wolve22

[UFC on Fuel TV 10] Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum

Recommended Posts

GRANDE Werdum finalizou o minotauro da team nogueira e não adiantou nada o babaca paga-pau do anderson silva vim passar paninho na testa. LOL

Pega leve velho ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor evento da década.

Rafael Coração de Feijão arregando e Minotauro finalizado depois de tentar uma guilhotina mambembe em um verdadeiro profissional.

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos viram como a luta terminou, mas to curioso para ver a visão da equipe do Minota sobre o fim da luta.

Eu to curioso é pra saber o diagnóstico médico dele dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não falo nada do minotauro, pois quem sou eu para julgar alguem..

só penso q ele foi mto intleigente em não resistir ao arm lock ! poderia ficar mais 2 anos ou até para sempre sem lutar.

no mais, super evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena tava até me surpreendendo com a movimentação do Minota, mas venceu o favorito. Werdum vinha em um melhor momento mesmo e foi melhor no chão. Mas cansou rápido demais, se a luta durasse mais um pouco acho que Minotauro nocauteava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deu show.

Passeou em cima do minota mesmo estando visivelmente longe do ápice da forma física.

O chão desse rapaz é monstruoso. Qualquer vacilo e caixão smmookepipe11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É e vc acha mesmo que o Cigano iria para o chão contra o Werdum e que o Werdum tem wrestling pra quedar o Cigano ?? :rolleyes:

Não sei...o Fedor também não iria pro chão e foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que o UFC marcasse Minota vs Hunt, é uma luta que desde da época do Pride eu queria muito ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chão do Werdum é 1000x melhor que o do Mir...

Eu não acho. Werdum parece ter mais movimentação, mas Mir consegue encaixar os golpes como ninguém. Então acaba empatando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos viram como a luta terminou, mas to curioso para ver a visão da equipe do Minota sobre o fim da luta.

overtraining né? 4 meses treinado pô, o certo é 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado era esperado... Uma lenda viva em decadência e um cara mais novo que vem em ascensão, no ápice de sua carreira... Se pegarmos o auge dos dois, MINOTARUO é muito mais lutador, sem sombra de dúvidas. Werdum não arruma nada com CAIN ou com Velasquez...

A maioria da época do MINOTA, ja parou... COLEMAN, CRO-COP, FEDOR... Por isso que eu admiro e respeito muito... Guerreiro demais... Não precisa mais provar nada pra ninguém, mas mesmo assim ta la trocando porrada com a garotada..

Valeu Minota, cabeça erguida sempre, você é ídolo, lenda!!!

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando o Minota melhor na luta em pé... tava achando q ia nocauteara.... aí tenta aquela quilhotina????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora