Rebelo 0 Posted June 7, 2013 http://sextoround.com.br/6361-feijao-analisa-o-camp-galatico-e-as-criticas-de-t-silva/ Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted June 7, 2013 Engracado... O que ele falou do thiago silva, antes dessas provocações todas? Ele que começou... Voltando mais ainda, o que ele ficou fazendo no corner do anderson na luta com o demian? Estou torcendo por um KO duplo... Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted June 7, 2013 O Feijão é bipolar como o AS? O TS tava de boa, só surtou depois das declarações do próprio Feijão. No mais, WAR TS!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted June 7, 2013 O problema do Feijão é que ele é megalomaníaco. Tudo dele é falar coisas como: "Um camp comigo, Anderson, Minotauro, Erick Silva"... O cara não vê que ele é um zé-ninguém, que o Minotauro é um saco de pancadas, Erick talvez não esteja entre os 10 melhores. Anderson Silva é o melhor, mas é só o Anderson. Antes da luta com o Hendo, ele falava da idade do Hendo, que era o favorito (igualzinho ao pobre-diabo do Cachorrão fazendo pouco do Hughes)... Esse Feijão nem é um dos 10 melhores da categoria. É um lutador medíocre e comprovadamente sujo. Feijão, enxergue a magnitude de sua insignificância e pare de se alimentar da fama do Anderson. Torço para que ele e o Minotauro sejam brutalmente nocauteados. Share this post Link to post Share on other sites
A-Negativo 0 Posted June 7, 2013 Vai ser um lutão e torcerei para o Thiago Silva. WAR THIAGO!!! Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 7, 2013 O classico confronto maconha vs bomba!!!! War thiago fuma esse feijao Share this post Link to post Share on other sites
JoaoGWA 0 Posted June 7, 2013 Feijão, tua hora vai chegar! WAR REI DA MARRA Share this post Link to post Share on other sites
mr pain 0 Posted June 7, 2013 Comecou, agora vai ter que segurar a onda Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted June 7, 2013 O problema do Feijão é que ele é megalomaníaco. Tudo dele é falar coisas como: "Um camp comigo, Anderson, Minotauro, Erick Silva"... O cara não vê que ele é um zé-ninguém, que o Minotauro é um saco de pancadas, Erick talvez não esteja entre os 10 melhores. Anderson Silva é o melhor, mas é só o Anderson. Antes da luta com o Hendo, ele falava da idade do Hendo, que era o favorito (igualzinho ao pobre-diabo do Cachorrão fazendo pouco do Hughes)... Esse Feijão nem é um dos 10 melhores da categoria. É um lutador medíocre e comprovadamente sujo. Feijão, enxergue a magnitude de sua insignificância e pare de se alimentar da fama do Anderson. Torço para que ele e o Minotauro sejam brutalmente nocauteados. Ken Oh, só discordo da parte em q o Minotauro é um saco de pancadas :lol: No mais, ta certinho... Minotauro já levou mesmo, muitas pancadas em suas lutas, mas é indiscutível top 2 da HW de todos os tempos, tendo perdido esse posto apenas p o Fedor, q é um mito... Se for mesmo, pra descrever a carreira do Minota, em poucas palavras, eu acho q superação combina muito mais com ele doq saco de pancadas em si... É um dos caras mais respeitados no meio, não só pelas inúmeras batalhas q enfrentou (tendo um cartel mais recheado de tops q o próprio Fedor) mas tbm pela quantidade de atletas q o mesmo ajudou, tipo Pezão, Cigano, AS e até mesmo esse chato do Feijão aí... Minotauro, querendo ou não, com desculpas ou não (já q as desculpas, são as principais fontes dos seus haters), sempre foi um casca grossa, nunca fugiu de desafios, e muito menos, se abalou diante deles, como foi dito por um forista aq, nem a expressão do rosto ele muda diante das adversidades, como uma patada do Fedor, ou uma finalização q quebrou seu braço, diante do Mir... E ainda assim, sempre se manteve no topo da categoria, prova disso, é q mesmo o Werdum sendo um cara mais novo, bem mais inteiro fisicamente e com muitas qualidades técnicas, não está tendo um favoritismo tão amplo como teria por exemplo se enfrentasse qualquer outro casca grossa das antigas como o Cro Cop por exemplo... Todos q apontam ele como favorito, deixa como ressalva um "não podemos duvidar do Minotauro" e não podemos mesmo, mais q isso, se o Werdum, não respeita lo, perderá a luta... Ou vc duvida disso??? :D Abs... Share this post Link to post Share on other sites
Colosso JJ 0 Posted June 7, 2013 Aqui tem alguns colegas polêmicos. rsrs, Calma gente,cada um tem seu ponto de vista e respeito isso. Mas as vezes nós mesmos somos marrentos, com algo no trabalho, casa, na academia, etc... Ele é uma pessoa como qualquer outra, tem suas qualidades e seus defeitos, Mas uns caras daqui só falta desejar a morte do cara. Vejo o Feijão se vangloriando igual ao Belfort, com aquela famosa frase "Eu já fiz muito pelo esporte". O Rapaz está tendo mais mídia agora deixa ele ser feliz. War Thiago Silva Share this post Link to post Share on other sites
Ironbrun 0 Posted June 7, 2013 Pela primeira vez acho o Feijão pequeno em uma luta Share this post Link to post Share on other sites
toniscorpBJJ 0 Posted June 7, 2013 Embora não goste do Feijão, acho que ganho TS, de quem tbm não gosto. Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted June 7, 2013 Aqui tem alguns colegas polêmicos. rsrs, Calma gente,cada um tem seu ponto de vista e respeito isso. Mas as vezes nós mesmos somos marrentos, com algo no trabalho, casa, na academia, etc... Ele é uma pessoa como qualquer outra, tem suas qualidades e seus defeitos, Mas uns caras daqui só falta desejar a morte do cara. Vejo o Feijão se vangloriando igual ao Belfort, com aquela famosa frase "Eu já fiz muito pelo esporte". O Rapaz está tendo mais mídia agora deixa ele ser feliz. War Thiago Silva Cara, já vi que você está querendo disseminar a cizânia aqui. Você está comparando o bicampeão do UFC Vítor ao Feijão? Muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted June 7, 2013 Ken Oh, só discordo da parte em q o Minotauro é um saco de pancadas :lol: No mais, ta certinho... Minotauro já levou mesmo, muitas pancadas em suas lutas, mas é indiscutível top 2 da HW de todos os tempos, tendo perdido esse posto apenas p o Fedor, q é um mito... Se for mesmo, pra descrever a carreira do Minota, em poucas palavras, eu acho q superação combina muito mais com ele doq saco de pancadas em si... É um dos caras mais respeitados no meio, não só pelas inúmeras batalhas q enfrentou (tendo um cartel mais recheado de tops q o próprio Fedor) mas tbm pela quantidade de atletas q o mesmo ajudou, tipo Pezão, Cigano, AS e até mesmo esse chato do Feijão aí... Minotauro, querendo ou não, com desculpas ou não (já q as desculpas, são as principais fontes dos seus haters), sempre foi um casca grossa, nunca fugiu de desafios, e muito menos, se abalou diante deles, como foi dito por um forista aq, nem a expressão do rosto ele muda diante das adversidades, como uma patada do Fedor, ou uma finalização q quebrou seu braço, diante do Mir... E ainda assim, sempre se manteve no topo da categoria, prova disso, é q mesmo o Werdum sendo um cara mais novo, bem mais inteiro fisicamente e com muitas qualidades técnicas, não está tendo um favoritismo tão amplo como teria por exemplo se enfrentasse qualquer outro casca grossa das antigas como o Cro Cop por exemplo... Todos q apontam ele como favorito, deixa como ressalva um "não podemos duvidar do Minotauro" e não podemos mesmo, mais q isso, se o Werdum, não respeita lo, perderá a luta... Ou vc duvida disso??? :D Abs... Um dos lutadores mais arrogantes que existem e também um péssimo perdedor. Se ele perder para o Werdum, vai inventar uma desculpa. Quer apostar que vai lutar lesionado, com dengue, peneumonia ou gripe? Share this post Link to post Share on other sites
Tides mma na veia 0 Posted June 7, 2013 Um dos lutadores mais arrogantes que existem e também um péssimo perdedor. Se ele perder para o Werdum, vai inventar uma desculpa. Quer apostar que vai lutar lesionado, com dengue, peneumonia ou gripe? X__________________ Share this post Link to post Share on other sites