wolve22

[UFC 160] Junior Cigano x Mark Hunt

Recommended Posts

Bela apresentação do Cigano.. lutando com inteligencia, respeitando a mão do Hunt... guarda alta.... ai sim.

Só uma coisa pra quem acha q o Cigano tem q continuar lutando de guarda baixa... se fizer isso de novo com o Cain, vai perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espancar é exagero o rd que ele lutou bem foi o 3º os outros 2 o hunt tava melhor em pé(no 1º o knockdown foi o diferencial para o Cigano e no 2º rd foi a queda)

Eu nunca vi o cigano correr tanto como ele correu nessa luta teve uma hora q ele chegou a virar as costas assim como o congo fez contra o hunt...sorte que o bichão tem queixo

Nao acho exagero pelo simples fato que o Hunt saiu apagado!e isso nao e fácil de conseguir,um k.o. Tao convincente sobre Hunt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral n entende o a significa estilos fazem lutas... Cain acabaria rapidamente com o hunt... Mas por conta do estilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho exagero pelo simples fato que o Hunt saiu apagado!e isso nao e fácil de conseguir,um k.o. Tao convincente sobre Hunt!

mas isso n é surrar o cara...surrar foi oq o Grant fez com o Maynard e o Cain fez com o pezão...

a luta do hunt vs. cigano foram 2 rds tensos com um de folga mas ao mesmo tempo tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela apresentação do Cigano.. lutando com inteligencia, respeitando a mão do Hunt... guarda alta.... ai sim.

Só uma coisa pra quem acha q o Cigano tem q continuar lutando de guarda baixa... se fizer isso de novo com o Cain, vai perder de novo.

Exato. De guarda baixa o Cain mata ele de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Hunt disse que quebrou o dedão do pé no primeiro round.

ScreenShot2013-05-25at94241PM_zps7e1f2643.png

oPtV4bk.jpg

zN5fRGz.jpg

TOsyB5Z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. De guarda baixa o Cain mata ele de novo.

Ele não tem q se preocupar tanto com as quedas do Cain... ele tem q fazer o jogo dele mesmo. Se ficar com medinho de ir pro chão, não vai fazer o jogo dele e vai perder de novo.

Claro q ele tem q treinar defesas de queda, mas antes disso, tem q treinar em se levantar qdo quedado (a la Chuck Liddell).

Cigano, GUARDA ALTA... GUARDA ALTA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh nao entendo como nego tem coregem de deserecer o hunt....o cara lutou com o dedo decepado caralho,sem aclimataçao em vegas,quarentao,tomando bomba na nuca,e nego vem me fala de hunt sinistrao ew nun sei oq!!!a vao se fuderem...pode punir fodasse.

esse cara eh o maior guerreiro que ja vi lutar em todos os tempos.o cara mais valente q ja vi.

jj quebrou o dedinho e quase desmaiou,o maluco porrou o cigano q ficou naquele joguinho escroto de sai batendo,e nao foi pego pq o hunt joga encurtando no salto,na explosao e com o dedo decepado fica dificil pegar alguem ne.

pode punir fodasse!

desrespeitar um cara desses eh mostrar q nao ghosta de porrada e gosta de ufice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta aqui.

Depois daquele socão do Cigano no 1º round...Mark Hunt tenta dar um chute na perna, mas pega no joelho do Júnior.

Isso acontece quando o marcador do UFC está nos 3:07 (1ºrd).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Hunt disse que quebrou o dedão do pé no primeiro round.

ScreenShot2013-05-25at94241PM_zps7e1f2643.png

oPtV4bk.jpg

zN5fRGz.jpg

TOsyB5Z.jpg

PQP! Espero que o Hunt se recupere numa boa! Guerreiraço!

Alguém tem o vídeo da luta aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que luta pqp! lindo ko, me surpreendi demais

cigano vs velasquez 3 JÁ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra só agora vi que o hunt quebrou o dedão :( mas mesmo assim deu um trabalhão pro cigano, inclusive o cigano teve que quedar uma hora que tava levando um atraso em pé... nivel absurdo do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora