Entre para seguir isso  
vharb

Weidman: Spider percebeu que eu era mais poderoso'

Recommended Posts

O UFC 162 não foi o primeiro evento em que Anderson Silva provocou um adversário, mas para Chirs Weidman o ex-campeão dos médios passou um pouco do ponto na luta de sábado, em Las Vegas (EUA), quando começou a perceber que a luta seria dura. O americano acredita que o Spider quis usar o fator psicológico para passar a ter uma vantagem dentro do octógono, já que Weidman levou a melhor no início do duelo, derrubando o brasileiro, trabalhando o ground and pound e quase finalizando com chave de joelho reta e chave de calcanhar.

- Ele sentiu a minha força e percebeu que eu era muito mais poderoso do que ele. Anderson viu que não poderia me machucar com o que ele vinha fazendo na luta. Eu estava lá tentando terminar a luta e acho que ele não está acostumado com isso. Eu não me importava para onde a luta fosse. Fui para uma chave de joelho e sabia que havia um risco de o cara voltar a ficar em pé se eu não conseguisse finalizar. Mas queria finalizá-lo no chão ou nocauteá-lo - disse Weidman ao "Los Angeles Times".

O americano garantiu estar pronto para nocautear Anderson Silva, mas a forma como a luta terminou surpreendeu muita gente. A partir desse momento em que conseguiu se levantar no fim do primeiro round, o Spider passou a provocar o rival.

Em um desses momentos, já no segundo período, Anderson deixou as mãos baixas e não defendeu os ataques de Chris Weidman. O brasileiro conseguiu se esquivar de três golpes, mas o quarto, um ganchinho de esquerda, pegou em cheio no queixo, e o Spider foi à lona.

- Ele estava tentando me convencer a ficar congelado, me fazer sentir como se eu não merecesse estar no octógono com ele - disse Weidman, que também teve seus momentos de provocação.

- Deixei minha testa contra seus punhos algumas vezes, para que ele soubesse que eu não estava com medo - "Me dê o seu melhor que eu vou comê-lo".

Ainda na entrevista ao jornal americano, Chris Weidman declarou que vai passar por uma artroscopia no joelho direito para tirar fragmentos de ossos. O procedimento, entretanto, será simples, e ele voltará a treinar em duas semanas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/para-weidman-provocacoes-de-spider-tem-explicacao-sentiu-minha-forca.html

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Menos Weidman, bem menos... Vc teve seus méritos, mas o AS quis brincar e acabou se entregando. Até parece que foi uma passada de carro... ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que aproveitar pra falar mesmo, pq logo logo a cinta ta na mao do pastor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns momentos ele me pareceu congelado, mas pode ter sido só impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem crédito para falar o que quiser ... e no 1 round no chão fez o que quis, diferente dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"..percebeu que eu era muito mais poderoso do que ele. Anderson viu que não poderia me machucar.."

Take it easy boy ! Tem talento, mas calma ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso