vharb

Cigano sobre soco de Velásquez: 'Bate que nem uma moça'

Recommended Posts

Junior Cigano e Cain Velásquez farão a terceira luta da trilogia entre eles provavelmente em outubro, como já foi adiantado pelo UFC, e o brasileiro fez um comentário que promete esquentar o duelo. Em entrevista a um programa de humor, ele comentou a derrota que sofreu para o americano no UFC 155, no fim do ano passado, quando foi castigado por cinco rounds mas não chegou a ser nocauteado, e ironizou a potência dos socos do adversário:

- Não tive nenhum corte contra o Cain Velásquez. Ele bate que nem uma moça. Você sente aquilo que corta, que te leva a knockdown. O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto, mas eu saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital - disse ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

Atual campeão peso-pesado do Ultimate, Velásquez manteve o cinturão no UFC 160 ao nocautear o brasileiro Antônio Pezão no primeiro round. Já Cigano se credenciou para tentar recuperar o título ao nocautear Mark Hunt no mesmo evento, no terceiro assalto, com um chutaço rodado na cabeça.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/cigano-ironiza-potencia-do-soco-de-velasquez-bate-que-nem-uma-moca.html

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sou fã do Cigano, mas Acho que ele não aprendeu. Se ele bate que nem uma moça, pq vc ficou que nem um zumbi depois daquela tijolada que vc levou na cara, Cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que bate que nem uma moça nocauteou minotauro e foi o único até hoje a lhe dar um TKD.

Espero que na próxima luta entre vocês ele lhe bata como homem e você só acorde no hospital.

War Cain! 2handed

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele bate que nem uma moça"

Só podia ser no Pânico na JP pra ele falar isso. Piada, só pode !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele bate que nem uma moça"

Só podia ser no Pânico na JP pra ele falar isso. Piada, só pode !

Cigano perdeu a humildade faz tempo!

WAR CAIN!

VELASQUEZ-2.png

G-Junior-Cigano-x-Cain-Velasquez-Luta-comprada-ou-nao.jpg

Velasquez-dos-Santos.png

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível como um lutador perde a moral com algumas declarações.

Cigano era um dos meus atletas preferidos, humilde, centrado, dedicado.

Foi aparecer uma derrota q o ¨Excuses Team Nogueira¨começou a aparecer.

Foi tirado para nada na trocação, apanhou igual puta e vem com esse mimimi thumbdown thumbdown

Torcendo pro Cain cortar a cara dele no gnp e terminar a luta por interrupção médica ou TKO.

War Cain gunthug gunthug gunthug

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que tem de frequentar as aulas de trash-talk do Mestre Sonnen para ver se não passa vergonhas quando abre a boca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso cigano? não tinha porque falar isso, cain sempre fui humilde e respeitador, acho que vc deveria seguir o mesmo exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, não li isso.

QQ TA ROLANDO COM CIGANO? TA COMEÇANDO COM TRASH TALK, AGORA?

SE ELE BATE FRACO, PQ VC FICOU IGUAL UM ZUMBI AO RECEBER UM SWING NO QUEIXO? ALIAS APOS A LUTA VC FLW QUE FOI AQUELE GOLPE QUE TE COLOCOU NO AUTOMATICO.

QQ GOLPE FRACO TE COLOCA NO AUTOMATICO?

ALIAS, TE INDICO PERDER UM POUCO DE PESO (FALANDO PRO CIGANO - ZAGOLEE MODE ON), VEJA SUA LUTA COM CARWIN, COM 106KG E VE A SUA COM HUNT E CAIN; VEJA COMO ESSES 4KG TE DEIXOU COM MENOS GÁS E MAIS LENTO.

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que li isso do Cigano, ele ficou doido depois da surra. O Cain quebrou ele no pau mandou ele pro hospital e ele fala que não sentiu os golpes, para nê!O Cigano só não foi nocauteado porque tem queixo de aço kkkkk não foi falta de potência do Cain. Na próxima, tomara que o Cigano não lute de guarda baixa novamente pra não tomar outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte galera... Promover da $... Mma é um não me toque incrivel... Pior que ballet..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fez piada. estava n Pânico. tem q d um desconto.

se continuar nessa perde a torcida de geral.

E na minha opinião isso só dá motivação p Cain bater nele de novo.

Se apanha de novo faz o que? Baixa de categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte galera... Promover da $... Mma é um não me toque incrivel... Pior que ballet..

até vejo por esse lado. e tbm q ele estava num programa de humor.

Mas depois da surra q levou isso não dava p falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até vejo por esse lado. e tbm q ele estava num programa de humor.

Mas depois da surra q levou isso não dava p falar.

Mas o cara tava no programa, clima leve... N faz mal nenhum falar umas besteiras... Ele no intimo sabe que apanhou demais.. Ele n é bobo... Vai vir voando e sera uma luta tensa!! Dois monstros e se o cigano vencer tem a 4 e a 5 pode anotar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora