pauloeduardo2906

Anderson Silva avisa: 'Eu voltei'

Recommended Posts

Muitos que hoje o criticam sao os mesmos que antes dessa luta ficavam babando o ovo dele.Tem gente que muda de opiniao da mesma forma que troca de roupa, ou entao vai pela cabeca dos outros que nem pilho.Saudades do tempo em que o MMA era um marasmo,nao tinha tanta repercusao na midia, onde um lutador fazia por merecer uma disputa de cinturao, e nao ganhava um TS com a lingua, hoje eu ouso baboseira de "intelectuais" sobre o esporte ate na padaria.

cara eu achei que o AS ia vencer, como uma grande maioria, e te digo não sou baba ovo ou mt menos Spiderzete , porem tbm tem uma grande galera tbm que NÃO TEVE CU pra assumir que o CW ia vencer e agora vem zoando a bessa...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, e dessa zoacao que eu venho falando.Penso dessa forma, se vc e fa de um determinado lutador acho que vc nao deveria deixar de ser so porque o cara perdeu uma luta. A derrota faz parte de qualquer esporte, ninguem e invencivil e hoje a maioria dos que criticam sao aqueles que um tempo atraz o tratavam como um Deus.E nitida a fustracao dos que o criticam.Abracos!Me descupa por nao cotar em cima do seu comentario e que pelo Cel nao da pra fazer e nem botar acentuacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos que hoje o criticam sao os mesmos que antes dessa luta ficavam babando o ovo dele.Tem gente que muda de opiniao da mesma forma que troca de roupa, ou entao vai pela cabeca dos outros que nem pilho.Saudades do tempo em que o MMA era um marasmo,nao tinha tanta repercusao na midia, onde um lutador fazia por merecer uma disputa de cinturao, e nao ganhava um TS com a lingua, hoje eu ouso baboseira de "intelectuais" sobre o esporte ate na padaria.

Legal aquela época do Pride, BTTxCB vc lembra? O MMA tinha menos repercussão. Mas se dava mais valor pras lutas e não pra essa mídia toda que existe em volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de beijar na boca de macho e tomar um nocaute vergonhoso, espero que volte pelo menos lutando SÉRIO.

O Anderson Silva é um lutador fantástico, mas o status de imbatível já tinha subido a cabeça dele há muito tempo... Lembro de vibrar nas vitórias dele sobre o Franklin, Hendo, e na luta contra o Forrest eu nem acreditava no que estava vendo... mas depois veio a fase Thales, Cote, Demian, e daí pra frente foi um festival de palhaçada, o que me fez começar a cada vez mais torcer por sua derrota... mas eu sabia que caras como Sonnen e Okami não conseguiriam fazer isso, por isso quando agendaram a luta dele contra o Weidman eu tive a chance de confiar que ele sairia derrotado...

Muitos "experts" diziam que era luta fácil, mesmo caras que entendem MUITO de vale-tudo como Hotwire, Calliani, Malicia, dentre outros, falando que as chances do Weidman eram REAIS, os "lovers" preferiam acreditar que o ídolo deles era imbatível... e deu no que deu...

Sinceramente, se o Anderson voltar lutando sério, independente de vencer ou perder, vai ser muito bom pro esporte. Eu acho que o Weidman leva de novo, dessa vez na decisão (ou quem sabe ele encaixe uma finalização), mesmo o Anderson lutando sério.

Lucidez é a palavra que traduz o teu post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há nada como um bom banho de humildade... vamos ver se ele regressou ao planeta terra.

Carrega Weidman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk Inglês zikaaa smmooke

Ai beck Ai beckkkkkkkkkkkk!!! Ainda bem que Anderson luta melhor de como fala ingles!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há nada como um bom banho de humildade... vamos ver se ele regressou ao planeta terra.

Carrega Weidman!

De forma alguma, hoje no fantástico Anderson vai falar suas asneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida por mais um nocaute do Weidman.

O reinado do lutador canastrão acabou! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai beck Ai beckkkkkkkkkkkk!!! Ainda bem que Anderson luta melhor de como fala ingles!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson, não se confunda com o inglês. A galera não quer caô - quer KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

graças a deus ele saiu do coma, que nocaute potente...bem vindo de volta andsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo bordão do PVT: Shogun 100%, Toquinho com a cabeça boa e Anderson lutando sério, são monstros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o AS vai falar hoje no Fantástico que perdeu pra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora