Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Jacaré prevê “luta em todas as áreas” contra Okami, e vibra: "Gost

Recommended Posts

Jacaré prevê “luta em todas as áreas” contra Okami, e vibra: "Gostei dessa luta"

Alan Oliveira

a04f69b807a030fefba14f6d9105a7f8_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

Ronaldo Jacaré mal podia andar pelo ginásio do Studio 5, onde ocorreu o Shooto 40 em Manaus, no último domingo, pois a todo momento era assediado por imprensa e fãs. Fruto do reconhecimento ainda maior após estreia vitoriosa no UFC, em Jaraguá do Sul, quando finalizou Chris Camozzi. E conforme adiantado em primeira mão pelo PVT, Jacaré, em setembro no UFC em Belo Horizonte, poderá experimentar novamente o carinho do público lutando contra Yushin Okami, um velho conhecido da X-Gym, por ter enfrentado o campeão da categoria.

“Quando o Dana White me disse que eu enfrentaria o Okami, gostei dessa luta. Okami é um cara bem ranqueado, é o 3º, e eu sou o 5º, então ele pode me colocar melhor na categoria. E a minha equipe já o conhece bem, porque ele enfrentou o Anderson, então facilita para o Distak, e o Rogerão, montarem a estratégia. Além disso, luto em casa, quem tem que se preocupar é quem vem de fora”, comemora o ex-campeão do Strikeforce.

Se Okami conseguir manter o conhecido estilo de luta, quedando e usando o ground and pound, terá que lidar com a ameaça de ser finalizado por um múltiplo campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC. Porém, Jacaré acredita que nenhum dos dois lutadores encontrará facilidade para impor seu jogo.

“Espero tudo do Okami, mas acho que a luta vai se desenrolar em pé por um tempo. Depois a luta vai acabar indo para o chão. Vai ser uma luta completa, em todas as áreas, e estou pronto para todas elas”, garantiu o peso médio.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4945-jacar%C3%A9-prev%C3%AA-%E2%80%9Cluta-em-todas-as-%C3%A1reas%E2%80%9D-contra-okami-e-vibra-gostei-dessa-luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o japones ta na roça a unica arma que tem é um pouco de queda e chão se levar o Jaca pra baixo vai ser o fim dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do Okami é amarrar em pé. E se o Jaca tiver inspirado ele pode até vir a nocautear...

Mas o Japa é top vale lembrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos mais superestimados contra um dos mais subestimados....

eu acho que o Okami tem condições de amarrar o Jacaré de pé... mas o que falta no Okami pra mim é coração... acho que o Jacaré lutando em casa com a torcida vai conseguir vencer,

Acho que vai ser um 29x28 pro Jacaré....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa o Jacaré.

Okami pode até derrubar mas sabe não é jogo ficar no chão, mesmo por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos mais superestimados contra um dos mais subestimados....

eu acho que o Okami tem condições de amarrar o Jacaré de pé... mas o que falta no Okami pra mim é coração... acho que o Jacaré lutando em casa com a torcida vai conseguir vencer,

Acho que vai ser um 29x28 pro Jacaré....

O Okami é superestimado?

O japa é sinistro, puta amarrador, jurava que tu se amarrava nele. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Okami é superestimado?

O japa é sinistro, puta amarrador, jurava que tu se amarrava nele. :unsure:

Eu acho o Japa subestimado pelo pessoal... o Jacaré que eu acho que é superestimado, muito pelo que ele conquistou no BJJ, mas pra mim já ficou claro que ele não é tudo isso no MMA, principalmente de pé....

E sou fã do Okami, só acho que falta coração nele, e aqui no Brasil contra o AS ele cagou nas calças, não conseguiu mostrar nada, ficou com medo e perdeu feio.... tirando isso ele é um dos lutadores mais cascas das MW, da trabalho pra qqer um... principalmente os grapplers, tem gente achando que o Jacaré vai botar o Okami pra baixo com facilidade, eu duvido... essa luta vai ser decidida de pé, e de pé pra mim é 55% a 45% pro Jacaré, pelo simples motivo que o Okami entra cagado e não tem coração.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O japa é top da categoria tem que ser respeitado, quando ele lutou contra o AS eu tava no HSBC arena vendo de perto e me lembro no 1º round o japa clinchando o AS e ficando numa posição de domínio nos primeiros minutos, mas o negão demonstrava uma frieza descomunal até ele pensar numa forma de reverter a situação e dominar as ações e o final foi aquela surra no japa. Se reverem a luta o início do 1º round até os 2 min o japa tava dominando as ações, mas ai o AS acha as brechas e consegue impor seu jogo. Na luta contra o jacaré não vejo ele com muitas chances. Se jogar o jacaré pra baixo corre o risco de ser finalizado e se for pra trocação não aguenta a mão do jacaré. Ou seja se ficar o bicho pega e se correr o o bicho come (jacaré) kkkkk. A chance dele é ficar na grade clinchado em pé batendo e amassando o jacaré e no final do round tipo uns 40 segundos botar pra baixo e amassar um pouco, porque se demorar o jacaré inverte a posição e finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o japa levar para o chão o negócio fica muito ruim para ele... Queria ver o Jaca pegando numa Kimura da guarda q nem pegou o Marcelinho Garcia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho o Okami top 3..

Eu ia dizer isso.. Acho ele muito limitado e com poucos recursos pra causar dano. Vejo essa posiçao no ranking mudando pra pior em pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Quando o Dana White me disse que eu enfrentaria o Okami, gostei dessa luta. Okami é um cara bem ranqueado, é o 3º, e eu sou o 5º, então ele pode me colocar melhor na categoria.”

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4945-jacar%C3%A9-prev%C3%AA-%E2%80%9Cluta-em-todas-as-%C3%A1reas%E2%80%9D-contra-okami-e-vibra-gostei-dessa-luta

Pra q ??? De q adianta ???? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso