PHDookie

Cigano avisa Cain: ‘Não tem chance na trocação’

Recommended Posts

Ta falando demais pra quem apanhou 5 rounds..

É esperar pra ver se vai buscar o nocaute mesmo. Se vai conseguir evitar queda e se vai mostrar algum jj.

O cigano vai ter que vir bem ligado, pq o cain já viu que o gameplan é por pressão o tempo todo, coisa que funcionou mto bem na ultima luta, vamos ver se o cigano consegue impor seu ritmo, cadenciar mais a parada, pq ritmo o cain tem pra manter os 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe que se vier para a trocação não tem nenhuma chance comigo

UFC.jpg

Concordo! Vamos falar menos Cigano! Ta começando muito cedo a falação e há muuuuuuito serviço a ser feito, a missão eh duríssima. E o Cain continua evoluindo na trocacao tb...

Foi superado na trocação na 2 luta, no chão, nas quedas. Enfim treina mais e fala menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na expectativa pra ver o Cigano encher a mão do Cain de narigada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cigano estiver noivo tem chances, se viesse casado atropelava, mas ai ja nao da mais tempo...

Espero que ele esteja pelo menos ficando agora, porque se correr ainda da tempo de noivar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar outro pau, Cain vai bater quano Cigano achar que ele vai botar pra baixo e botar pra baixo quando Cigano achar que ele vai trocar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo dar muita bola pra entrevista de lutador, mas essa história da nuca do Pezão já deu no saco. É pra acabar com a paciência de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cigano estiver noivo tem chances, se viesse casado atropelava, mas ai ja nao da mais tempo...

Espero que ele esteja pelo menos ficando agora, porque se correr ainda da tempo de noivar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 golpes? Quando pensávamos que já tínhamos visto todo o chororo, vem o Cigano e nos apresenta ainda mais desculpas que dão pena de ler.

Cigano tem a trocação melhor, mas na segunda luta vimos que o Cain tem muita chance na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sabe que se vier para a trocação não tem nenhuma chance comigo

UFC.jpg

Foi superado na trocação na 2 luta, no chão, nas quedas. Enfim treina mais e fala menos.

HUAHUAHUAHUAHUA ri muito dessa imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a repetir, dá Cain Velasquez denovo.

Espero que essa luta seja mais parelha, ao menos, porque a ultima foi uma passada de carro sinistra...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso diferente da galera e não é pq Cigano é brasileiro não, é pq acho que Cigano tem maiores chances de nocautear em pé. O brasileiro tem um poder de nocaute superior ao do Cain e se souber impor seu jogo sem deixar cain botar pra baixo vai nocautear novamente. Sou muito mais cigano pra essa 3ª luta. O menino vem mordido gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, até q enfim o Cigano reconheceu o óbvio, q lutar de guarda baixa é cagada..:rolleyes:

Ademais, tb acho q na trocação ele massacra o Cain... mas repito, assim como já fiz 500 x, se lutar com a guarda baixa de novo, dessa vez vai ser KO.

Ademais, 5 socos na nuca? Não faz isso Cigano, não se queima... o fã de MMA não é uma topeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora