostrar super bem mudo de ideia...no mais pra um lutador igual o shogun acho pouco material humano...mais repito em questoes de treinadores esta melhor que no tempo do dida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Shogun 10% quebre pelo menos uns dois dentes do mestrão do PVT. Acima de 50% pode ser que ele saia preso por homicídio.

Editado por marcolsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mais em nenhum momento falei sobre os coachs e sim na questao de sparrings...sei q o gordo e o glaube sao otimos em suas especialidades e o babalu e um otimo coach e sparring inclusive pra mim deveria ser o headcoach pq entende de todas as areas do mma...porem pra quem quer ter o cinturao acho pouco...porem é isso se o shogun se mostrar super bem mudo de ideia...no mais pra um lutador igual o shogun acho pouco material humano...mais repito em questoes de treinadores esta melhor que no tempo do dida

Porra Jemo, tu não ta querendo adimtir que se equivocou,falou o que não sabia sobre o camp e não adimite. O Shogun não está treinando com o Greg Jackso,sei disso,só disse que estava melhor do que na Evolução Thai, inclusive em sparrings, na Evolução Thai não tinha um de nome do peso dele, neste camp ele teve Babalu e Ondrej pelo menos.

Interprete o que quero dizer.

E outra Jemo como o Cachorrão falou, não tem definição clara entre coach e sparring, o Jacob,Gordo,Feitosa,Ondrej,Babalu e etc faziam sparring direto com o Shogun e lembre-se que ele foi campeão treinando na UDL com menos gente do que agora. Sempre da para melhorar mas saiba se colocar e se informar antes de falar besteira.

E você tinha dito "com o Dida ele já tinha pouca gente, agora pior ainda",ou seja,não definiu à que se referia,ficou como material humano como um todo.

Dê uma olhada neste tópico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158965

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pelo amor de deus... shogun ta viando no thai. Esse teeinador dele eh mt bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Jemo, tu não ta querendo adimtir que se equivocou,falou o que não sabia sobre o camp e não adimite. O Shogun não está treinando com o Greg Jackso,sei disso,só disse que estava melhor do que na Evolução Thai, inclusive em sparrings, na Evolução Thai não tinha um de nome do peso dele, neste camp ele teve Babalu e Ondrej pelo menos.

Interprete o que quero dizer.

E outra Jemo como o Cachorrão falou, não tem definição clara entre coach e sparring, o Jacob,Gordo,Feitosa,Ondrej,Babalu e etc faziam sparring direto com o Shogun e lembre-se que ele foi campeão treinando na UDL com menos gente do que agora. Sempre da para melhorar mas saiba se colocar e se informar antes de falar besteira.

E você tinha dito "com o Dida ele já tinha pouca gente, agora pior ainda",ou seja,não definiu à que se referia,ficou como material humano como um todo.

Dê uma olhada neste tópico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=158965

porra brother respeita a opiniao dos outros...sou fan do shogun mais nao baba ovo...shogun sempre esta com camps maravilhosos e chega na hora da luta mostra que esta mal preparado...se vc tem informacoes do camp dele....otimo...como disse gordo e babalu sao otimas requisicoes...porem pra quem quer buscar o cinturao e pouco MINHA OPINIAO e pronto...ate que prove ao contrar....e ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo e repito, o Shogun pode ter o melhor camp do mundo, se não perder massa gorda, vai ficar LENTO e morrer no gás.

Ele tinha q fazer um trabalho de ganho de massa muscular e perda de gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo e repito, o Shogun pode ter o melhor camp do mundo, se não perder massa gorda, vai ficar LENTO e morrer no gás.

Ele tinha q fazer um trabalho de ganho de massa muscular e perda de gordura.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra brother respeita a opiniao dos outros...sou fan do shogun mais nao baba ovo...shogun sempre esta com camps maravilhosos e chega na hora da luta mostra que esta mal preparado...se vc tem informacoes do camp dele....otimo...como disse gordo e babalu sao otimas requisicoes...porem pra quem quer buscar o cinturao e pouco MINHA OPINIAO e pronto...ate que prove ao contrar....e ponto final

Olha Jemo, de novo demonstra falta de interpretação de texto, em nenhum momento disse que este camp era o suficiente para ele conquistar o cinturão, opinião é diferente de afirmações, e afirmação foi o que você fez quando disse que ele estava melhor na Evolução Thai,já disse isso várias vezes. Também não sou baba ovo do Shogun e já o critiquei várias vezes, a questão é que eu presumo que você não sabia destas informações que lhe dei sobre o camp, se sabia me corrija por favor, portanto você afirmou sem conhecer o camp dele, este foi o único problema no seu posicionamento.

Também acho que o camp poderia estar melhor,só estou corrigindo aquela posição inicial sua de que antes ele estava melhor, simples assim.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo e repito, o Shogun pode ter o melhor camp do mundo, se não perder massa gorda, vai ficar LENTO e morrer no gás.

Ele tinha q fazer um trabalho de ganho de massa muscular e perda de gordura.

Olha, concordo com a parte de que ele tem que perder massa gorda e ganhar massa magra. Discordo com parte de que ser gordinho implica em morrer no gás, ele morre no gás se não treina cardio, é fisiologia, Fedor que o diga. Ficar lento ele pode sim,não é consequência direta, depende do atleta, conheço atletas gordinhos rapidos pra cacete, mas no caso do Shogun ele fica melhor quando ta magro mesmo, fica bem mais rápido,isto é fato.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo e repito, o Shogun pode ter o melhor camp do mundo, se não perder massa gorda, vai ficar LENTO e morrer no gás.

Ele tinha q fazer um trabalho de ganho de massa muscular e perda de gordura.

Concordo. Uma coisa nao implica a outra obrigatoriamente, isto eh, nao eh necessariamente determinante, mas sem duvida pode influenciar.

E o Shogun já passou da fase, e da idade, de negligenciar/abrir mão qq coisa que possa vir a ajuda-lo. Tudo, absolutamente tudo, que em tese possa ajudar a ganhar velocidade e gás deveria ser utilizado por ele.

Enfim, pelo sim pelo nao, nao custaria nada (e seria inteligente) o Mauricio perder um pouco de gordura/ficar um pouquinho mais rasgado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Uma coisa nao implica a outra obrigatoriamente, isto eh, nao eh necessariamente determinante, mas sem duvida pode influenciar.

E o Shogun já passou da fase, e da idade, de negligenciar/abrir mão qq coisa que possa vir a ajuda-lo. Tudo, absolutamente tudo, que em tese possa ajudar a ganhar velocidade e gás deveria ser utilizado por ele.

Enfim, pelo sim pelo nao, nao custaria nada (e seria inteligente) o Mauricio perder um pouco de gordura/ficar um pouquinho mais rasgado...

Animus, mas o Shogun nem tem biotipo pra isso eu acho. Mesmo no seu auge físico ele nunca foi. O shape atual não está ruim assim, na minha ótica. Não estando com aquela barriguinha que lutou contra o Jones, ja está de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora