Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Patolino nocauteia Viscardi e garante título do Time Nogueira no TUF B

Recommended Posts

Boa peguei entipatia por esse Viscardi desde aquele incidente com o minotauro. Vida longa ao nosso litle handleman.

E muitos aqui inclusive eu pegamos uma simpatia por ele por conta disso. Minotauro é muito mimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc já notou que quando rola evento do UFC o criador dos tópicos "Fulano 1 vs Fulano 2" coloca a palavra SPOILER no sub-títuto( e acima de tudo NÃO COLOCA OS RESULTADOS no título principal), assim quem não quer saber o resuldado pq vai ASSISTIR o evento DEPOIS não entra no tópico e não fica sabendo do resultado....

Eu entrei na principal porque ANTIGAMENTE essa regra era mais respeitada, nego tinha mais bom senso, não sabia que eu corria o mesmo risco de entrar numa página da UOL... Mas vai ver to ficando velho e bom senso é coisa do passado... Isso pra mim sempre foi parte das REGRAS do PVT... thumbdown

É bem por aí meu pensamento, tem o User egoísta como foi o caso desse aí que posta de qualquer modo sem pensar nos outros e os com bom senso, que eu admiro cada vez mais. Não é regra e sim bom senso. Mas ta perdoado ele não deve saber o que significa isso, não deve ter feito por maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá... primeiramente, qual a relação do que eu escrevi com o meu cadastro ser de 2013? O fato de eu ter me cadastrado no PVT em 2013 significa que eu NASCI em 2013? Significa que durante os meus 31 anos de vida eu nunca utilizei nenhum outro fórum de cinema, games e não saberia o que é SPOILER? E pior, só porque meu cadastro é de 2013 significa que eu sou "MODINHA" e comecei a acompanhar o MMA em 2013?? Cara, vc deve ter uns 15 anos só pode ser...

Cara, deixa eu te falar uma coisa, você precisa mudar seu pensamento pois esse seu raciocínio de relação de data de cadastro x tempo de acompanhamento ao MMA, acho que nem criança da 5a série faz... Já vi vários users fazendo este tipo de comentário, e é lamentável...

Só para sua informação, eu tenho 31 anos e meu primeiro contato com o vale-tudo foi antes da minha adolescência, quando eu e um amigo alugavamos o as fitas do UFC 1, 2 e 3 e foi ali que conheci o Royce Gracie... Depois só voltei a ter contato com o vale-tudo na época do Vítor, Tank Abott e Couture... Inclusive eu vibrava com o final da luta entre o Vitor e o Scott Ferrozo, quem acompanhou sabe do que eu estou falando... Depois disso voltei a acompanhar o vale-tudo na meia-vida do Pride, onde eu acompanha lutadores como o Vitor, Ryan Gracie, Heath Herring (luta dele com o Mark Kerr foi loka pela reviravolta, lembra disso amigão????) e o gordinho Igor... além do Semmy Schielt (não lembro como se escreve o nome dele)... Depois de um tempo resgatei a paixão verdadeira quando vi o Minota finalizando todo mundo, e nunca vibrei tanto quando o Minota finalizou o Coleman com aquele triângulo e o bicho ficou soltando baba pela boca depois que o juiz interrompeu...

Bom, depois de um tempo vi no Sherdog se não me engano que o Minota tinha perdido para o Fedor, o Dan Henderson tinha ganhado do Vanderlei... Ah... escrevendo isso, lembrei da primeira vez que eu vi o Anderson lutar, foi em uma luta do Pride e vi ele dando uma canelada na cara do outro maluco e ele venceu, e eu pensei... putz... esse cara é bom pra caraca... Voltando... Essa época que o Minota perdeu do Fedor e etc deixei de acompanhar um pouco, lembro que tudo que acompanhei no Pride passava na SporTV e eu sempre assistia de madrugas... Depois de um bom tempo voltei acompanhar o MMA no UFC quando assinei o canal combate (alguns anos atrás) e aqui estou eu...

Aí, chega um cara como você e diz pra mim e pra tantos outros que só porque o cadastro de fulano e ciclano é de 2013 são pessoas da geração RedeTV e RedeGlobo... Na boa cara... você só viveu e acompanhou o que eu acompanhei se você tem no mínimo uma idade parecida com a minha... caso contrário, vc só sabe destas coisas por vídeo ou por pessoas que acompanham o esporte muito antes de você...

EU nem deveria lhe dar satisfação alguma, mas escrevi tudo isso pois estou cansado de ver nego no fórum dizendo que fulano e ciclano começou a acompanhar ontem só porque fez o cadastro em 2013... para sua informação já acompanhava o fórum um tempinho antes de fazer o cadastro, assim como muita gente que entra aqui só pra ler e nem cadastro tem...

Se toca cara...

Desculpem pessoal, mas este tipo de gente que se acha o Joinha do MMA, que acompanhou tudo e bla bla bla só enchem o saco aqui no fórum...

x_______________________________

quando nao quero saber algum resultado, o ultimo lugar que entro é aqui rsrs. Agora seria engraçado o rickson fazendo cadastro aqui no forum e alguem chamando ele de geração redetv rsrs, é cada uma...data de cadastro antiga agora é sinonimo de conheciomento? PQP!!! so rindo mesmo kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso