Loucutor

Belfort: “Quem merece a chance mais do que eu?"

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5010-belfort-critica-anderson-e-questiona-quem-merece-a-chance-mais-do-que-eu?

Seg, 08 de Julho de 2013 20:26

Belfort critica Anderson e questiona: Quem merece a chance mais do que eu?"

PVT

Foto: Alan Oliveira

Belfort critica Anderson e questiona: Quem merece a chance mais do que eu?"

Vitor Belfort insiste em pedir a chance de cinturão contra Chris Weidman. E tem apoio de muitos da imprensa e da maioria dos fãs de MMA. O Fenômeno, em entevista ao repórter Ariel Helwani, questionou quem seria o próximo, senão ele, já que Anderson Silva declarou que não quer revanche.

Quem merece essa chance mais do que eu? Vamos lá, vejam o que eu fiz com dois dos mais duros lutadores da categoria, Luke Rockhold e Michael Bisping. Luke era campeão do Strikeforce. Não só os venci, mas venci de forma impressionante, argumentou Vitor.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC já disse que é contra lutadores que pedem luta pelo Twitter, mas explica que se manifestou depois que Dana White disse que seria difícil casar uma luta com Anderson após o Spider devastá-lo com chute frontal. Como o adversário agora seria Weidman, Vitor acha que não há como não casar essa luta.

Acho que às vezes você precisa pedir uma luta, então estou pedindo. Fiz tudo que precisava, e agora estou pedindo. Não é só o que quero, é o que mereço. Todos conhecem minha história no esporte. Sou um tiranossauro nesta selva, sou maduro, forte mental, física e espiritualmente. Desenvolvi minhas habilidades, e sei que minha meta está próxima de ser cumprida, disse Belfort.

Sobre a atitude de Anderson, que abaixou a guarda e provocou Weidman durante o combate, Belfort lembrou uma declaração que o próprio Spider já dera na época da rivalidade contra Chael Sonnen.

A primeira coisa que você aprende nas artes marciais é o respeito. Seu oponente do outro lado do octógono ou do ringue é a pessoa mais importante para você naquele momento, porque é o cara que vai te fazer competir, que dará a você prazer de entreter as pessoas. Mas não vejo as artes marciais apenas como entretenimento. Vejo como esporte, como futebol, basquete, temos um código de conduta. E é uma coisa que precisamos começar a ter no UFC. Acho que Anderson não teve nenhum código de conduta naquela noite. Ele agiu de forma errada, e não foi a primeira vez, então espero que tenha sido a última vez que ele tenha feito isso, criticou o Fenômeno, comentando sobre qual acha que será o próximo passo de Anderson.

Realmente acho que Anderson mereça a revanche, mas ele tem que descansar. Ele não quer tomar nenhuma decisão antes disso, e eu respeito o que ele fez pelo esporte. Mas não podemos parar uma categoria porque algum lutador precisa tomar uma decisão, disse Vitor, completando: Podemos fechar minha luta contra Weidman agora mesmo. Assinaria os papéis agora. Acho interessante eu enfrentar Chris, e o vencedor enfrentaria Anderson. Vejo que muitos da imprensa, e muitos fãs, concordam que é minha chance, finalizou o provável próximo desafiante do cinturão.

___

Eu acho q é o AS quem merece a revanche. Se ele ficar enrolando, então, bota o pastor, mesmo. Daqui a 3 meses seria bom. Mas o UFC quer aproveitar um campeão americano...

Ah, Pastor, meu querido vc está chato demais. Ninguém mais aguenta vc falar sobre o mesmo assunto. Vc está equivocado qdo provoca seu chefinho mimado qdo deveriaprovocar os atletas . Dizer como ele deve gerir o negócio não te adianta só atrasa...

Acredito q daqui a pouco sai a data da revanche.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson tem direito a um tempo para decidir.

Ele é o maior campeão da história do evento.

O Vítor podia esperar duas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. se for pra acontecer a revanche que seja daqui a 3 meses no MÁXIMO e olhe lá.

passou disso, o Belfort poderia lutar sim.. o cara é o contender numero 1 porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, Locutor. Se o Anderson começar a enrolar coloquem o pastor mesmo pra disputar o cinturão.

Vamos ver o que vai se suceder daqui pra frente. Estou ansioso para saber qual será a decisão do UFC. O mais provável é que evento faça a revanche acontecer, mas isso vai depender do Anderson. Após a luta senti uma certa desmotivação de sua parte. Espero que ele reencontre sua determinação e volte a lutar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TRT está deixando o pastor cada vez mais doido.

Anderson Silva é o maior campeão da história do UFC, fala pro Belfort parar de mi mi mi e aceitar o desafio feito pelo Mousasi.

Depois daquela bica que ele tomou do Anderson ele tem que ficar bem quetinho e esperar a vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do pastor mas realmente ele é a pessoa que mais merece um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. se for pra acontecer a revanche que seja daqui a 3 meses no MÁXIMO e olhe lá.

passou disso, o Belfort poderia lutar sim.. o cara é o contender numero 1 porra.

Mas concorda que ele poderia esperar duas semanas?

Detesto o Anderson, mas o Vítor é chato demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q devia por o belfort tb.. Acho q o anderson precisa de tempo..

Seria uma bela duma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PO Vitor ando torcendo muito por vc mas ta ficando chato ja esse papo. Da um tempo e espera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, Locutor. Se o Anderson começar a enrolar coloquem o pastor mesmo pra disputar o cinturão.

Vamos ver o que vai se suceder daqui pra frente. Estou ansioso para saber qual será a decisão do UFC. O mais provável é que evento faça a revanche acontecer, mas isso vai depender do Anderson. Após a luta senti uma certa desmotivação de sua parte. Espero que ele reencontre sua determinação e volte a lutar.

Abraços

Ele não pode demorar 4 meses p decidir o q fará da vida, mas um mês está tranquilo.

Se a revanche não for sair q seja o pastor mesmo.

AS já estava estranho antes do combate. Sem confiança, não dava sua resposta lacônica de sempre: "Vai ser engraçado..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Pastor mas torceria pro CW. Se o VB não morrer no gás e conseguir se manter de pé vence. Se não, perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TRT está deixando o pastor cada vez mais doido.

Anderson Silva é o maior campeão da história do UFC, fala pro Belfort parar de mi mi mi e aceitar o desafio feito pelo Mousasi.

Depois daquela bica que ele tomou do Anderson ele tem que ficar bem quetinho e esperar a vez dele.

kkkk....pode cre !

Mas ai, ele merece mesmo um Title Shot, se não ganhasse do Weidman com certeza daria muito trabalho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman TRATORIZA o Belfort

Se essa luta acontecer, foi ser o primeiro caminhoneiro distribuir as mangas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora