Leo Cardoso

Spider usa ironia para rebater apoio de GSP

Recommended Posts

'Melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna', diz Spider, que afirma estar treinando para superar a si mesmo, e não ao seu adversário

Especulado para enfrentar Anderson Silva numa superluta nos últimos anos, o canadense Georges St-Pierre, campeão dos pesos-meio-médios do UFC, afirmou em várias entrevistas recentes que acredita que o brasileiro será derrotado pelo americano Chris Weidman, seu companheiro de treino, e perderá o cinturão dos pesos-médios no UFC 162, no próximo 6 de julho, em Las Vegas. O lutador paulista, todavia, deu de ombros para a previsão de GSP e respondeu com ironia nesta terça-feira, em teleconferência com a imprensa internacional.

- Imagina se eu escutasse tudo o que falam sobre mim, né. Cada um faz e fala o que acha melhor. Ele teve sua chance de se pronunciar para lutar comigo, mas não o fez. É melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna - disparou Spider.

andersonsilva_ap.jpg

St-Pierre, todavia, não foi o único a declarar que acreditava na vitória de Weidman em 6 de julho, e o presidente do evento, Dana White, inclusive declarou recentemente que todos os lutadores a quem perguntou sobre a luta afirmaram que o americano sairia vencedor. Anderson descreditou o chefe ao afirmar que era mentira que ele tivesse telefonado pedindo uma superluta contra Jon Jones ou GSP após o UFC 159 ("Nem tenho o telefone dele", acrescentou). Quanto aos que acham que Weidman será o maior desafio de sua carreira, Spider lembrou seu longo tempo de carreira para dizer que nada que acontecer no octógono irá surpreendê-lo.

- Toda nova luta é um novo desafio. Agora é agurdar , esperar o 6 de julho. Quem estiver melhor preparado, vai vencer. Eu luto desde os oito anos de idade, não tem muita novidade para mim lá dentro. Nada que ele fizer vai me surprerender. Vitória e derrota andam lado a lado. A experiência que eu já tenho me faz não me preocupar com o que meu adversário vai fazer. Minha preocupação é ser melhor do que eu sou, não melhor do que o Chris Weidman vai ser - declarou Anderson.

O UFC 162 acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, com o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman como evento principal. O canal Combate transmite o torneio ao vivo e na íntegra com exclusividade, e o Combate.com acompanha em Tempo Real. Confira o card completo:

UFC 162

6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chris Weidman

Frankie Edgar x Charles Do Bronx

Tim Keneddy x Roger Gracie

Mark Muñoz x Tim Boetsch

Cub Swanson x Dennis Siver

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Andrew Craig

Norman Parke x Kazuki Tokudome

Edson Barboza x Rafaello Trator

Gabriel Napão x Dave Herman

Seth Baczynski x Brian Melancon

Mike Pearce x David Mitchel

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/anderson-silva-usa-ironia-para-rebater-apoio-de-gsp-chris-weidman.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor papagaio falando doq tartaruga sem perna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ta virando novela essas coisas ai que venha a luta logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tartaruga sem perna???? Que porra é essa??

Essa luta tem que chegar logo!! Essa conversa mole já encheu o saco. Na torcida pelo AS!!

Só uma coisa: se o AS vencer, não venham falando depois que o Weidmann é frango, que a MW é um lixo, etc... Tá tudo mundo enchendo a bola do cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu me arrisco em dizer o que ele quis dizer com: Melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna . Bom acho que ele quis dizer que o papagaio GSP , poderia ser uma tartaruga sem perna por virtude de sua lesão que quase o impossibilito de lutar MMA , então é melhor o GSP igual um papagaio que só o inveja( difama )o AS, do que, tartaruga encostada . Bom é o que me veio na mente . :foimau:

Waaar Negãoo !!! Paquito vai ter que te engolir ele fala muitoo..... smmooke

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei disso:

"Ele teve sua chance de se pronunciar para lutar comigo, mas não o fez"

E disso:

"Anderson descreditou o chefe ao afirmar que era mentira que ele tivesse telefonado pedindo uma superluta contra Jon Jones ou GSP após o UFC 159 ("Nem tenho o telefone dele", acrescentou)."

Ficou feio pro Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson vencer, so resta Vitor na categoria....

Ou jones ou GSP como super lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora