wolve22

[UFC 161] Rashad Evans vs. Dan Henderson

Recommended Posts

Amarrashad Evans

amarrou menos que o Lyoto que fugiu a luta inteira do banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

registre-se, porém, que o Hendo não foi quedado

Se eu não me engano foi quedado quase no final do segundo round, mas se levantou rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad levou, mas depois que ele trocou de equipe nunca mais foi o mesmo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad levou, mas depois que ele trocou de equipe nunca mais foi o mesmo ;)

Isso é vero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano foi quedado quase no final do segundo round, mas se levantou rapidamente.

Sim sim... Tomou uma queda apenas, depois de uma sequencia do Rashada, mas bateu e voltou. Desmerecem um pouco o wrestling do Hendo, mas pelo menos o defensivo está em dia. Eu curti bastante a luta. Gostei de ver o banguela defendendo as quedas, curti as cotoveladas e joelhadas dele, do clinch. Não sei pq a galera desmerece o Hendo com esse lance de idade. Pra mim, o fator preponderante foi o cardio do Rashada que é muito superior, nada a ver com idade. Luta apertada e vitória justa do Evans.

E quem diz que R.E. não faz lutas empolgantes, com ctz não viu Rashad vs Tito e Rashad vs Davis. Pelo menos eu, curti muito essas lutas.

Rashad algumas vezes na luta,foi pra trocação franca. Mas não dá pra fazer isso a luta toda. Com o banguela tem de dar "sequencias" e tentar a queda ou sair. Uma mãozada dele e já era. Evans fez o certo e se expôs pouco. Poucos caras tiveram queixo e moral pra trocar de igual pra igual com o Hendo. Shogun foi um, mas não dá pra comparar o queixo de granito do curitibano com o do Rashada ou o do Machida. Mesmo ambos fazendo um jogo digamos "chato" contra o banguela, pelo jogo deles, seria a única maneira de vence-lo, eu acho.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não entrar o H-BOMB vai sempre terminar assim.

Pra mim o Rashad venceu.

O jogo do Hendo com aquela direita encostada na orelha está mais do que manjado. Não vai arrumar nada entre os tops. Não arrumou nem com o meia boca do Rashad, imagina com um adversário bom de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Hendo com aquela direita encostada na orelha está mais do que manjado. Não vai arrumar nada entre os tops. Não arrumou nem com o meia boca do Rashad, imagina com um adversário bom de verdade.

Demoraram muitos anos pra "manjar" o jogo do Banguela, não?

...e se o Rashad é "meia-boca", quem é top pra vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata. Seriam melhor os 5 rounds para ajudar a definir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raxadi lutou muito bem!!! tiro o chapéu pro cara...foi pra cima do Henderson e trocou golpes com ele!!! isso não é pra qq um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Hendo com aquela direita encostada na orelha está mais do que manjado. Não vai arrumar nada entre os tops. Não arrumou nem com o meia boca do Rashad, imagina com um adversário bom de verdade.

bb-decepcionado_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora