andreml

Irmão de Thiago Silva nega infancia sofrida

Recommended Posts

Eu só não entendo o pq que o Ts iria inventar uma história como essa, pois isso ele ja tinha falado a muito tempo e o mesmo nunca foi de se expor na midia!!!!

Por mais maluco que ele seja, acho que sua familia não deve ser flor que se cheire tbm, pois o TS ja disse que não quer manter contato e ta tudo certo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é de Sp ja conhece esse mala do Thiago, e quem participou dos internos da Macaco sabe como esse cara é.

Toda vez que ele aparece na midia foi por uma merda que fez, falou merda de 2 equipes, e o macaco o tratava como um filho.

O erro foi ele expor a familia a isso, não importa o que aconteceu, ele procurou falar e a familia responder e não ao contrario.

Tudo isso só prejudica a ele mesmo, se ele quer seguir por esse caminho seja feliz.

O Thiago lutador é muito talentoso, mas a pessoa não digo o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou pouco em vez de quebrar a mão deveria ter quebrado a cabeça.

Não posso falar o que acho do Thiago aqui, eu seria banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo o pq que o Ts iria inventar uma história como essa, pois isso ele ja tinha falado a muito tempo e o mesmo nunca foi de se expor na midia!!!!

Por mais maluco que ele seja, acho que sua familia não deve ser flor que se cheire tbm, pois o TS ja disse que não quer manter contato e ta tudo certo!!!!

Pq brasileiro se compadece pelos coitadinhos, então sempre é bom criar historinhas, ser sofredor, ser rebelde, mas justificar a sua rebeldia.

Estava torcendo muito pelo Feijão na luta, agora fico mais puto ainda dele não ter ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude do Thiago nao è e nao foi atitude de lutador de verdade (assimo como tbm do Pezao nao foi).

TS falando que Pezao è um OTARIO e coisas assim mostram que ele nao respeita os adversarios.

Pessoalmente as atitudes dos lutadores nao sao importante somente dentro das jaula, mas tbm fora: exemplo disso è Fedor que sempre teve uma atitude exemplar e respeitosa com td mundo.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora