Jorginic

Lutador que você não gostava e virou fã...

Recommended Posts

Fato!

2

Thiago Silva ganhou totalmente um lover ( e creio que varios aki tambem ) em apenas 2 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley Silva. No auge da rivalidade (bbt x chute boxe) eu torcia pra bbt e consequentemente odiava a galera da chute-boxe. Na época do AronaxWand então eu odiava o Wandeco. Teve uma entrevista dele na época falando que estava com punch de peso pesado e que se o Arona queria tanto ele ia sentir Eu achava ele arrogante pra caramba kkkkk. Mas não tem a ver com arrogância, pq o Arona também era e eu curtia hehe É questão de empatia mesmo.Já um exemplo contrário é o Minotauro. Achava o Minotauro foda, mas depois de tudo que ouvimos sobre ele, do "falso humilde", destratar os fãs e também pelo fato de nunca assumir as derrotas, fez com que eu perdesse a admiração que tinha por ele. É muito engraçado como 4,5 anos vc muda completamente a torcida. Hoje em dia curto o Wandeco demais. Cara guerreiro, gente fina pra caramba. E sabe promover uma luta como ninguém..

Eu sempre gostei do Wandeco, acho que antigamente ele tinha umas atitudes mais pra '' Thiago Silva '' do que arrogancia com fãs e etc vide Minotauro atualmente...

hoje em dia o Wandeco é gente boa ( até demais na minha opiniao hahaha ) Sinto falta dele dar uma '' ThiagoSilvada'' de vez em quando kkkkk

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva eu não era hater, mas achava meio pancadão, mas depois do nocaute no Feijão e a zoada no Pezão virei fã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora