vharb

Spider treina com máscara de ar e ganha elogio: 'Preparação só mel

Recommended Posts

Empenhado em derrotar Chris Weidman neste sábado, Anderson Silva intensificou a preparação física e utilizou até uma máscara de ar durante os treinamentos. O objetivo é dificultar a respiração e, consequentemente, melhorar a resistência do lutador. Preparador do Spider há anos, Rogério Camões acompanhou de perto todo o camp e está nos EUA para a reta final.

andersonsilva_rogeriocamoes_rep.jpg

- Foram oito semanas de preparação, seis no Rio de Janeiro, na XGym, e agora a reta final em Los Angeles, na academia do Anderson, a Muay Thai College. Estamos terminando o trabalho aqui - disse ao Combate.com.

Rogerão, como é conhecido, analisou o fato de Anderson enfrentar outro lutador que tem origem no wrestling (luta olímpica):

- O Anderson já lutou com vários oponentes do wrestling, como Dan Henderson, Yushin Okami e Chael Sonnen. Ele já está testado contra atletas dessa especialidade, então a preparação não muda muito, só melhora. Nós nos aprimoramos em mais detalhes, em movimentos mais específicos, tanto na preparação física, quanto técnica e tática da luta.

O UFC 162 será disputado no dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA). Na véspera, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real.

UFC 162

6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chris Weidman

Frankie Edgar x Charles Do Bronx

Tim Keneddy x Roger Gracie

Mark Muñoz x Tim Boetsch

Cub Swanson x Dennis Siver

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Andrew Craig

Norman Parke x Kazuki Tokudome

Edson Barboza x Rafaello Trator

Gabriel Napão x Dave Herman

Seth Baczynski x Brian Melancon

Mike Pearce x David Mitchell

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/anderson-treina-com-mascara-de-ar-e-ganha-elogio-preparacao-so-melhora.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooo comeu o título: "Preparação só Melhora"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman é tão pouca coisa que o AS ta treiando como nunca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Camões um dos melhores na área de preparação física voltada para o MMA. Não sei até que ponto ele esteve envolvido na preparação do Feijão para a luta contra o Thiago Silva, mas gostaria de ter visto uma explicação dele para a queda de rendimento tão brusca do Feijão (se é que ele de fato participou da preparação do lutador)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman é tão pouca coisa que o AS ta treiando como nunca!!!

Eu acho que nesse quesito é meio hater demais desmerecer o AS. O cara sempre demonstrou alto nível no quesito treinamento, dieta, corte de peso, etc. Se ele está no topo é porque toda vez que ele entrou pra lutar se preparou (na ponta dos cascos) pra cada luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele atropela o Weidman, e se perder, será uma zebra imensa se nos pautarmos q ate o momento o Weidman naum mostrou nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS é um cara muito dedicado, desde novo, e não chegou no topo simplesmente munido apenas de talento. O cara treina duro e sério, independente do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escutei mais de uma vez que essa máscara aí nao adianta é porra nenhuma.

Já escutou é? Pois eu já usei parceiro e te garanto: funciona!

Experimenta dar um pique de 100m com um troço desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada d+ nesse Chris Weidman, pra mim vai entrar nelas, negão e focado nos treinos,disso ninguém pode falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tem um tênis igual do Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman é tão pouca coisa que o AS ta treiando como nunca!!!

Para delírio dos haters AS sempre foi elogiado por treinar muito, desde a chute boxe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora