Entre para seguir isso  
kawaka

Comentarista Cigano se controla, mas deixa escapar torcida por Minotau

Recommended Posts

Comentarista Cigano se controla, mas deixa escapar torcida por Minotauro

O ex-campeão Júnior Cigano voltou à cabine da Globo para comentar a transmissão do UFC ao lado do narrador Sergio Mauricio, e desta vez teve a tarefa de analisar a luta de seu companheiro de equipe, Rodrigo Minotauro. Ele bem que tentou, mas não conseguiu esconder a torcida pelo baiano, que saiu derrotado por Fabricio Werdum.

Para piorar, Werdum é rival declarado de Cigano, e já o desafiou abertamente diversas vezes quando o ex-campeão ainda era dono do cinturão dos pesados. Os dois se enfrentaram em 2008 e Cigano levou a melhor, mas Werdum já vem pedindo essa revanche há algum tempo.

Depois da finalização no segundo round que deu a vitória a Werdum, Cigano reconheceu que o resultado foi merecido. Mas, antes da luta, ele fez alguns comentários que deixaram clara a sua torcida por Minotauro.

“Estou gostando da cara do Minotauro, ele está bem focado”, disse Cigano antes da luta. O comentarista mencionou o poder de superação do parceiro mais de uma vez, mas foi justo ao apontar vantagem para Werdum ao final do primeiro round.

Mas não sem uma ressalva: “O Minotauro também foi bem, e eu sei que ele vai voltar melhor no segundo round”. Não foi o que aconteceu.

Zorra Total atrasa lutas

Às 22h10 no horário de Brasília, Erick Silva fazia seu discurso da vitória contra Jason High no TUF Brasil 3 Finale. Mas o público em Fortaleza precisou esperar mais de meia hora até o próximo combate, entre Thiago Silva e Rafael Feijão.

A demora no prosseguimento do card principal teve relação com as grades da emissora norte-americana e também da Globo, que transmitiu as duas últimas lutas ao vivo, marcadas para começar depois do Zorra Total.

Quando a luta de Erick Silva acabou, o programa humorístico ainda não havia começado. Caso a luta entre Thiago Alves e Feijão tivesse início logo em seguida, a Globo poderia perder a final do TUF Brasil 2 entre William Patolino e Léo Santos.

Às 22h55, Thiago Silva comemorava sua vitória por nocaute sobre Rafael Feijão. Os fãs em Fortaleza precisaram um pouco mais. O Zorra Total terminou somente às 23h16. Assim que o programa acabou e a transmissão da Globo começou, a música de anúncio começou no octógono.

*Colaborou Maurício Dehò, do UOL, em Fortaleza.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/06/09/comentarista-cigano-se-controla-mas-nao-esconde-torcida-por-minotauro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande coisa, alguns comentaristas do ufc sao claramente tendenciosos tanto na narracao qto na analise das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Cigano ter uma torcida parcial blz, pior é o COMBATE ter tido uma torcida parcial tbm que nem ocorreu ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Cigano ter uma torcida parcial blz, pior é o COMBATE ter tido uma torcida parcial tbm que nem ocorreu ontem.

Realmente, a Kyra inclusive demonstrou que torceu para o Feijão contra o TS e que não acompanha as notícia, chegou a dizer que o Feijão nada disse nada e que apenas o Thiago estava provocando, quando as provocações começaram após as declarações do Feijão.

Quando o Minotauro perdeu parecia que ela estava em luta, de maneira geral, depois foi para o Sensei Sportv e parece que estavam em luto.

por isso torci e muito pelo Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a Kyra inclusive demonstrou que torceu para o Feijão contra o TS e que não acompanha as notícia, chegou a dizer que o Feijão nada disse nada e que apenas o Thiago estava provocando, quando as provocações começaram após as declarações do Feijão.

Quando o Minotauro perdeu parecia que ela estava em luta, de maneira geral, depois foi para o Sensei Sportv e parece que estavam em luto.

por isso torci e muito pelo Werdum.

Na moral mano, acho que acompanha sim, ela fez foi distorcer mesmo! Até pq as notícias eram amarradas, era tipo "Depois de Feijão dizer... Thiago disse..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o nível de proximidade que o Cigano reconhecidamente tem com o Minotauro, ele até que se controlou muito bem. Muito pior são outros que não têm relação nenhuma, apenas de fãs, mas que não conseguem desgrudar seus dentes das bola do pessoal da Team Nogueira. Isso só contribui para que a equipe acabe amargando uma rejeição que não teria se seus lutadores fossem julgados de maneira mais imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Cigano foi bem, foi visível (ou audível) que ele se preocupou e se esforçou pra fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu iria torcer também. Até seria neutro na análise da luta, mas não esconderia de jeito nenhum minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fuder, UOL....Até parece que a profissão do Cigano é ser comentarista...O cara é lutador, já demonstrou diversas vezes que é grato ao Minotauro...Vai comentar uma luta do cara, tenta ser o mais parcial possível e por falar coisas assim, vem criticar o cara! Pensam que é fácil ser parcial comentando a luta de um cara que ele tem como ídolo? E luta não é xadrez não! As emoções são muito maiores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, o Cigano se saiu muito bem, e claro como tem ligação com o Minota, é aceitável.

O que é ridículo é a porra do Canal Combate que assino e pago ficar nessa tendencia e torcida descarada.

A única exceção repito foi o Luciano Andrade que foi imparcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao so o cigano como o narrador e os caras do combate o esquema da team nog com a midia eh grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, não sei quem teve a brilhante idéia de colocar a Gracie para ser comentarista, cada vez que ela participa eu já sei que algo irá ser dito que ou me fará rir mto ou ficarei incomodado... Ontem todos do Combate estavam torcendo pro minotauro, não são profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego gosta tb.....

Ngn ta criticando o Cigano pow, aonde tem critica no texto, eles so estão relatado o que aconteceu, fora isso nenhuma critica, nenhuma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver problema algum no comentarista torcer por A ou B.

Sendo honesto na análise técnica, beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso