Entre para seguir isso  
Tequila_

"Não acompanho UFC, mas deu pra ver que é marmelada"

Recommended Posts

Sério, só eu to de saco cheio de ouvir maluco leigo que só acompanha jogo de seleção brasileira vir falar que a luta foi encenada? As redes sociais estão repletas de idiotas. Na academia, aqueles veios de 50, 60 anos que acham que futebol é o unico esporte que presta na Terra e o resto eh encenação. Essa semana tive que explicar pro cidadão o porquê uma derrota do Anderson não seria bom para o evento, mas o cara insistiu de que aquela aposta sinistra de um milhão tem a ver com o circo que foi a luta.

Não adiantou dizer nada: estilo de luta em eventos passados, qualidade do adversário, uma hora iria acontecer com a guarda baixa, nada. Nego é muito bitolado. Posso ser bitolado em não acreditar em armação? Até posso. Mas eu tenho muito mais argumentos que isso não seja possível do que o cara que fala que é.

Essa semana ta sendo osso aguentando esses malas.

E ai, alguem mais se estressou essa semana? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, maluco vem falar comigo sobre a luta, eu nem falo nada, só balanço a cabeça.

Eu esquento mais a cabeça tentando explicar, por isso nem tento mais.

e esse queixinho ai na sua foto foi minha ultima aposta, dps do atropelo dele no JL me empolquei e perdi grana, olho pra esse cara e lembro desse vacilo.

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, maluco vem falar comigo sobre a luta, eu nem falo nada, só balanço a cabeça.

Eu esquento mais a cabeça tentando explicar, por isso nem tento mais.

e esse queixinho ai na sua foto foi minha ultima aposta, dps do atropelo dele no JL me empolquei e perdi grana, olho pra esse cara e lembro desse vacilo.

kkkkkkkkkkk

kkkk eu torci pro george qdo ele ainda tava no TUF 6. Pena que não engrenou depois, mas eh um otimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente temos que aturar essas coisas. Tem um no meu trabalho que afirma que o Anderson simulou o nocaute, porque aquele soco nunca o derrubaria de verdade. Pô como vou argumentar com um cara desses ?? O Anderson caiu nitidamente nocauteado com olhos vidrados, mas tem gente que acha que ele fingiu, fica complicado.

Estou me policiando pra não entrar em debates desgastantes com quem não acompanha o esporte e fica dando esse tipo de declaração, porque não leva a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei ontem em algum tópico. Vou começar a fazer coro com essa situação. Hoje já falei para alguns que achava que a luta tinha sido armada. Acho que se conseguirmos afastar essa galera seria muito bom. Enfim, há males que vem para o bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loguei só pra dizer que vocês não estão sozinhos.

Brasil tem 200 milhões de técnicos de futebol. Agora temos 200 milhões de lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me segurando para não discutir quando ouço isso, o que realmente irrita são as pessoas falarem com propriedade de algo que mal conhecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei ontem em algum tópico. Vou começar a fazer coro com essa situação. Hoje já falei para alguns que achava que a luta tinha sido armada. Acho que se conseguirmos afastar essa galera seria muito bom. Enfim, há males que vem para o bem.

kkkkkkkkkk ótima ideia. Melhor mesmo, assim nos livramos de comentários idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala que é marmelada porque o Anderson perdeu. Se tivesse ganho fazendo aquilo que fez, estaria todo mundo comentando como ele é genial.

O principal argumento foi ele ter baixado a guarda e tal, sendo que na luta com o Bonnar ele já havia feito algo parecido e ninguém falou nada, apenas o exaltaram mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava torcendo pro Anderson, acho que ele entrou e lutou mal sim (não por armação, mas por estar desmotivado, talvez até não aguentar mais continhar lutando sempre e defendendo o cinturão, não entrou focado pra ganhar) mas nem cogito armação.

Ouvi bastante gente fala disso sim, mas não sei como dá pra ficar puto por um motivo besta desse. Uma coisa é o cara falar "Acho que essa luta foi armada cara. Foi muito estranha." Tu explica e o cara fala depois "Ah, não sei.. acho que foi sim." Aí beleza. Outra bem diferente (essa sim me deixa irritado) é o cara falar "Essa luta foi comprada" Tu fala na boa que acha que não, explica e tal.. o maluco vira e fala "Cara como você pode achar que não foi? É ÓBVIO que foi, você tá falando besteira, tá na cara que o AS se vendeu" (isso já aconteceu comigo, não sobre a luta mas sobre outro assunto e eu fiquei muito estressado).

O problema não é o cara ter uma opinião diferente da tua, o problema é ele menosprezar a tua opinião e impor a dele.

Editado por jitsuNaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é ingenuidade achar que o MMA é o único esporte que não tem armação, é.

Mas nessa luta, não tem pq pensar isso....

Uma coisa eu sei, mtos fãs ocasionais não ficarão mais mto entusiasmados com MMA depois da derrota do lutador brasileiro mais famoso da atualidade. A não ser q ele volte e ganhe a revanche de uma maneira impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é ingenuidade achar que o MMA é o único esporte que não tem armação, é.

Mas nessa luta, não tem pq pensar isso....

Bem dessa. Na real, o MMA é o esporte do mundo em que é mais fácil realizar uma armação. É só combinar uma chave de tornozelo em tal round, e pronto.

Agora, nego achar que se armaria luta com um nocaute (Anderson) ou uma decisão (Cigano), é ser simplesmente desprovido de inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que isso, só ver fãs já com alguma experiência achando que o anderson perdeu pq quis, que se lutase sério iria vencer (lutou sério no primeiro round e levou passada de carro), que weidman ganhou na sorte, que na revanche anderson lutando sério tira pra nada, que o pastor tb tiraria pra nada. PQP. nem vencendo o ANDERSON SILVA o weidman ganhou reconhecimento de alguns :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que isso, só ver fãs já com alguma experiência achando que o anderson perdeu pq quis, que se lutase sério iria vencer (lutou sério no primeiro round e levou passada de carro), que weidman ganhou na sorte, que na revanche anderson lutando sério tira pra nada, que o pastor tb tiraria pra nada. PQP. nem vencendo o ANDERSON SILVA o weidman ganhou reconhecimento de alguns :lol:

Tecnicamente o Anderson é muito superior ao Weidman, acho que perdeu por excesso de confiança e também por subestimar a capacidade do americano. O Anderson veio com uma defesa de quedas afiada, pra quem disse que nessa altura da carreira dificilmente ele conseguiria aprimorar seu jogo de wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso