Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Patolino nocauteia Viscardi e garante título do Time Nogueira no TUF B

Recommended Posts

Infelizmente, uma pena , torci mto pro Santiago,mostrou que é tempo ruim o tempo todo.

Torci pro Viscardi tb, por ele ser de SP, e já ter treinado com ele na Ryan Gracie Moema, o cara é fmz pa caramba, humilde e batalhador.

com certeza terá outra chance no UFC, tem que ter, nesses futuros UFC's no BRASIL.

Acho que a final vai ser que nem ano passado,o substituto irá perder, acho que o Leozinho se ñ levar pro chão será nocauteado.

na Torcida pro Leozinho botar pra baixo, pra ver como é o chão do Patolino.

Acho que o patolino nocauteia o Leozinho, mas na torcida pro Leozinho!

Cara, eu acho que Patolino e Besouro tinham as melhores bases de wrestling da casa.

Se o Leo não conseguiu colocar o argentino direito pra baixo, não vai levar o Pato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussssss.... vc ñ é "o cara?"

sou o fodão,o pica das galaxias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois melhores da casa e que provavelmente fariam a final seria Yan Cabral com o Besouro, pena que ambos se machucaram, mas mostraram que merecem uma chance no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que Patolino e Besouro tinham as melhores bases de wrestling da casa.

Se o Leo não conseguiu colocar o argentino direito pra baixo, não vai levar o Pato.

Concordo, o Besouro com certeza terá uma nova chance e torço por isso.

Gustavo, lembrando que na casa os cara não tem mto tempo para analisarem seus adversários, são questões de Dias.

e como o programa é gravado, pode ter certeza que teremos um Leo Santos, muito diferente muito bem treinado, com o Wrestling em dia e ele pode surpreender e com certeza com a tática trilhada já para tentar vencer o Patolino, que não fez guarda ainda, então não deu pra analisar mto bem o chão dele nesse TUF, mas que o cara é casca , isso ele é.

abraços!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patolino era, de fato, o melhor desse Tuf.

Vai ganhar.

eu achava que a luta dele contra o viscardi, o viscardi entrou com um leve e certo favoritismo.

mas o viscardi ñ conseguiu fazer o jogo dele, parabéns ao Pato.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa peguei entipatia por esse Viscardi desde aquele incidente com o minotauro. Vida longa ao nosso litle handleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é muitos leigos do Face estarem postando na página do Viscardi com relação a discussão dele com o Minota, que para mim agiu de má fé colocando pela segunda vez o Jambo contra o Viscardi, visto que o atleta da Team Nogueira ja havia lutado contra o Viscardi e ja conhecia o jogo do mesmo...Agora na final por que não colocaram o Viscardi? Iria ser a mesma coisa que fizeram com ele anteriormente...é muita hiprocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me surpreendeu foi o Léo, lutou bem em pé e dominou o Argentino no chão, acho que em circunstancias normais vence o Argentino, acho que eles o Yan o Besouro e o Patolino apesar de ser chato bagarai, têm chance mandar bem no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, pessoal, e quanto ao garfo no Leo Santos, ninguém vai falar nada?

Decisão unânime pro argentino foi piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, pessoal, e quanto ao garfo no Leo Santos, ninguém vai falar nada?

Decisão unânime pro argentino foi piada...

Também achei que o Léo ganhou a luta... Mas é aquilo, foi bem equilibrado, acho que no mínimo deveria ter havido o 4º round.

Editado por Mr. Incredible

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quede aquele user q tava cantando essa pedra do pato desde dos qualifiers?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patolino é molecão ainda, tem essas coisas chatas típicas dessa idade (que às vezes resistem ao tempo - não é Werdum? kkk). Mas sem dúvida, desde a primeira luta, é o cara que mostrou mais talento prá figurar entre os lutadores do UFC. Também é bastante articulado, o que conta pontos a seu favor. Gostei dele ter sido finalista.

Sobre o adversário na luta, Léo Santos, foi guerreiro na luta com o Santiago. Chegou a acertar alguns golpes bons em pé, mas na maior parte do tempo levou atraso. O gás foi bastante questionável - vamos ver se melhora com um camp completo. Me decepcionei ainda com o JJ prá MMA dele. O cara sabia que tava perdendo a luta, conseguiu a montada faltando quase 2 minutos pro fim do último round e praticamente não evoluiu a posição. Dá prá dar um desconto por causa do gás, mas mesmo assim achei que ele mandou mal. Sendo que já tem 33 anos, o que deixa pouco espaço para alçar vôos mais altos.

Quanto ao Santiago, achei que foi mal na luta com o Léo. Também morreu no gás e mostrou muitos buracos no jogo em pé. Mas tem talento e idade prá evoluir. Pena não poder fazer a final, mas com certeza receberá uma chance no evento. Fora ele, acredito que o Besouro também consegue uma chance. Os outros terão que correr atrás. Vejo uma pequena possibilidade para o Viscardi, o Foguete e o Pedra, mas por enquanto sem pretensões.

O programa não foi bom. Nem digo tanto pelas brincadeiras, que são normais - talvez não devessem ter sido o foco de tantas edições, mas tudo bem. O problema é que as lutas foram ruins. Muita enrolação, muita falta de gás, poucos nocautes e poucas finalizações. Se houver outra edição, que sejam mais criteriosos na escolha, reduzindo o número de trintões e buscando diversificar a origem dos atletas, prá diminuir o espaço das panelinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santiago Ponzinibbio ‏@SPonzinibbioMMA 7 h

Obrigado a todos q torcieron por mim! Amo vcs!! dei o melhor de mim sempre!!más infelizmente quebré o radio em 10 partes, conseguí terminar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Léo Santos não tem chance, nnão tem gás e vai ficar tentando botar pra baixo o tempo todo, Patolino ja ganhou.Tem 21 anos e um futuro promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso