Shogun.Emelianenko.Spider

Minotauro: "Treinei 4 meses, estou bem melhor do que na última lut

Recommended Posts

E uma luta complicada,os dois sao muito bons de solo! Quem tentar a queda primeiro leva uma certa vantagem. Na primeira luta o punch do Minota fez diferenca... Mas agora n será fácil.pq Werdun evoluiu,usa chutes e joelhadas e tem a velocidade a seu favor! Por k.o.poderia acontecer com socos do Minota ou tvz um chute alto do Werdum! finalização n acredito,de nenhuma dos lados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Werdun fala muito,como foi com o Alistair e tbm vivia falando em revanche com o Cigano sem merecer!Dessa vez ele esta tranquilo parece e o Minota tbm,estao se respeitando! Werdun quer a cinta mas na verdade n venceu nenhum cara muito top.O certo era pegar mais alguém pelo menos de nome... E se o Werdun,pra mim nao merece,muito menos o Minota que n deve disputar o cinturão em caso de vitoria. Mesmo se o Cain for o campeão! Um cara que vem de varias vitorias e o Cormier,entao se o Giganp vencer deve pegar o Cormier.

Ele venceu o Roy Nelson muito bem, então acho que está perto de disputar o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se uma vitoria sobre Nelson e Minota deveria dar uma chance ao cinturão... Mas pelas poucas opções que se tem o único outro seria o Cormier,isso se o Cain nao for o campeão! ja que o Cormier e o treinador de wrestling do Cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serão 3 ou 5 rounds??

Quanto mais longa maior as chances do Minotauro na minha opinião..

5R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois que infelizmente nao tem mais condições de ficarem no topo da categoria!Werdun,vencendo ou perdendo nao tem condições de vencer Cigano,Cain,Cormier... Tvz nem Barnet ,Frank Mir e Hunt!Sem contar o Overreem ou revanche pro Pezao... Muitas lutas complicadas,tanto pro Werdun quanto pro Minota(menos o Cigano que n enfrentaria o Minota). Minota deve vencer no boxe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a finalização do Mir sobre o Minota não pode ser esquecida. Levando em conta que o Werdum finalizou Fedor, e Minota em duas lutas não conseguiu, acho q Werdum leva vantagem no chão, Werdum só perde se quiser boxear, se usar a movimentação e os chutes, leva por pontos, e se conseguir quedar tem mais chances q o minota de finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de saber de certas atitudes dele, e de assistí-lo ser tendencioso com os atletas conhecidos do Dórea no TUF, vou torcer com certeza para o Werdun.

Quais seriam esses atletas conhecidos do Dórea?? tô curioso. :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do minota.. Lenda viva... E com tantos haters...

2

E pior, tenho certeza q muitos desses, já cansou de faltar ao trabalho, por conta de um resfriado, ou até uma ressaquinha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro merece reconhecimento, mas convenhamos, o cara é extremamente arrogante.

Ele nunca perde! Sempre a culpa é da costela fraturada, da dor de barriga, do joelho...

Acho que perder é algo extremamente natural dentro do esporte. Gostar ninguém gosta, mas saber admitir é uma qualidade fantástica.

PS: Nunca vi uma reportagem com o Fedor culpando alguma "doença" quando ele foi derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou de Werdum, acho que tem + chances na categoria, tempo do Minota já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora