wolve22

[UFC 162] Anderson Silva x Chris Weidman

Recommended Posts

Não aguenta mesmo...

AS nãoperdeupara o Weidman, perdeu para ele mesmo hoje...

Só não encherga quem não quer

110911anderson_panico_f_003.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soco nem pegou né? O AS se jogou no chão....:lol:

Será q mais uma vez o tablado entrou em ação? Pergunte ao Arona....:lol:

PQP! El Ri!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é melhor que o CW e isso torna a derrota ainda mais legal, quando alguém tenta humilhar o adversário tecnicamente inferior e se fode é sensacional.

Verdade cara, isso deve ser muito empolgante pra haters como você...

Só lamento ser por tempo limitado...

Anderson vai voltar e calar a boca de todos os que zombam dele agora, assim como fez por todo esse tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, isso deve ser muito empolgante pra haters como você...

Só lamento ser por tempo limitado...

Anderson vai voltar e calar a boca de todos os que zombam dele agora, assim como fez por todo esse tempo...

cara seu pai ainda é rico e famoso... não fica assim #xatiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguenta mesmo...

AS nãoperdeupara o Weidman, perdeu para ele mesmo hoje...

Só não encherga quem não quer

Verdade... o Anderson caiu sozinho po, foi se esquivar e caiu rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que joelho arrebentado? O AS demonstrou que estava com Jiu em dia e SAIU da posição. Não tem essa de quase. E no segundo saiu sim nocauteado. Mas porque foi arrogante. PQ brincou e gozou do oponente. Achou que o Weidman tinha punch de demian maia, cotê ou Thales... Acho que ia fazer sequencia de esquivas e nocautear com um Jab como fez com o Griffin. Mas ai foi nocauteado quase que com um jab tb...

Mas, sinceramente? Não estou trolando, acho sim que o AS é superior e venceria se não fizesse pataquada. Porem, curti muito essa derrota e pude sorrir muito. Larguei um sorriso agarrado aqui desde a luta contra o Demian maia. A luta que me fez parar de torcer pelo AS e passar a desgostar dele como pessoa.

Simples, o AS apenas saiu da posição bem encaixada do Uaidiman e não fez nada no 1º round. Também não fez nada no 2º.

O Uaidiman ganhou a luta toda, só ele lutou. Ele foi superior nos três compartimentos do MMA: foi melhor na parte de quedas, foi melhor na parte de chão e foi melhor na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... eu não sou fãn do Spider e vc sabe disso. Não vou mentir que gostei dele ter perdido. Mas ele é MUITO superior ao Weidman pelo que eu vi na luta. Pra mim, se ele não tivesse brincado, venceria nocauteando o Weidman. Mas foi arrogante e perdeu de um jeito humilhante. Tentou humilhar e foi humilhado. É chato, sei que vc é fãn e nunca gosto de tripudiar de outro fãn pq sei como é chato isso. Acho até que se ele aceitar a revanche, não vai brincar e vai trucidar o Weidman, mas por enquanto, infelizmente, ele vai ter de aguentar a enchurrada de críticas, assim como os fãns.

Abraço.

Exato. Se tivesse focado na luta tinha ganho sim. Em pé a superioridade é gritante. Mas foi fazer muita graça, perdeu o foco e a luta. Lamentável.

Não acredito que ele volte a lutar pelo cinturão. A pressão é muito grande e ele realmente não precisa mai$. Hoje em dia é preciso muita dedicação... O Anderson faz isso há muito tempo e parece realmente estar cansado de todo trampo. Vai abrir espaço para outros atletas e fazer outras lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei contigo não ,Malicia.

Falei com quem entende de soco.

E eu te desafio a achar algum post meu que tenha desrespeitado o Weidman.

coice-do-cavalo-o.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei contigo não ,Malicia.

Falei com quem entende de soco.

E eu te desafio a achar algum post meu que tenha desrespeitado o Weidman.

Putz, melhor ir numa academia, porque aqui no PVT ninguém tomou um soco na cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, isso deve ser muito empolgante pra haters como você...

Só lamento ser por tempo limitado...

Anderson vai voltar e calar a boca de todos os que zombam dele agora, assim como fez por todo esse tempo...

Fica tranquilo brother vão sair alguns alunos da academia, mas ela vai continuar existindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, isso deve ser muito empolgante pra haters como você...

Só lamento ser por tempo limitado...

Anderson vai voltar e calar a boca de todos os que zombam dele agora, assim como fez por todo esse tempo...

Você está nesse tópico igual o AS hoje na luta, só passando vergonha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de pato pra ganso... O Anderson é Team Nogueira, né? Será que vem desculpa por aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguém por favor chama a Pedrita pra acalmar o Léo ban ban ele ta muito nervosinha deste jeito vai rola um ban de banimento e o cara depois nao sabe porque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, o AS apenas saiu da posição bem encaixada do Uaidiman e não fez nada no 1º round. Também não fez nada no 2º.

O Uaidiman ganhou a luta toda, só ele lutou. Ele foi superior nos três compartimentos do MMA: foi melhor na parte de quedas, foi melhor na parte de chão e foi melhor na trocação.

EXATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora